AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A GRATIDÃO POR TER AMIGOS

AGRADECIMENTO

Uma vez, uma entrevistada no Programa do Jô, foi lhe perguntado a sua idade...Ela então disse ao "gordo"... "EU NÃO COLOCO IDADE NA MINHA VIDA. EU COLOCO VIDA NA MINHA IDADE". Essa frase não me saiu mais da cabeça. Achei com uma ressonância tão eloquente, que vez por outra eu a utilizo. Não com intuito de querer me esquivar em dizer quantos anos eu tenho, mas com a certeza de que é tão bom, tão maravilhoso viver. É tão bom aproveitar a vida e acreditar que em tudo aquilo que a gente faz, a gente tira, extrai grandes lições.

Agradeço sinceramente, aos amigos que me enviaram felicitações pela passagem do meu aniversário. Aos amigos virtuais do Face e aqui do blog, aos amigos aí do Brasil, aos amigos que trabalham comigo aqui no Nihon e também, lógico, aos meus familiares que eu amo tanto, não só aqui como aí no meu saudoso Brasil. Obrigado pela lembrança e pelos votos. Exupéry foi muito feliz quando ele escreveu "O Pequeno Príncipe". Num certo trecho, se lê..."FOI O TEMPO QUE PERDESTE COM A TUA ROSA, QUE FEZ TUA ROSA TÃO IMPORTANTE".
E os amigos que trago em minha bagagem, são importantes para que eu possa caminhar sem medo de cair. E se cair por uma eventualidade, terei sempre uma mão para me ajudar a levantar. Fiquem com Deus!!! Hoje e Sempre!!!

Meu carinho e meu afeto à todos!!!!
Rubi Valente