AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 2 de maio de 2013

HUMANOS DE ESTIMAÇÃO


Nosso mundo está tão pesado, tão cheio de esquinas onde o perigo está presente, que começo a me perguntar o que vai ser do futuro. De nós, de nossos filhos, de nossos netos e bisnetos. O nosso país vive na expectativa de organizar grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. É capaz do governo federal quando chegar essa época, mandar descer dos quartéis, a guarda das três forças armadas, tudo para garantir a segurança e a integridade de milhares de turistas que com certeza virão ao nosso Brasil.
É louvável, é louvável...Mas diante do quadro que vemos nos dias de hoje, onde praticamente bandidos já matam por prazer, onde bandidos perderam a vergonha e o escrúpulo, e porque não dizer, perderam o medo da polícia e das leis pouco brandas para com eles., faz-se necessário que as forças armadas desçam dos quartéis e passem a patrulhar as ruas, em especial, das grandes cidades.

Nosso tempo está se fechando. Vocês hão de concordar que a cada dia que passa, a violência urbana é cada vez maior. Quando em outros países, a idade penal estabelecida nunca foi superior a 17 anos, aqui esses demagogos e burocratas do governo federal teimam em nem querer discutir o que a nossa sociedade toda clama e anseia. Reforma do arcaico Código Penal,em especial com redução da idade penal, e já começo até a pensar que 16 já não é o suficiente. Só para vocês terem ideia, existe país que regulamenta a partir de 7 anos a idade penal de um indivíduo. E lá a violência do latrocínio é mínima.

Aqui no Brasil, somos reféns da violência. Aqui no Brasil praticamente passamos a ser "Humanos de Estimação" de bandidos, que no fundo no fundo, não são seres humanos. Nem animais, pois os animais não merecem serem alcunhados por essa parte podre do crime. Esses bandidos, covardes e escroques , já nem sei ao certo como rotular.

De tudo, fiquem com a graça desse vídeo e dessa mensagem que fiz aos amigos. Rogando ao Bom Deus que proteja todos vocês e membros de toda a sua família. Por essas esquinas da vida. Hoje, e sempre!
Fiquem com Deus!!!
Um beijo amigo,
Rubi.