AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 18 de dezembro de 2011

DESEJOS EM 2012(SEM A LETRA "A" NO TEXTO)

video

"Meu desejo que em 2012, como um TIGRE, você lute pelos objetivos que você optou em vencer. E mesmo que sorte e bons fluídos inexistirem, é só você entender que um lindo sol sempre vem depois de um destruidor ciclone e esmorecer, é um sentimento que você desconhece dentro de você.
Que em 2012, mesmo em tempos de crise ou de pouco dinheiro no bolso, você vislumbre esse poder que você tem em reverter momentos críticos ou inoportunos.


Você é forte! Você é um TIGRE!  Desejo que o seu discernimento em ver o nosso mundo de imenso egoísmo e de poucos conceitos éticos, se sensibilize e que você se torne desse modo DIFERENTE de todos os outros seres. Desejo que você se encontre com você mesmo, que reine dentro de você o sentimento puro e singelo do RECONHECIMENTO por tudo o que de bom e de melhor você obteve dos outros.


Desejo que o sol se emoldure de cores mil e de um brilho único, pois entendo que você merece ser FELIZ, você é um ser de LUZ. Desejo que o seu sorriso ilumine cem por cento os outros, mesmo os que possuem pouco humor ou humor esquecido pelo tempo.


Desejo que em 2012, você PROSPERE em seu emprego, e que seus superiores lhe deem o merecido crédito e respeito. E esse seu emprego, mesmo com rótulos de HUMILDE, é seu., você foi merecedor e deve ser visto como o fiel motivo de seu sustento.


Como um TIGRE, você pode ser VELOZ em seus princípios e objetivos...E ser veloz sem desmerecer ninguém , é o seu melhor trunfo nesse concorrido jogo do SUCESSO. Você venceu com seus próprios méritos e isso é muito bom no consolo do ego!


Que em 2012 e por todo o sempre, você desfrute de noites inesquecíveis, vendo um céu cheio de brilho e esplendor, com o universo dizendo..."Você tem que ser FELIZ!" E você é FELIZ! Você tem um séquito de entes queridos que sentem orgulho de você e do quê você é. Desejo que você perdoe seus inimigos e que você limpe do seu INTERIOR os seus medos em ter um convívio bom com os outros. Recicle seus ERROS e pense sempre no MELHOR que existe dentro de você. Desse modo, você VIVE BEM e exclui em definitivo o que de pior existe no homem..."O medo em ser feliz!".


Desejo em 2012, onde muitos loucos ou céticos dizem que é "fim do mundo", você reconsidere que no fundo é o COMEÇO de um novo tempo, de um novo e FELIZ percurso, é o momento em REVER os deslizes que você cometeu e se possível, corrigi-los. 


Enfim, desejo do fundo de meu peito que o Bom DEUS e somente Ele tem esse poder, te ilumine e te coloque por um longuíssimo TEMPO, no rol desses que Ele quer ver distribuindo sorrisos e bons gestos no MUNDO, me permitindo dizer: VOCÊ É FORTE, VOCÊ É FELIZ, VOCÊ É UM TIGRE!"
                             
Um FELIZ 2012!!!


(Não é Verissimo,nem Bandeira, nem Lispector...Este texto é meu, ANTONIO RUBILAR VALENTE, e á exemplo do poema LINDOS OLHOS DO ORIENTE,já postado aqui, também neste texto, NÃO UTILIZEI A LETRA "A".)
Postar um comentário