AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 10 de junho de 2012

NIVER DO BLOG...365 DIAS DE PURO PRAZER


É com uma enorme alegria e satisfação que hoje comemoro um ano de existência deste espaço. Quando tive a ideia de criar este Blog, no começo visava basicamente falar de política, de corrupção, de desvios do dinheiro público, de políticos desonestos e de todo e qualquer absurdo que fosse do conhecimento público. Com o passar do tempo, amigos foram chegando, interagindo com os meus post´s e percebi então que não poderia focar somente sobre um tema. Muito pelo contrário, pela grandiosidade do nível dos amigos que construí aqui, eu tinha que abordar diversos assuntos.E assim, fiz.


Meu blog, este espaço que divido com todos vocês, tem sempre por objetivos levar harmonia e paz à todos que me leem. Procuro sempre na medida do possível, levar otimismo e perseverança. Me perdoem se há momentos que extrapolo e denuncio fatos que na verdade muitos nem gostariam de ter tomado conhecimento, de tão execrável que é. Mas penso que a gente não pode(e nem deve) ficar omisso à certos absurdos que dói na alma. O Brasil é muito bonito, é lindo demais e merece toda a nossa atenção.

E mais lindo ainda, são os amigos que cativei ao longo desses 365 dias...



A imagem acima é ilustrativa.Traz todos os meus amigos do blog.Nesses 407 amigos catalogados até hoje, tem muitos que nunca opinaram, alguns apenas aderiram ao site, mas tem alguns que são um capítulo à parte. São amigos que mesmo sendo virtuais, caminham comigo juntos e compartilham das mesmas ideias e anseios.
Eu não quero cometer a indelicadeza de nominar alguns nomes aqui e acabar esquecendo de alguém muito querido. Mas ao completar 1 ano de BLOG, desejo aqui e agora, agradecer do fundo do meu coração aos amigos queridos que sempre comentam, que sempre estão aqui comigo, interagindo e fazendo com que o mundo da BLOGOSFERA se fortaleça e nos dê essa enorme alegria e contentamento. Tenho certeza que muitas amigas queridas são conscientes de que é para elas que deixo esta mensagem de carinho pelo apoio e participação quase que constante. Meu muito obrigado, espero poder contar sempre com a visita de todas vocês.



Números do Blog em 365 dias :


Seguidores - 407
Postagens - 153
Comentários - 1.274
Visualizações de Página - 38.016 (até 01.39 AM de 11/06/2012)
Postagem Mais Visualizada : http://valentebrasil.blogspot.com/2011/09/os-graves-erros-na-enfermagem-do-brasil.html c/2.892 visualizações.






"Mais uma vez, obrigado amigos. Informo aos que enviaram as indicações das músicas para a compilação do disco de MP3, bem como os endereços, que estou em fase de edição e assim que tiver pronto, postarei o resultado aqui e enviarei com o maior carinho ".


                                                               Um beijo amigo, "Rubi".

32 comentários:

Edilene disse...

Parabéns Rubi! Jurava que seu blog fosse velho de estrada, tamanha sua competência em escrever e o sucesso dele na blogosfera. Mas ele é jovem ainda, um menino que fala como gente grande! Parabéns a você pela competência com que redige suas postagens, sempre tão brilhantes, com algo a acrescentar! Que venha muitos e muitos anos! Um abraço
Edilene

chica disse...

Que legal! Parabéns pra ti e nós é que ganhamos!

Desejo muitos e muitos anos mais para festejarmos juntos por aqui!!

abração ,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Parabéns, meu amigo! Um aninho, puxa... é muito tempo! Não é querendo me exibir, mas sou mais que uma imagem ilustrativa aqui no Brasil, dá pena!
Sempre venho prestigiar os posts, adoro seus comentários inteligentes e suas brincadeiras maravilhosas. Nunca vou esquecer que me "levou" ao Japão pela primeira vez! hehehe
Que Deus te abençoe, que venha mais um ano, que tudo seja melhor que o primeiro. Que eu volte muitas vezes e que comente mais! Beijos! Adoro vir aqui!
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Parabéns, Antônio!
Que venham muito mais anos1
Beijinho...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns, aniversariar é sempre bom! Um abraço, sucesso no seu espaço!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Rubi, Parabéns duas vezes, uma pelo seu aniversário e o outra pelo primeiro aninho seu blog, saiba que é muito bom ter você no meu circulo de amizades, mesmo que virtual.
Abraços.

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi! Parabéns mais que merecidos pelo aniversário deste espaço maravilhosos que só faz fortalecer e engradecer a Blogosfera. Um espaço sério, esclarecedor, crítico das inúmeras atrocidades que fazem com nosso País e que ao mesmo tempo expressa a candura, o carisma e o carinho de seu dono.
Sou seguidora do seu Blog com muito prazer, pois valorizo o que é bom e o que nos faz crescer como ser humano.
Parabéns de coração, amigo!
Bjos e feliz semana!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Eva disse...

Parabéns Rubi, pelo trabalho lindo que você faz no blog, fico muito feliz de ser integrante desse blog que admiro muito graças ao seu empenho e sensibilidade. abraço amigo.

Simone MartinS2 disse...

"E dizem que essa telinha é gelada. Pode até ser, mas que irradia calor humano isso é fato!"
Parabens!! E que continue sempre assim, tão carinhoso com teus seguidores, para que a telinha seja sempre de boas energias e calor humano!!
Abraços.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Bom dia!!
Parabéns cunhado!
Certo?
Cumprimentos! Tim ... Tim!
Parabéns pelo um ano de Blog...e pela postagem,demonstrando toda sua felicidade... e que venha mais anos pela frente!
O que mais me "chamou a atenção",em seus escritos, foi você perceber que poderia encontrar sementes diferenciadas. Umas que te proporcionou adquirir características importantes para nascer, outras até para morrer e ressuscitar. Verdade, às vezes é necessário morrer um pouco para viver de novo. Trocar os sonhos de lugar, varrer ilusões e até a realidade, entender que o melhor fruto é colhido quando se está preparado...e tem meus aplausos, ao mostrar TODA sua versatilidade e criatividade em seu NOVO estilo de postagens, não se "podando"em um só tema...abrindo um maior leque,para nós, seus seguidores e amigos, te acompanhar...
Ah!Não podemos esquecer...que junto com a SAN,vc foi o "mentor intelectual" da minha presença na Blogosfera!E já vai fazer UM ano, também!Lembra? O que é Blog? rsrs
Parabéns e obrigado por compartilhar de sua festa e felicidade conosco!
Boa semana!
Abraços!

Aline Carla Rodrigues disse...

Parabéns com muito louvor pelo aniversário deste lindo blog e também por mais um ano de vida! Faço aniversário dia 12 de junho, sabia que tínhamos alguma coisa em comum além do blog, agora descobri nosso m~es de aniversário! Continue nessa força que nos mobiliza e nunca desista de seus sonhos! Imenso abraço! Aline Carla.

Flor.MCecilia disse...

uAUAUAUATIM TIM SALVE,Amigo Antonio.
Um ano que você compartilhou tantas alegrias comigo sua leitora,engraçado escrevo agora ,quando aqui cheguei pela primeira vez,li e entendi que o nome do blog era=Brasil da Pena.Imaginei que fosse pena de escrever,que fosse um blog para escritores e poetas,rsrsr sou mesmo desligada.Depois que fui perceber
o Caô meu=Pois é algo tatuado infelizmente em minha alma,
Literalmente o Brasil dá pena mesmo.
Mas que eu possa estar aqui por mais e mais anos te lendo que nos abre caminhos,dividimos as tristezas e somamos as alegrias.Espalho aqui a Essência e que Deus Te Ilumine sempre e cada vez mais.Sucesso\Felicidades.
Bjus\Flor*Ah,conheci a NINA...gracinha

Severa Cabral(escritora) disse...

Parabéns pela forma como comemorastes tão grande acontecimento...amei a festa!!!!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssss

ELAINE disse...

Querido amigo Rubi! Que alegria chegar aqui e encontrar esta festa! Parabéns! Que este seja o primeiro de muitos anos nos quais você nos brindará com suas belas postagens! De uma certa forma, também estou festejando pois hoje estou "reiniciando" minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Amigos como você são um estímulo e uma inspiração! E é para quem posto e escrevo! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
Um início de semana iluminado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Luna Di Primo disse...

bebezinho que ja nasceu grande... parabens amigo e que venhas outros e mais outros aniversários para nosso deleite... bjuuu

Unknown disse...

Oi, Rubi! Moro no Bairro Novo, mas não é em Recife nem Olinda!
Moro em Carpina, fica a 45 km de Recife, interiorzinho bom arretado!
Procura no Google Maps! hehehe
E quando voltar ao Brasil, quem sabe vem conhecer!
Beijos!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Um ano de
"BRASIL DA PENA"!!!
Este Brasil que no meio de um turbilhão de acontecimentos que nos trazem desalento, nos presenteou com um lindo Brasileiro, que lá do Japão, em um ano reuniu mais de 400 amigos que juntos "brincam" de crescer.
Momentos que choram juntos e outros tantos que ao ler suas postagens, faz brotar um sorriso no rosto que chega ao coração, irradiando vibrações de alegrias e esperanças de que juntos conseguiremos tornar novo um Brasil que sente orgulho na união de amigos, sejam eles virtuais ou não!
PARABÉNS para nós AMIGOS do BLOG que temos a oportunidade de melhorarmos um pouquinho mais à cada nova postagem!

OBRIGADA AMIGO RUBI !!!
DEUS TE ABENÇOE!!!

Com carinho, Lelê.

Bandys disse...

Ola Rubi,

Parabéns pelo um ano de blog. Uns vão outros chegam mais o importante é você não desistir.
E pra ser mais um pouquinho diferente, rss(não me importo) em vez de escrever te deixo um vídeo que é tudo que eu gostaria de lhe dizer.

Uma beijo na família,(pela paciência)uma abraço em você pela magia e o carinho desse blog e muitos e muitos anos.

☼♫♀♪ Parabéns ♫♪♀☼

http://www.youtube.com/watch?v=IzD3-xy1NlE

Felisberto T. Nagata disse...

...olá..
...obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog...só vim dizer q vou postar Cinzas...já está agendado!Obrigado, viu?
Boa semana!
Abraços
...fui...frio....

Camuflados disse...

Amigo Rubi,
Para o BRASIL DÁ PENA, parabéns e vida longa.

Para o editor, uma oração :
Como estiveres, Deus te abençoe.
Como penses, Deus te use.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos,
Deus te abençoe.
(Emmanuel)

Márcio Couto

Elisa Campos disse...

Caro amigo Rubi

E este Brasil dá pena, mas não quero falar deste Brasil da pena, afinal hoje é seu aniversário, aliás dois aniversários o seu e o do seu blog.

Desejo que O BRASIL DA PENA tenha muito e muito sucesso. As suas postagens mostrando esse Japão que serve de exemplo para muitos. E que infelizmente você tem toda a razao em gritar ao nosso país. Vamos esperar que daqui por diante tudo melhore.

FELIZ ANIVERSÁRIO
PARABÉNS

Trilhamarupiara disse...

Parabéns amigo sucesso renovado p vc, que venham mais 365 dias e muito mais amigos! Parabéns! Abraços

Patrícia disse...

Oi Rubi, primeiramente quero te pedir desculpas ontem qdo vc comentou no meu blog eu iá retorna aqui minha intenet sai do ar rsrsrs...hoje fui prestar serviço em um cliente e somete agora pude vir aqui...Quero desejar a seu blog e a vc é claro que se eternizem na internet , que se tornem muito conhecidos, que consigam todos os melhores amigos do mundo nesse espaço...adro tudo que vc faz , escreve e os temas que aborda .Blogs assim com pessoas como vc que fazem a diferença, e que jamais vão morrer. Já vi tanto blog que morreu na parai, isso se deve a pessoa que gerencia o blog, não sabe lidar com pessoas, não sabe ser gentil, não sabe cativar e etc...GRAÇAS A DEUS aqui é diferente. Qdo chego em um blog independente do que assunto for vou por causa da pessoa, se vejo que ali não a reciprocidade nunca mais volto. Infelizmente muitos não tem esse interesse em ser nossos amigos e sim cultivam interesses por premios , sorteios , grupinhos ou coisas fúteis. Esquece que atras de um blog tem alguem que quer ser respeitado e que pode ser um grande amigo. Agradeço a Deus por te conhecido vc e um montão de gente boa
E olha que legal vc colocar os rostuinhos de todo mundo aqui, isso que é zelo, parabéns amigo que venham 2,3,4...muitos anos...estaremos veinhos, veinhos e continuaremos a blogar com a graça de Deus. Super parabéns e bjs pra vc , San , Nininha e filhos (afinal eles tb fazem parte dessa festa)

brisa48@bol.com.br disse...

Querido amigo Rubi
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Lu Nogfer disse...

Olá meu doce amigo Rubi!

Chegou a sua amiguinha mais atrasada rs!Mas vejo que a festa ainda acontece e esta linda!

Quero lhe parabenizar pelo aniversário de um ano deste lindo blog, administrado por você com tanta autenticidade, atitude e inteligencia!
Parabéns pelos posts tao bem elaborado trazendo informações e reflexões a cada leitor!
Meu amigo, você com certeza é uma das pessoas que mais admiro na nossa blogosfera!Adoro esse teu jeitinho carinhoso e amigo de tratar a todos que lhe apreciam.
Eu não diria retribuição porque isso é indiscutível e essencial!Bem como a reciprocidade!Mas pela gentileza tao rara nos dias de hoje! Você é realmente uma pessoinha muito muito especial que admiramos e amamos!
E sabe meu querido,fico imensamente feliz por ter encontrado esse espaço que serviu de veículo para nossa tao linda amizade!E o que é melhor:Tanto apreço em tao pouco tempo!Muito obrigada meu anjo, pelo seu companheirismo e carinho tao imprescindível a mim!

Os meus votos é que este espaço tenha vida bem longa nesta estrada virtual que juntos caminhamos!Que continue a conquistar muitos e muitos(sinceros)amigos.
Que esta corrente que formaste aqui, esteja cada vez mais forte e unida!

Te desejo toda felicidade do mundo na caminhada virtual e real!Que tudo de bom lhe aconteça, meu querido!

Um beijo imenso nesse lindo coração!

Carinhosamente
sua amiga Lu!

Carla Fernanda disse...

Rubi chego ainda a tempo de te desejar muito sucesso e conta comigo sempre aqui do teu lado.

Obrigada e beijos!!!
Boa semana!!!

:D

Anne Katherinna disse...

Meu Adorado Amigo!
Rubi querido, vim atrasada à sua festa,mas vim.Ontem tive um dia muito atribulado, trouxe hoje o note para o consultório,especialmente para parabenizar você e este seu blog maravilhoso.Parabéns, de coração quero que você perdure por aqui pela Web por mais uns trezentos anos..rs.Você é muio inteligente, sensível, lindo..(a Sandra não fique com ciúme porque é verdade..rs).Você tem um coração lindo também e sabe cativar como ninguém os amigos.Já enviei email para você com o meu endereço, lógico,que vou adorar receber o disco de músicas.Sucesso meu querido.Eterno para você!!!Beijokas mil, ANNE.

Laços e Rendas de Nós disse...

Atrasada mas cá estou. Deixo um beijo e o desejo de voltar, daqui a dez anos.

Laura

Sandra Mitsue disse...

Oi Ru...
Parabéns pelo aniversário de um ano de blogger...O Post de aniversário ficou lindo...Um feliz dia/noite para nós...
Beijos!
San...

Anônimo disse...

Oi amigo Rubi! Demorei pouquinho para vir. Mas, é sempre com muita alegria que venho. Sobretudo em dias de festa! Meus parabéns por nos oferecer presente muito especial: essa casa inteligente, gentil, aconchegante. Por causa de pessoas como você e casa como essa, não consigo deixar o Memórias Reveladas, apesar de estar carecendo de um tempo. Eu tenho uma filha de 3 anos e um blog sobre maternidade. Por isso, não estou conseguindo dar a devida atenção que amigos feito você, merecem. Precisava mesmo de um tempo para organizar, inclusive as ideias... Voltando à festa, meus parabéns, uma vez mais! E muito obrigada por compartilhar conosco esse espaço que é um luxo. Forte e carinhoso abraço!

Tatiana Lins disse...

Bem atrasada eu vim te desejar os parabéns por esse espaço que é carregado de tanta coisa boa, uma mente pensante, um coração gigante, um olhar profundo, uma motivação constante, um abraço apertado, um sorriso estampado, um ombro amigo, enfim... Faz bem estar aqui e te ouvir... em palavras! Felicidades sempre pra sua vida!Bjos!