AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 6 de outubro de 2012

AINDA SOMOS OS MESMOS


Eu precisava acreditar no meu país
Eu precisava acreditar nos homens que de terno e fardão o conduzem.,
Eu precisava acreditar nas instituições e nas propostas que elas protagonizam.,
Eu precisava acreditar nas promessas de pessoas lícitas
E não me culpar tanto pelas escolhas erradas...

Confesso que diante de tantos retrocessos com a moral neste país
Estou de uma certa forma cansado e desanimado...
Percebe-se coisas óbvias e erradas, e mesmo assim,
Tentam maquiar com benevolênvia duvidosa,
A culpa de alguns já condenados pela opinião pública.

Eu precisava acreditar no Brasil...
Mas não dá...Pois minha dor é perceber
Que apesar de termos feito tudo o que fizemos,
Ainda somos os mesmos, infelizmente!!!
E Belchior sabia o que estava dizendo.
**************************

Boas Eleições para todos!

Postar um comentário