AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ MUNDO NOVO PARA VOCÊ


Meus queridos amigos da blogosfera! Estamos prestes a "trocar a folhinha" para 2012.E além de todos os desejos bons e venturosos que já desejei aqui para todos, desejo compartilhar mais esta linda mensagem deste vídeo que uma amiga me enviou. É certo que a mensagem  ainda retrata o Natal, mas o conteúdo que transmite é tão lindo e emocionante que resolvi postar aqui para vocês. O amor, o carinho, a compreensão, a renúncia por coisas que a gente tem que fazer para ter uma vida mais saudável realmente é o que nos torna mais serenos e com mais paz em nossos corações.

Alguns amigos me perguntam se eu mudei minha linha de postagens aqui no blog, já que antes eu enfocava muito a corrupção e a política no Brasil. Não! Não mudei minha linha e meu pensamento.Apenas "dei um tempo" já que nesse mês de dezembro, a gente busca(e quer) a PAZ, a SERENIDADE e viver com bons presságios de um Novo e Venturoso Ano de 2012. E o nosso amado BRASIL já deu um grande passo.Já está sendo considerado como a SEXTA MAIOR ECONOMIA DO PLANETA. Lógico,que ainda temos inúmeros problemas a resolver, mas isso eu deixo para expor mais para frente.

Então, vivamos a BOA NOVA do NOVO ANO DE 2012!!!
FELIZ MUNDO NOVO PARA VOCÊ E OS SEUS!!!!
Postar um comentário