AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 17 de março de 2012

UM SINGELO PEDIDO E UMA DICA PERTINENTE


Se Roberto Carlos falou em sua música, que gostaria de ter UM MILHÃO DE AMIGOS, não tenho tanta pretensão assim aqui no nosso blog. Desejo sim, ter amigos próximos, que participam, que interagem com a gente, que se mostram atentos às nossas postagens e onde particularmente assumo muitas vezes os posts em que reclamo ou denuncio arbitrariedades ou fatos ocorridos no Brasil. E amo todos os amigos que possuo!

E todos os meus amigos do blog eu cultivo carinho, atenção e zelo. Mas preciso da ajuda de vocês todos, amigo ou amiga, ALGO QUE FALTA para me deixar um blogueiro feliz.

Desejo saber a  DATA DO NIVER desses amigos maravilhosos que cultivo por aqui. Assim, quem sabe, um dia quando você abrir seu blog no dia do seu aniversário, você receba de mim um poema, um acróstico ou mesmo um "Parabéns Amigo de Um Grande Amigo". Posso contar com vocês???

Assim, please, por favor, onegai shimasu(em japones,rs), DEIXEM UM COMENTÁRIO com a DATA DO ANIVERSÁRIO DE VOCÊS, lógico, basta o NOME,  DIA/MÊS,  porque eu avalio os anos de cada um não pelo corpo ou por um fio de cabelo branco, e sim pela CABEÇA e por um CORAÇÃO que pulsa sentimentos, alto astral, singeleza e navega dentro de uma amizade tão legal, tão energizante que contagia a gente. E isso gente, com certeza, não tem preço que pague.

Dessa forma, tendo os "niver´s" de todos vocês, vou colocar numa agenda eletrônica que me alertará dois dias  antes para então poder acessar o blog do aniversariante do dia.

Vou aguardar pelo comentário, combinados? Agora, vamos à DICA para muitos blogueiros...

Esta humilde dica é direcionada aos amigos blogueiros que não configuraram o seu blog para a visualização de seu LINK PERTINENTE. Pela imagem ilustrativa acima que postei, vocês podem ver que a pessoa possui um blog, mas aí NÃO APARECE O SEU LINK. O que fazer?

Para quem não souber configurar, aqui vai um breve tutorial...
1o. - Acesse o seu BLOG, fazendo LOGIN no Google.,
2o. - Na barra de ferramentas acima, entre em DESIGN.,
3o. - Depois vá e click em PAINEL.,
4o. - À direita, onde fica sua foto, vá até EDITAR SEU PERFIL, click aí.,
5o. - Vai abrir o campo PRIVACIDADE, vá até a 3a.linha EXIBIR MEUS BLOGS,
         caso não tenha nada escrito, digite o seu BLOG no campo determinado.Caso tenha mais de um
         blog, não tem problema, escreva todos nesse item.
Ao final, não esqueça de clicar em GRAVAR PERFIL.
....................................................................................................................................................................
Pronto! Está corrigido o problema que pode ocorrer com você se você não configurou o seu blog dessa forma e isso pode ocasionar poucos seguidores ou mesmo poucos comentários, já que o acesso é dificultado a não ser que você faça comentários e a pessoa volte ao seu blog pelo link que você acessou antes.

Feito a dica,vou esperar pelo NIVER dos caros e singelos amigos! Um ótimo domingo!
Postar um comentário