AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 30 de dezembro de 2012

AMIGOS...VAI DAR "13"!!! FELIZ ANO NOVO!!!




É muito comum nessa época, a gente procurar amigos(ou parentes próximos) para felicitar um Feliz Ano Novo . Parece que a gente se divide, quer estar em mil lugares ao mesmo tempo, quer estar próximo de pessoas queridas, de pessoas que até um certo tempo estiveram presentes em nossas vidas mas que tomaram rumos diferentes, e muitas dessas pessoas a gente nem mesmo conhece o paradeiro.

É muito comum nessa data, a gente querer arrumar as gavetas, jogar fora o velho e acreditar no novo, colocar nossa esperança como "cartão de visita" frente ao nosso otimismo. A gente se veste de múltiplas cores interiormente e coloca o branco da paz exteriormente para brindar a chegada do novo ano.

Muitos acreditam e não nos restam alternativas...Temos que acreditar!
2012 está chegando ao fim. Não da forma como o povo Maia apregoava, mas está próximo de virarmos a nova folhinha do novo calendário de 2013.
Não devemos nunca maldizer do ano que está prestes a terminar...Se não foi da forma como esperamos ou vislumbramos, pelo menos ainda temos saúde(e sei que muitos não chegam a 100% dela) mas temos ainda condições de entrar no novo ano com um coração batendo, cheio de esperanças e com a certeza de que tudo vai dar certo. E tem que ser assim...

Devemos cultivar sempre a amizade, o amor, a fraternidade, o respeito, a solidariedade e a gratidão. Devemos agradecer sempre a Deus, por tudo isso que Ele nos dá...Não só no novo ano que se aproxima, mas desde o dia em que abrimos nossos pequenos olhos pela primeira vez.

Isso é vida! Isso é dádiva! Isso é coisa de Deus!
Ano que vem VAI DAR 13!!! Amigos queridos...FELIZ ANO NOVO!!!É o que desejo de coração(que ainda bate!!!).São os votos do amigo de sempre,
Rubi Valente.


Postar um comentário