AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 30 de dezembro de 2012

AMIGOS...VAI DAR "13"!!! FELIZ ANO NOVO!!!




É muito comum nessa época, a gente procurar amigos(ou parentes próximos) para felicitar um Feliz Ano Novo . Parece que a gente se divide, quer estar em mil lugares ao mesmo tempo, quer estar próximo de pessoas queridas, de pessoas que até um certo tempo estiveram presentes em nossas vidas mas que tomaram rumos diferentes, e muitas dessas pessoas a gente nem mesmo conhece o paradeiro.

É muito comum nessa data, a gente querer arrumar as gavetas, jogar fora o velho e acreditar no novo, colocar nossa esperança como "cartão de visita" frente ao nosso otimismo. A gente se veste de múltiplas cores interiormente e coloca o branco da paz exteriormente para brindar a chegada do novo ano.

Muitos acreditam e não nos restam alternativas...Temos que acreditar!
2012 está chegando ao fim. Não da forma como o povo Maia apregoava, mas está próximo de virarmos a nova folhinha do novo calendário de 2013.
Não devemos nunca maldizer do ano que está prestes a terminar...Se não foi da forma como esperamos ou vislumbramos, pelo menos ainda temos saúde(e sei que muitos não chegam a 100% dela) mas temos ainda condições de entrar no novo ano com um coração batendo, cheio de esperanças e com a certeza de que tudo vai dar certo. E tem que ser assim...

Devemos cultivar sempre a amizade, o amor, a fraternidade, o respeito, a solidariedade e a gratidão. Devemos agradecer sempre a Deus, por tudo isso que Ele nos dá...Não só no novo ano que se aproxima, mas desde o dia em que abrimos nossos pequenos olhos pela primeira vez.

Isso é vida! Isso é dádiva! Isso é coisa de Deus!
Ano que vem VAI DAR 13!!! Amigos queridos...FELIZ ANO NOVO!!!É o que desejo de coração(que ainda bate!!!).São os votos do amigo de sempre,
Rubi Valente.


14 comentários:

Eva disse...

Amigo querido, meu muito obrigada pela amizade, pelo blog maravilhoso, e obrigada pelo afeto. Feliz Ano Novo! extensivo a vc e seus familiares. abraço!

chica disse...

Lindo,lindo teu texto,Valente e agradeço toda a amizade nesse ano que acaba e desejo os melhores votos pra 2013! Nos encontraremos já nele! abração pra vocês! chica

Laços e Rendas de Nós disse...



Bom e Feliz Ano, Rubi!

Beijo

Laura

Del Rodrigues disse...

Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Desejo um Feliz 2013 repleto de Saúde,Luz, Amor, e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Muita Luz e Paz amigo, para vc e sua linda família. Um grande abraço.


http://ler-com-prazer.blogspot.com.br/2012/12/feliz-ano-novo-ou-melhor-feliz-olhar.html#comment-form

Isabel Ramalho disse...

Olá Rubi...que post maravilhoso.....Amei suas palavras.Realmente devemos dar graças a Deus por tudo o que temos e se 2012 não foi como planejamos, que importa, com fé em Deus e acreditando em nossa garra e determinação conseguiremos em 2013. Como diz meu marido: Só em não estar respirando por um tubo de oxigênio, já valeu a pena.
Beijão no teu coração, fique com Deus e que Ele abençoe teu lar e tua família em todos os dias de 2013.

FELIZ ANO NOVO!!!! \0/

Isabel Ramalho

Tunin disse...

Meu caro amigo, uma grande felicidade foi te conhecer em 2012.Pude sentir, em tuas mensagens, a sinceridade do teu coração e, assim, tu me cativaste.
O teu texto está maravilhoso. O pensamento de todos nós é este mesmo.E acredito, igual a ti, que o ano que vai nascer vai dá 13.
Obrigado pelo teu companheirismo e peço ao Bom Deus saúde e prosperidade para ti e toda a tua família em todos os dias de 2013.
Felicidades, querido!

Anônimo disse...

Que 13 seja o ano da nossa virada por cima! Quem decide o tamanho das nossas bençãos é Deus e não a numerologia. Que nosso renovo tenha 365 dias Rubi e que o amor de Deus, a comunhão do Espirito santo e graça em Jesus Cristo faça da sua vida, uma vida mais abundante. Que a prosperidade em todos os setores da sua vida seja constante.
Obrigada pelo carinho e sua linda amizade.
Bjks doces e um feliz 2013 para você e sua família.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Rubi!
Lindo!!! Muito Linda e verdadeira mensagem!
OBRIGADA pelo carinho e dedicação a todos nós que aprendemos a te amar e admirar!
Desejo que Deus esteja iluminando teu caminho, durante mais 365 dias (por enquanto...rs... logo termina 2013 e os votos serão extensivos a mais 365 dias e + 365... por aí vai...rs...)!
Beijo AMIGO!
Que a FELICIDADE te acompanhe SEMPRE!!!
Com carinho, Lelê.

Anônimo disse...

Rubi! Deixo o meu abraço e o meu muito obrigada pela sua companhia ao longo desse ano. Foi muito especial estar com o nome aí no Japão em meio àquelas flores tão lindas! Foi lindo receber um CD imaginado e sonhado por você. Foi muito bacana estar aqui me conscientizando politicamente. Você é amigo que mora no coração. Muito obrigada. Feliz Ano para você e toda a sua família. Beijos!

Beth disse...

Amigo querido, desejo que no ano que inicia possamos estar sempre juntos, mesmo virtualmente e que o futuro nos reserve um encontro real.
Que a saúde, a paz e o sucesso se façam presente em suas vidas e continuem distribuindo carinho para todos nós!
Beijinhos,
Beth

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...


Amigo cheguei :) , muita sábias suas palavras, viu?
Destaco a parte q escreveu q devemos sempre agradecer a Deus por tudo ! Isso mesmo, se em 2012 não alguém n conseguiu realizar o que desejava, amém por isso. Outros anos viram e Deus dá forças pra lutar e conseguir objetivos,mas se por casso tiver um ñ, amém de novo, o sim e não fazem parte da vida . O importante é ter sabedoria, amor, paz, Deus , familia e amigos e graças a Deus nós temos.
Desejo 2013 muito abençoado pra vc e sua familia linda.
A amizade de vcs foi um presente que ganhei em 2011, 2012 e será pra sempre, contem sempre comigo!
Abços

Carolina disse...

░ٌٌٌF░ٌٌٌE░ٌٌٌL░ٌٌٌI░ٌٌٌZ ░ٌٌٌ░ٌٌٌA░ٌٌٌÑ░ٌٌٌO░ٌٌٌ░ٌٌٌ N░ٌٌٌU░ٌٌٌE░ٌٌٌV░ٌٌٌO 2013!░˚ ✰* ★te lo deseo de todo corazón...
Un abrazo bien grande.

Elisa T. Campos disse...

Que por
muito
tempo

ecoe
o seu
jeito

belo
de
postar

(ora)

uma
linda
rosa

(ora)

um
cravo
da dor

e que
coisas
tristes

virem

risos

neste
novo
ano

FELIZ
ANO
NOVO

Um abraço