AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MEU DESEJO À VOCÊ!!!!





MEU DESEJO DE NATAL PARA VOCÊ!!!

Talvez eu desejo muito...ou algo inalcançável...
Talvez eu deseje sair da realidade e desejar algo que não exista em dias atuais.,
Talvez eu passe por uma pessoa alienada que não esteja em dias com os noticiários...
Talvez! Talvez!!!
Mas penso que em cada fim de túnel ainda exista uma  tênue luz
Dessas que possam nos iluminar e nos resplandecer.
O mundo é bom, a vida é boa ...
O sol sempre vai nos aquecer.,
A lua sempre vai nos enamorar
E a família há sempre de nos confortar.

Mas de tudo, eu sempre soube uma coisa preservar...
UMA BOA AMIZADE!!!
Sempre aprendi na vida,que não é quantidade que se faz um rol de amigos
E sim, QUALIDADE.
Não preciso ter um milhão de amigos para dizer que "tenho amigos"...
Às vezes, UM amigo só faz toda uma diferença...
Talvez eu desejo muito...Ou algo irretocável...
Desejo simplesmente PAZ neste Natal...
Para você, para os seus familiares, para os seus amigos
E nesses tempos atuais, louva-SE DIZER...
PAZ até na faixa de Gaza....

Aos amigos presentes e atuantes do blog, como CHICA, RENATA, PATRÍCIA, ISABEL, MÁRCIO, FELISBERTO, BETH, KELLEN, ANA DE GEO, ZIL, ANINHA, JU, ROSANGELA, BANDYS, CARLA, LELÊ, ELAINE, EVA, ELISA, LU, MARLY BASTOS, PARAGUASSU, MARIA CECÍLIA FLOR, LUCONI, EVANIR e TUNIN entre tantos e tantos outros, tão queridos como os nominados aqui, além  da PAZ que a gente tanto prega e almeja, desejo do fundo do meu coração, que cada um de vocês tenham um NATAL com a paz de espírito e com a harmonia em família, com os bons ventos da saúde, bonança,  fartura e o principal..BOM HUMOR para enfrentar o novo ano...

Feliz Natal queridos amigos!!!
Hei de guardar vocês no coração, pelo resto de minha vida...
"Rubi"

Postar um comentário