AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FAMA,PODER,RIQUEZA,SUCESSO... QUE DROGA!!!


                               "O poder corrompe.
                                A fama transforma.
                                O sucesso entorpece.
                                A riqueza, em alguns casos, passa a ser apenas 
                                A financiadora das drogas" by  Rubi Valente


Espero que Deus não esteja me ouvindo agora. Quando Ele concedeu o dom, o talento, a exímia arte de estrela de primeira grandeza para alguns artistas, como Elvis, Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain(Nirvana), Amy Winehouse e Whitney Houston, entre outros., deveria ter dado também a intitulada "caretice" para o não envolvimento com o mundo das drogas.


Nessas horas, fica uma pergunta no ar... Se alguns desses artistas não tivessem se envolvido com as drogas, QUANTOS estariam ainda VIVOS hoje? Arrisco a dizer que a maioria ainda estariam entre nós. No Brasil, pelo menos dois casos ocorreram onde uma OVERDOSE foi a causa das mortes. Elis Regina e Cássia Eller sucumbiram pelo uso demasiado de drogas. Talvez elas achassem que era um barato se drogar. Mas esse "barato" lhes tiraram a vida e parece que os exemplos de nada valem hoje em dia. E agora, Whitney!


Na primeira foto acima, Whitney tem 15 anos. Quem imaginaria que aquela garota prodígio, com voz de veludo e que cantava no coral da igreja de uma cidadezinha americana, viesse a se consagrar como a maior cantora norte-americana, detentora do recorde de ser a artista mais premiada da história da música no mundo.




Nos anos 90, Whitney, então com 20 e poucos anos, empolga multidões em turnês pelo mundo.Eu particularmente começo a comprar todos os cd´s que ela gravava. Sua voz inigualável, de uma perfeita sintonia entre o grave e o agudo, me fazia pensar que Deus(de novo,Ele) havia exagerado, e muito,  na concepção da voz daquela mulher. Quando eu ouvia ela cantar "I Will  Always Love You", tema do filme "O Guarda-Costas", eu ficava em completa abstinência às outras coisas ou pessoas, ali, só a voz de Whitney ecoava em meus ouvidos, era como se uma sinfonia de rouxinóis quisesse me tirar os pés do chão. Magnífica Whitney!


Fama, Poder, Riqueza, Sucesso... Que droga!!!




Quando a gente admira um artista, é fã, a gente quer e deseja vê-lo sempre no auge do sucesso. A gente torce por ele como se fosse para o nosso time do coração.E nem de longe passa pela nossa cabeça que ele pode estar na marca do penalty. Como no caso de Whitney. 


Na tentativa de retomar a carreira, ela agendou há dois anos atrás uma turnê pela Ásia, mais precisamente no Japão e Austrália. Em Tókio ela não foi vaiada, e isso deveu-se à chamada educação do povo japonês, apesar de terem ficado estarrecidos com os grunhidos destoantes de Whitney e com os constantes esquecimentos das letras das músicas. Mas na Austrália, a artista foi vaiada pelo público, que perdeu a paciência com ela. Uma triste decadência, um retrato impiedoso do que a maldita droga é capaz de fazer com um ser humano.


Quando a gente vê casos como esse de Whitney e de tantos outros famosos, que morreram em virtude do uso de drogas, a gente fica se perguntando. A pessoa tem tudo, tem o mundo aos seus pés, tem fama, tem poder, tem sucesso e tem dinheiro. Muito dinheiro! Mas parece que tudo isso "enfadonha" a pessoa. Ele no fundo, quer mais e mais. E aí...aparece no caminho as drogas. As malditas drogas! E quem entra nessa rota, perde o caminho de volta e a gente fica cobrando Dele(Ele de novo, mais uma vez) que olhe por essas fracas almas e agora,se estiver me ouvindo, que olhe e dê a tão desejada paz à Whitney.


E posto ao final desse, o vídeo de Whitney, com a música que a consagrou e que ofereço ao amigo, à amiga do Blog que me lê agora. Vá com Deus Whitney!!!



70 comentários:

chica disse...

Uma pena que assim seja!! Pena mesmo.Tanta vida pela frente havia!!! abraços,chica

Andy Santana disse...

Muito obrigado pela visita,
e pelo comentário,
eu amava a Whitney uma perda mto grande.
beijos

JUIZ DAVÉRIO disse...

Caro Antonio,Whitney deixa uma lição...Se quisermos ser alguém nessa vida,devemos primeiro não ser o que os moderninhos chamam de "antenados".As drogas corroem uma vida que poderia ter sido tão diferente.Whiteny nos deixou na flor da idade.Uma pena!!! Abraçao!Daverio Cantanhede.

Beth disse...

Rubi, querido amigo
Senti no texto a grande tristeza e revolta de um fã, desiludido por atos de seu ídolo que culminaram com o silêncio de uma linda voz.
Todos recebemos de Deus um dom, já o que fazer com o dom depende de cada um. Whitney iniciou louvando o Senhor e no caminho afastou-se dEle buscando glória para si. É lamentável o ocorrido.
Nós, aqui no Brasil entramos hoje no período mais funesto do ano que é o tal carnaval, que já foi uma festa decente, claro que quando meus avós nos anos 1920, brincavam ao som de marchinhas simples, sem apelações, usando fantasias que cobriam o corpo, o "mote" era não serem reconhecidos. Hoje além do desejo de serem vistos e ouvidos, fantasias ainda existem, mas estão apenas nos adereços da cabeça e nos pés, o resto está desnudo para todos apreciarem. E assim o mundo continua, cada vez mais depressa para o "fundo da caverna". Compete a nós, expor nossos dons, sair da caverna escura e levar luz para nossos irmãos e os blogs são uma ferramenta fabulosa.
Esclareço amigo que não sou religiosa, mas acredito em Deus e seu Amor infinito por toda a criação e estou aprendendo muito estudando "Ciência Cristã". Cada um de nós está num caminho individual de crescimento espiritual, assim como Whitney, Elis e muitos outros.
Meu comentário tornou-se um post, mas sinto-me à vontade aqui em seu espaço, assim como desejo que sintas o mesmo no meu.
Grande abraço,
Beth.

sheyla xavier disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Perdemos a artista e toda sua grandiosidade,é uma pena.
Um grande abraço, bom carnaval
Sheyla.

Bandys disse...

Linda postagem,
estou viajando volto com calma.
meu novo endereço:

http://esconderijodabandys2.blogspot.com/

Um beijo e um bom carnaval

Unknown disse...

Amigo, que bom receber seu recadinho logo cedo! Lhe desejo um bom carnaval, que Deus esteja com vc! Um grande abraço e fique com Deus!

Penélope disse...

As pessoas passam a VIDA toda correndo atrás de uma FAMA absoluta de um total GLAMOUR e quando chegam até eles se perdem num mar muitas vezes sem volta. Ah!!!! As fragilidades deste ser chamado HUMANO!
Grata por ir deixar seus parabéns em minhas páginas em festa!

Aleatoriamente disse...

È triste algo assim.
Mas que esteja lá onde estiver feliz.

Obrigada pela visita amigo.

Abraço

Patrícia disse...

Oi Rubi

Acho que todos esse que morreram até hoje ainda esqueceram que são pra muitos exemplos de comportamento e de conduta deixam um legado de bom pela contribuição a arte mais um legado péssimo de comportamento. É muito triste , primeiramente deveriam colocar Deus a frente de suas vidas, pq esse mundo do show business se a pessoa não for forte o ego dela se enche e ela acaba achando que pode tudo...e muitas vezes termina mal com sempre vimos...isso é enorme exemplo que fama e fortuna não trás felicidade. Bjs pra vc , Sandra e Nininha

PauloSilva disse...

Whitney estará sempre viva dentro de todos aqueles que a ouviam, que a seguiam e que se orgulhavam de a ver entrar em palco com a sua linda voz!
Vim agradecer a visita que me deixou muito feliz, muito satisfeito comigo mesmo e radiante! Um grande e sincero obrigado pelo extenso e valorizado comentário. Abraço e feliz final de semana!

Andy Santana disse...

Um bom carnaval a vc,
descanse.
beijos

Ordem do Saber disse...

Dá até um pouco de raiva, sinceramente.
Sou fã do Michael Jackson, e quando ele morreu por culpa de medicamentos.....bateu um negócio....
Agora, mais uma morre por causa dessas coisas. É terrível.

Abraços, estou te seguindo.

Carla Fernanda disse...

Amigo Antônio o mal está por toda a parte e afastar-se dele exige disciplina e força espiritual alicerçada pela aliança com Deus, nosso Pai, o Caminho, a Verdade e a Vida. O que precisamos vem de dentro.
Bela postagem!!
Boa tarde!!
:D

Fênix27 disse...

Querido amigo,
Eu nem sei o que comentar,pois não entendo uma pessoa que chega ao sucesso,tem talento,ganha fama e por fim acaba se matando.
Whitney, foi uma grande cantora,eu não era fã, meu ídolo já se foi Freddie Mercury,sou bem Rock-Roll-Clássicos,como Led Zeppelin,e outros.
Amigo,você estve no meu cantinho deixou um lundo comentário,mas você vai rir com que tenho a dizer:Sem querer eu apaguei,fiquei triste e estou desolada por isto.
Olhe aquele carnaval para ti e para todos que te cercam.
Bjos, e me perdoe pelo lapso cometido.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Flor.MCecilia disse...

Olá.Que bom apareceu em nosso Jardim do Amor,onde o perfume se espalhou a hora que você chegou.Queria saber "*Por quê?os famosos se matam?-Pobres ,abandonados,principalmente no Brasil,se entregam aos caminhos das drogas,se matam,se enterram ,porque sonham alto de não tem firmeza para conviver com revezes.Mas os famosos,gente,tem tudo nas mãos e não dão valor,se entregam as orgias e se perdem ...???
Sabe,Antonio...estas pessoas não fazem idéia o que estão encontrando além do véu,e eusó posso deixar dito.......*Louvado Seja,o Senhor,eles não sabem o que fizeram.amém.\\Eu mergulho no silêncio ele me dá paz e responde,muitas perguntas minhas..
O Silêncio as vezes faz muito bem...Grata amigo por lembrar de mim.Sucesso.Bjus\Flor*

Line Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line Santos disse...

Olá Rubi! Como vai você caro amigo?
Nossa que postagem! Assim como você também sou fã desta artista e essa canção que você escolheu neste vídeo é a que me emocionou e me emociona até hoje, como se a melodia fizesse minha alma flutuar, realmente, a Whitney é um show de talento! Que Deus a Tenha!
É triste ver o aumento do número de usuários de drogas.. Caramba! E logo os que estão no auge de sua fama, encobertos de tudo que mais desejavam no mundo! Sabe Rubi, para mim essa escolha errada que muitos fazem, seja artista ou não, é vinculada a falta de fé, falta de conhecimento do verdadeiro amor, o amor de Deus. Vejamos, não adianta termos milhões e milhões em nossos pés, ser cobertos de fama, de louvores, divertimentos vãos, se nos falta amor, principalmente o amor próprio, não falo de orgulho, o peso da palavra orgulho, não tem o mínimo a ver com a suavidade do amor próprio. Se não amamos a Deus, não aprenderemos a amar a nós mesmos, logo, não saberemos amar incondicionalmente as pessoas ao nosso redor.. Veja, não digo que o dinheiro é mal, claro que não, afinal, é dele que provem o nosso sustento, a realização de projetos... Enfim, o dinheiro só é bom se o soubermos usar. Se não nos alienemos e esqueçamos que, coisas, são coisas e pessoas são pessoas. Pois o que vemos no mundo são pessoas sendo usadas como coisas e coisas sendo tidas como mais valorosas que o ser humano em si. QUE TRISTE!! E REVOLTANTE! Caro amigo, não vim propor solução, nem dizer uma verdade definitiva, pelo contrário, vim estabelecer meu ponto de vista e poder refletir contigo...
Das drogas quero distância e farei de tudo para que meus futuros filhos percebam desde cedo como essa 'desgraça' chamada droga, deterioriza tudo, tanto o interior, quanto o exterior, sem falar que não só o usuário sofre, mas principalmente seus pais e familiares.
Como sempre Antônio, você faz postagens inteligentes e reflexivas! Você é D+!
Deus permita que nunca percamos contato um com o outro!
Caso queria me adicione no msn: perola_line.osho@hotmail.com
Tenha um ótimo final de semana!
AbraçãooO! :]

Aline Carla Rodrigues disse...

Rubi seu blog é lindo! Suas palavras tocam os nossos corações! Parabéns com louvor por todo o seu trabalho. Beijos.

Pubcriativo disse...

É muito triste esta realidade, e a gente se revolta mesmo, grandes talentos vão embora...

Adorei o recadinho! Obrigada!
bjs
Dri

Del Rodrigues disse...

OLá Rubi vi que vc passou pelo meu blog e deixou uma linda mensagem. Pode me fazer um favor? Dá para postá-la no Rioeduca? Adorei!
Vou deixar o link para facilitar:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576
Gosto do jeito que você escreve. Suas postagens são muito boas. Vou sempre dar uma voltinha por aqui para ler.Bom carnaval!E obrigada mais uma vez por sua ajuda. Um grande abraço.Paz e Luz!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Adentrei nesta tua casa iluminada e de cara fui me encantando com a tua proposta, vim assim que li seu comentário, por que tenho três blogs, dois são psicografias, como o de Umbanda e o de Mensagens um é de textos meus quando minha alma não mais cabe no meu corpo saí pintando seus quadros, é o Textos, contextos e reflexões, mas acredita que mesmo que o blog de Umbanda tenha muitas visitas, raras são as pessoas que dão a cara a tapa de comentar por lá? É o medo de ser julgado pelas outras pessoas, e foi isto que gostei em você, foi lá e comentou de cara, não escolheu outro blog meu, aí vi a tua autenticidade, além do comentário ser muito generoso e acarinhou meu coração, obrigada mesmo meu amigo, queria te seguir mas onde está marcado não abre mãozinha, mas esteja certo que aqui volto, beijos Luconi

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi, obrigada por sua visita ao meu blog. Assim que pude vim visitar o seu e amei. Muito interessante mesmo! Já estou seguindo , viu? Te convido a seguir o meu também...topas?
http://baudaarteira.blogspot.com/
Comentando o que você postou sobre Whitney, é realmente uma pena alguém com uma voz tão preciosa acabar desse jeito. A fama quando sobe a cabeça de algumas pessoas, transforma o espírito delas, tornando-as vazias e geralmente esse vazio é preenchido com drogas, e o álcool (que não deixa de ser uma droga também).
Nós precisamos em todos os momentos da vida preencher nossos
espaços com a presença de Deus,o qual é simplesmente Amor...e Amor é Tudo.
Um abração no coração.

Val Artes Digitais disse...

Oi amigo, fique muito feliz com sua visita, e imensamente lisonjeada com seu comentário, muito obrigada, vendo este post, vejo que fama, e riqueza não traz felicidade, tem que estar associado a Deus, Amor, Família e Amigos....

Tenha um Feriado tranquilo e abençoado!!!

Val

ELAINE disse...

Vc tem um coração lindo! Obrigada pelo carinho!Excelente Carnaval, sambando ou descansando!Já pulei muito carnaval, agora fico em casa... Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Everson Russo disse...

Lá se foi mais uma grande artista...abraços de boa semana pra ti meu amigo.

Ale disse...

O preço que o poder, a fama, e a mídia cobra, por vezes, é difícil, pra não dizer, impossível de pagar,

E os caminhos para acalmar o coração, acabam não sendo os melhores,

Infelizmente, vidas e talentos se perdem nessa estrada,



Bjkas

Ma Façon disse...

Oi, obrigada pelo carinho que você sempre tem no meu blog, o seu blog é nota 1000, mostra a verdade de um Brasil...


Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

Unknown disse...

Passando pra conhecer o seu blog e resolvi ficar!! Parabéns!!
jorge-menteaberta.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Olá Bubi, amei os comentários que você deixou no meu blog...Obrigada, viu? Qnatas palavras belas!!! Sinto-me feliz pelo carinho e atenção de alguém que nem conheço pessoalmente.
Obrigada por seguir meu blog, tá?
Maria Isabel amou o elogio...
Um abração!

Escritora de Artes disse...

Lamentável esta perda, ela teve tudo pra ser feliz!

Obrigada pela visita, é sempre muito gentil..

Saudaçoes

Anônimo disse...

Rubi,
Uma linda e comovente homenagem que você fez a essa que foi sem dúvidas uma das melhores do mundo.
Acho que quando a fama vem, o dinheiro e tudo mais vem como uma bomba e a pessoa não sabe como administrar tudo... E Ele, fica meio esquecido, deixado de lado por causa de uma vida tão cheia de compromissos. Todavia, somos feitos imagem de Deus e Ele precisa estar refletidos em nós para não nos corrompermos.
Os famosos se enchem de tantas coisas (e até se entopem de drogas) para tentar preencher um vazio que se deu pela ausência de Deus na vida dele(a).E isso leva à morte, pois jamais Deus poderá ser substituído por coisa alguma.

Obrigada pela sua visita e carinho no comentário em meu blog.
Beijokas doces e um recesso de muita paz para você.
PS: o título de seu blog tem duas interpretação, pois está escrito de dois jeitos: Brasil da pena e Brasil, dá pena!
O primeiro seria o Brasil da escrita e o segundo que é o título oficial, realmente o Brasil que a gente sente dó por tantas mazelas sociais e corrupção política.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá amigo!
Sabe eu não sei de muitas respostas para o que acontece com pessoas que aprendemos a admirar.Renato Russo.Raul Seixas,Elvis,Whitney e tantos outros.Imagino às vezes que seja difícil lidar com a fama.Encontram na droga forças para seguir,mas um dia essa força os mata.
Que desperdício.
Grande abraço
se cuida

Bruno Gaspari disse...

Olá Rubi! Obrigado por me visitar
e comentar meu poema. Vim retribuir
e me deparo com essa excelente
postagem que me comoveu e envolveu
até o final, gostei da forma como
você expôs o assunto. Ponto também
para o que escreveu sobre as drogas
sob sua autoria, parabéns!

Grande abraço Õ/

Patricia Galis disse...

É triste demais ver vidas sendo ceifadas pela droga, mas no fundo eles não tem tudo, muitos são vazios, pois a cobrança pela perfeição, exigências de beleza e etc... no fundo acabam deixando essas pessoas perdidas, se não tiverem um firme fundamento, foco, com certeza entram nesta depressão sem volta, com drogas, remédios e etc.. triste demais.

Obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário, vc foi muito gentil, fiquei muito feliz, Deus abençoe.

Enigmático Byjotan disse...

Uma justa homenagem a quem de fato glorificou a história da música num contexto mundial.Mas, a droga como sempre,retira de nós mentes brilhantes.Abraço de leitor e fã.:-BYJOTAN.

blog da Paraguassu disse...

Olá Antonio,
Estou encantada com seu blog. No meu entender, é para ser visitado e lido diariamente, para que as pessoas se conscientizem do que fazem e pensam acerca da vida. Parabéns, querido amigo! Você realmente tem uma arma muito sutil e determinada em suas mãos - o poder e a garra de escrever aquilo que toda uma população não diz e nem faz, por medo ou, simplesmente, por não querer envolver-se.
Li várias postagens suas e fiquei adorando este espaço. Já sou sua seguidora de tempos atrás. Agora, virei muitas e muitas vezes aqui para continuar seguindo-o e ler suas maravilhosas postagens.
Ah! Esqueci-me de agradecer a você pela visita ao Recanto da Poesia. Obrigada, mesmo. Inclusive, você deixou um comentário onde me senti nas estrelas (risos).
Quanto à Whitney Houston, é lamentável o que aconteceu com esta
linda e famosa cantora. Está se tornando, infelizmente, quase uma rotina o fato de astros internacionais e cheios de fama, terem um fim tão dramático e triste.
Que Deus a tenha em seu Reino de amor e paz. E que Ele livre nossos filhos, amigos e amigos de nossos filhos desta maldita praga: as drogas.
Um grande beijo, aproveite seu feriado e até mais.
Maria Paraguassu.

Unknown disse...

OLÁ E PARABÉNS Á LINDA HOMENAGEM A UMA GRANDE VOZ!!
TAMBÉM QUERO AGRADECER AS SUAS PALAVRAS LINDAS QUE DEIXOU NO MEU BLOG!! ADOREI:o))
MAS DISCORDO CONSIGO NUMA COISA, NÃO É A RIQUEZA E A FAMA QUE LEVA ÁS DROGAS, MAS SIM A FRAQUEZA QUE O SER HUMANO TRANSPORTA NA SUA ESSÊNCIA!! UM GRANDE ABRAÇO, LINA

Moisés de Carvalho disse...

O que sai e o que entra na boca do homem,são seus maiores inimigos.

A droga é uma droga.

A minha maior viagem é ser careta.

Abraço,querido !

Liliana Seven disse...

Muito obrigada pela visita e comentário tão criativo no meu blog! Gostei bastante! Vc sempre será bem-vindo. Já comentei que acho seu blog bem interessante? Pois então. Nunca é demais repetir. Fica com Deus.

Luiza Miranda disse...

Querido poeta,
Agradeço a visita e as gentis palavras, amei!
Deixei um comentário lá para vc.
Gde abraço,

Veronica disse...

Adorei o comentário! E para mim você e seu blog é nota DEZ em toda categoria!!

Um beijo bem grande no coração.

Zilani Célia disse...

OI RUBIVALENTE!
GRATA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS GENTIS E MOTIVADORAS.
ESTA POSTAGEM SOBRE A WHITNEY,
NOS FAZ PENSAR E FICAR DEVERAS TRISTES. ACHO QUE TEM PESSOAS, COMO ELA, QUE NÃO TEM NOÇÃO DE TEREM SIDO ESCOLHIDAS POR DEUS, PORQUE UMA VOZ COMO A DELA,TÃO PERFEITA, É UMA DÁDIVA, PENA QUE ELA NÃO SOUBE VER ISTO E AO INVÉS DE DEIXAR-SE TOMAR PELAS DROGAS, TERIA BUSCADO FORÇAS "NELE" E ESTAR AINDA AQUI, NOS BRINDANDO COM O DOM MARAVILHOSO QUE TINHA, SUA VOZ.
MAIS UMA VEZ,GRATA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Milu disse...

Oi, Rubimar, muito obrigada pela visita e comentário no meu blog.Adorei.Seu blog está muito bom mesmo. Gosto muito de vir por aqui. Grande abraço,
Milu

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Antônio! Passando para agradecer a honra da tua visita e o teu amável comentário, bem como, dizer que foi uma grande perda, deixou um grande vazio no cenário artístico mundial. Espero que a causa da sua partida sirva de exemplo para tantos.

Abraços e muita paz pra ti e para os teus.

Furtado.

Marina-Emer disse...

Después de estos días festivos de carnaval
Paso para visitarte y dejarte mi recuerdo
Y cariño agradeciendo tu visita.
Siempre con cariño un abrazo
Marina

manuela barroso disse...

Querido amigo,
A decadência depois da fama, do apogeu!
Quem tem tudo, procura mais. Nada preenche os vazios da alma humana senão a partilha de dons que temos em excesso.
Aqui, o excesso de talento, foi substituído pelo excesso de outras drogas.
Lições de vida...fins de vidas!
Grande abraço e um grande post para refetir

Isabel Ramalho disse...

Olá Rubi, desculpa, mas não te encontrei no mosaico de seguidores lá do Feliz Arte...Não sei o que aconteceu, vc disse que estava seguindo...Deve ter acontecido algum problema.
Feliz restinho de Carnaval....
Um abraço fraterno.

Anônimo disse...

Obrigada! Tudo em dobro para você! É realmente muito triste ver pessoas morrerem por causa dos drogas.

http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada! Tudo em dobro para você! É realmente muito triste ver pessoas morrerem por causa dos drogas.

http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

eliana blumle disse...

Grande Rubi, adorei seu comentário no meu blog, suas palavras sempre sempre deixam um cheiro doce no ar, grande poeta da vida, e quanto a Whitney, realmente mais uma voz que se cala em consequencia do uso das drogas, deixando saudades...
abraço.

Aninha disse...

Caro amigo,como vc mesmo disse e é fato,todas as pessoas que tem o mundo aos seus pés acabam as vezes nas drogas,prostituição,etc...
Sabe por que eles acabam assim?
Por não darem ouvidos a Deus,por que pra eles o mais importante é o caminho estreito,a witynei conheceu a Palavra,mas ela não foi plantada em seu coração,é triste mas é a realidade!
Abraços querido e continue com esses posts maravilhosos que vc escreve *-*

Graça Pereira disse...

Querido Amigo
Adorei os pensamentos de entrada. Os nossos sonhos podem e devem realizarem-se : o céu é o limite!
Sei que no Brasil há muita coisa que precisa de mudar mas, isso é em toda a parte do mundo, onde os valores estão virados, numa lista falseada!
Mas felizmente o Brasil é uma potência emergente e com muito potencial. Tem só que arrumar a casa!!
Vê agora a situação da Europa...escuto neste momento um programa na RTP " Prós e Contras" ( com muita audiência) onde se discute a saída ou não da Grécia do Euro, o que se acontecer, levará consigo os países do Sul por arrasto...E tudo isto a toque da voz poderosa da Alemanha.
O que irá acontecer desta embrulhada toda, ninguém sabe! Admiro o povo português que, estoicamente, está tentando segurar as pontas e até faz charge e anedotas a cerca da situação.
Só mesmo quem já passou por muito sofrimento consegue ser GRANDE num momento em que a Europa toda mergulha num desânimo assustador!
Vem aí a primavera e que ela chegue às mentes daqueles que comandam antos destinos.
Beijo amigo.
Graça

Ani Braga disse...

Olá querido Antonio

Que comentário mais lindo e delicado que você deixou lá no blog...
Também que o seu blog é nota 10 em todos os quesitos...
E campeão no meu coração.

Beijos
Ani

Ani Braga disse...

Olá querido Antonio

Que comentário mais lindo e delicado que você deixou lá no blog...
Também que o seu blog é nota 10 em todos os quesitos...
E campeão no meu coração.

Beijos
Ani

ELAINE disse...

Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma terça-feira radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Samanta disse...

Olá meu querido amigo virtua ! quanto tempo que não venho lhe visitar! Mas fim e começo de ano são uma correria, não é mesmo ! Mas cá estou eu :)

Sou bem radical neste assunto, quando conheci meu marido, que é músico, ele usava drogas e procuramos juntos um psicoterapeuta para nos auxiliar com a situação. Graças ao tratamento, ele está limpo a 5 anos. O motivo dele se enfiar neste mundo foi a morte traumática de seu pai, o que o acabou levando a fugir para um mundo de ilusão, que é o das drogas, são alegrais fabricadas, mas que não resolvem as questões íntimas da pessoa.
Por isso não entendo como artistas abastados e com condições de contratar ótimos profissionais não saem desta. Talvez não queiram ou então tenham aquele pensamento de viciado, de que podem parar quando quiser ou até que não são viciados... Mas realmente não consigo entender... porque não procuram ajuda e não se empenham em sair desta... Mas enfim, quem sou eu para julgar, não é mesmo, só fico triste por perdermos com cada vez mais frequência artistas maravilhosos para a droga, lamentável, uma pena mesmo...
Espero que as pessoas se conscientizem sobre o mal que é se deixar levar pelo vício.

Ótima postagem !!
Um enorme abraço e um excelente restinho de semana !! :)

Vivian disse...

Olá,Rubi!

Sabe, este tudo(dinheiro, talento fama,poder...)não é tudo...e é exatamente o que falta que faz toda a diferença...paz de espírito,equilíbrio, espiritualidade.
Quando falta qualquer uma destas, só resta a dor e a depressão, por não saber reconhecer os percalços da vida como lições...
Beijos!!!

Élys disse...

Agradeço o seu comentário muito criativo em meu blog.

Sempre é de forma triste que vejo tantos perdendo a vida dessa forma.
Um abraço.

Adriana disse...

Passando para conhecer o blog,adorei.

http://www.chocolatecommenta.com/

Anônimo disse...

Pobre garota. As drogas são mesmo capazes de destruir as vidas de muitos incautos que se atrevem a se aventurar no mundo delas.

Verena disse...

Querido amigo,
Parabéns pelo seu texto e sábias palavras.
Viemos agradecer o carinho lá no nosso blog.
É muito bom saber que gostas da nossa "Escola"...rsrs
Deixamos um grande abraço.
Com todo nosso carinho
Verena e Bichinhos

Lunna disse...

Triste perder uma interprete tão completa quanto ela, lembro muito da minha infância quando ouço múscas dela.
Infelizmente a fama cobrou algo que ela não tinha: equilíbrio e dicernimento.

Um abraço.

Suzane Weck disse...

Ola meu amigo,fiquei muito feliz e lisonjeada com tuas palavras carinhosas e de grande incentivo.Vindo de um blog de tanta categoria, inteligência e conhecimento,muito emocionada me deixou.Obrigado e um grande abraço.

ELAINE disse...

A festa dos 800 já começou! Só falta você! Vem! Uma sexta-feira abençoada e um final de semana iluminado! Grande e fraterno abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Filha do Rei disse...

Oi!!Obrigada pelas palavras q deixaste em meu blog. Fiquei com sorrisos no rosto :)
Também amo estar aqui no teu canto.
E sobre o teu post é mesmo triste pessoas como ela não conseguir passar por aqui com alegria,não conseguir lidar com a fama, o dinheiro.
Tenha um dia ensolarado. Bjs, amigo.

Juliana Borges de Almeida disse...

Como vc viu no meu blog eu "era", sou, muito fã dela...uma grande perda para a música americana....
Obrigada pela visita...bjos e uma ótima semana pra vc

Elisa T. Campos disse...

Antonio

E essa voz linda poderia ainda estar aqui, não fosse a ilusão de que a felicidade só se funda no glamour,fama e dinheiro.

Um abraço.

MENSAGEIROSEVEN disse...

eu fico pensando se a whitney usasse o talento que DEUS lhe deu pra servir ele na sua obra .DEUS nos fez para o seu louvor quando queremos sair desse caminho é destruiçâo porque ele e a fonte da vida que DEUS abençoe e guie esse blog abraço

MENSAGEIROSEVEN disse...

desculpa esqueci de colocar meu nome
ele é luiz