AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A BELEZA DAS FLORES DO "SAKURÁ" NO JAPÃO


É tempo de primavera, é tempo da gente curtir as flores, as rosas e como vivo temporariamente no Japão, resolvi  fotografar para oferecer aos meus queridos amigos do mundo "Blogosfera", as famosas FLORES DE CEREJEIRA, ou como os japoneses chamam, SAKURÁ.

Além das fotos postadas aqui, fiz este breve vídeo para mostrar a beleza dessas flores, que por serem tão frágeis e de passagem por nós tão rápidas, quem  as contemplam ficam com a sensação de que a natureza é pródiga, bela e com certeza tem a mão Perfeita de Deus.

12 comentários:

marlene disse...

querido amigo que maravilha de imagens da natureza uma maravilha que enche aos olhos e inunda a alma de beleza e suavidade se fechar-mos os olhos é possivel sentir o perfume
um grande abraço amigo grata por compartilhar bjs marlene

Danielle Castaldelli disse...

Olá
Nossa fiquei encantada com as fotos, é muita beleza!!
Beijos

SONINHA disse...

Oi,amado amigo Antonio Rubilar!!
Você está no Japão!!!
Com esse visual maravilhoso!!
Passou aqui no "jornal Hoje",as lindezas das flores de cerejeiras!!!
aí é agora "Primavera"!!!né??
Muito lindo!!
Ah!!eu queria um raminho dessa flor de cerejeira!!!rs!!
Amigo, não esqueça de passar pelo meu cantinho,ok??
Bom dia pra você!Beijos de cerejeira pra ti!!!!!!rsrs!!!
Soninha.Te aguardoooooo!!

Tunin disse...

Rapaz, que fotos maravilhosas, parecem vivas!
Beleza de harmonia em fotografia. Dez!
Abração.

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo, bonito demais, nossa dá vontade de ficar horas embaixo admirando, muito show!
Estive ausente por algumas semanas em viagem e só agora estou retornando! Abçs

Anônimo disse...

Ei Rubi! Lindo, lindo, lindo de viver! Sabe que eu tenho um compromisso comigo que nunca passar perto de uma flor sem parar para admirá-la? Faz um bem medonho. Abraço forte!

Mayhadiel R. Zaballero disse...

I LOVE NATURE, I LOVE TREES AND PLANTS TOO... I WAS VERY IMPRESS WITH YOUR POSTS SIR...
YOU HAVE A VERY WONDERFUL BLOG SIR VALENTE... WITH ALL THE ANIMATED POSTS... VERY IMPRESSIVE... I LEARNED A LOT FROM YOUR BLOG.

Mayhadiel R. Zaballero disse...

I LOVE NATURE, I LOVE TREES AND PLANTS TOO... I WAS VERY IMPRESS WITH YOUR POSTS SIR...
YOU HAVE A VERY WONDERFUL BLOG SIR VALENTE... WITH ALL THE ANIMATED POSTS... VERY IMPRESSIVE... I LEARNED A LOT FROM YOUR BLOG.

izilda.flor disse...

OLA MEU AMIGO...QUE COISA MARAVILHOSA ESSA OBRA DE MEU PAI NÃO É??? JAMAIS O HOMEM CONSEGUIRIA CRIAR UMA OBRA DESSA, MESMO FAZENDO VARIOS ENXERTOS COMO ELES DIZEM...SO DEUS MESMO. QUE DEUS TE ABENÇOE P/ VC COMPARTILHAR CONOSCO ESSA MARAVILHA AMADO. GRANDES LUVORES A DEUS POR ISSO, ENCHE NOSSOS OLHOS E NOSSA ALMA DE CARINHO TODO DIA. BEIJO AMIGO.

Leh ou Helena disse...

Amigo Antonio,

Lindas! Maravilhosas fotos, vídeo também.
Tem coisa mais bonita para se apreciar? Além de todo significado que elas tem.

O meu post sobre sakurás está tão atrasado quanto as que estão abrindo só agora, mais ao norte do Japão, mas vai sair, rs.

Maravilhoso domigno a você e aos seus.

Abraços

Flor.MCecilia disse...

Lindo Dia Antonio.Fiquei duplamente feliz com esta homenagem,tanto pela lembrança de me levar contigo a viajar nestas fotos lindas.Sakura também temos em Tupã,reduto dos nossos amigos orientais.Como só sei compor poemas,então deixo para ti um Mais Um,para divulgar na net esta matéria tão linda.Sucesso amigo.Gostei.Bjus\Flor*

Elisa T. Campos disse...

Rubi

Efêmeros, mas
são instantes que nos fazem lembrar no Divino, como você bem disse.

Um abraço.