AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 21 de abril de 2012

UM AMOR "VALENTEMENTE"...



Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo imensamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo perdidamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo incomensuravelmente...
                  
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo loucamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo cegamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo infinitamente...


Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo jovialmente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo incondicionalmente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo intensamente...


Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo alegremente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo obstinadamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo inesquecivelmente...


E foi te amando,assim,
Entre tantos "entes"
Que esqueci até de mim,
Antonio "Rubi" Valente!




Aos meus amigos, dou o meu tempo e minha poesia. Dou minha fidelidade de amigo e minha palavra sempre atenta de otimismo. Aos meus amigos, deixo a minha poesia e minha sensibilidade de poeta, que mesmo sendo crítico de problemas sociais, ainda assim, lhe sobra tempo para falar de amor e de poesia.


Que a paz e a beleza dos girassóis iluminem o final de semana de todos vocês!


by Rubi Valente.
Postar um comentário