AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 14 de abril de 2012

AS MUDANÇAS DO BLOGGER DA GOOGLE ME DEIXARAM ASSIM!!!


Meus queridos amigos!!!

Eu tenho que reclamar! A multinacional GOOGLE, nossa detentora dos direitos de nos conceder esse privilégio de fazermos um blog e assim, interagirmos., fez mudanças na estrutura dos blogs, com novas interfaces e novas configurações.Pois bem!

Mas quando a gente muda, acredito que devemos sempre mudar para melhor. Infelizmente essas mudanças da GOOGLE foram para pior. Se não, vejamos...

Hoje, sábado,dia 14/04, iniciei um post para homenagear meus amigos do blog, no assunto pertinente às flores de cerejeiras, o SAKURÁ.Comecei editando por volta das 17 horas.Como era um trabalho intenso de colocar fotos e links de todos, eu estava quase por terminar agora,por volta das 23 horas.Ou seja, estava levando um tempo de quase seis horas no meu PC.Estava ficando muito bonito o post...E O QUE ACONTECEU???

Agora, quando a gente edita uma postagem, não sei porque raios, a GOOGLE já não permite ir ficando salvo em rascunho, e basta a gente tocar numa tecla errada do teclado e GRRRRRRRRR!!!

SOME TUDO E A GENTE PERDE TUDO O QUE TINHA FEITO!!!!


Mas tudo bem, como sei que a GOOGLE monitora tudo o que a gente escreve lá dos States, vamos ver se eles vão entender meu desabafo.


Aos queridos amigos, tenham paciência, que quando VOLTAR a minha com o GOOGLE, eu volto de novo a me postar na frente do meu pc para concluir a postagem linda que idealizei!!!

Postar um comentário