AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 7 de abril de 2012

HOJE É DIA DE MALHAR O JUDAS...E OS OUTROS??!!





Hoje é sábado de aleluia, dia dedicado às tradicionais brincadeiras de malhação de Judas. Eu me lembro que quando era moleque juntava a minha turminha e preparávamos os bonecos de pano, para depois amarrá-lo em  um poste e haja pedradas, pauladas, até ovo podre a gente jogava. Minha mãe ficava "fula" da vida porque na verdade eu pegava os ovos bons da geladeira...que desperdício não é mesmo?!


Bem, mas como hoje os tempos são outros, desejo compartilhar com os meus queridos amigos do blog, meu pensamento do "quê" poderíamos malhar...


Vamos malhar?!
Malhemos:
- Preconceitos de toda e qualquer natureza.,
- Ingratidão e o não reconhecimento de quem te faz o bem.,
- Políticos corruptos e desonestos.,
- Motoristas embriagados que continuam matando no transito.,
- Torcedores vestindo camisa do MAU ELEMENTO FUTEBOL CLUBE, que vão à estádio somente
   para arranjarem briga e confusão, muitas vezes acabando em morte.Uma idiotice desmedida!.,
- Lei Penal que continua concedendo indulto para presos saírem da cadeia em datas festivas,como Dia das
  Mães, Dia dos Pais, Natal,etc.Geralmente eles saem e voltam a cometer delitos.,
- Governo da Espanha e sua postura em relação aos brasileiros que lá desembarcam, dando-lhes um "trata-
   mento" desdenhoso e com inúmeras restrições de entrada(*).,
- Judas, lógico, esse não poderia faltar na lista da malhação.


(*)Desde o dia 2 deste mês de abril, o Brasil passou a exigir dos turistas espanhóis, as mesmas exigências
    que a emigração espanhola exige de nós brasileiros.É a chamada lei da reciprocidade. E eu, particular-
    mente penso que o Brasil deveria fazer isso com os todos os países que de alguma forma dificultam a
    entrada dos brasileiros. Temos muito disso, de sermos um país hospitaleiro e simpático para com o mu-
    do todo, em especial os Estados Unidos, e em contra-partida, sermos mal vistos ou tratados com certo
    desprezo por eles e também por muitos que se dizem do Primeiro Mundo. Uma pena!


Vamos malhar??!!


Um domingo de Páscoa de muita PAZ e SAÚDE para todos!
Um beijo no coração!

Postar um comentário