AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 23 de junho de 2012

A LISTA - A CANÇÃO QUE EU GOSTARIA DE TER ESCRITO


Lógico que eu não sou um compositor como o talentoso Oswaldo Montenegro, dono de pérolas inesquecíveis, mas essa música, "A LISTA" que ele compôs um certo tempo atrás, pode traduzir tudo aquilo que eu gostaria de transmitir aos meus amigos. Amigos que eu conquistei, amigos que me conquistaram, amigos que um dia compartilhei brincadeiras e confidências, grandes amigas que inclusive eu considerava como minhas irmãs...Era tanto carinho, abraços, sorrisos, lágrimas. A gente casa, muda de lugar, de cidade,e os grandes amigos que até certo tempo a gente se falava por telefone, por carta ou até mesmo por pensamentos, já não mais frequentam a nossa agenda, nem mesmo nos aniversários. É a dispersão inevitável pois muitas vezes tomamos rumos diferentes, mas penso aqui comigo, se uma amizade for forte e verdadeira, nem o tempo vai apagar ou arrefecer os sentimentos. Essa verdade ninguém me tira! Entendo que a nossa vida é tão efêmera para ainda nos abdicarmos de ter as grandes amizades ao nosso lado ou em nossa agenda, ou quem sabe em nosso pensamento. Feliz daquele que preserva suas amizades,em especial as antigas, sem se preocupar com o tempo ou com as pessoas novas que passam a fazer parte da vida dele. Aos amigos do blog e aos amigos em geral, dedico esta música do Oswaldo Montenegro, para que reflitam sobre o tema. "Ter amigos ao lado, é uma coisa.Ter amigos distantes, é outra bem diferente. Mas ter amigos no coração, é fundamental". Um ótimo final de semana para todos! Rubi. p.s.-O meu próximo post será sobre a apresentação final do projeto do disco de MP3, onde fiz uma coletânea de músicas conforme a indicação dos amigos do blog.Confesso que me surpreendi com o repertório maravilhoso que foi criado.Logo após o post, estarei então enviando aos amigos que me enviaram os endereços para remessa. Aguardem!!!
Postar um comentário