AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 5 de junho de 2012

OBA!!! CHEGOU O MEU DIA!!!

É engraçado! Quando eu tinha meus dez, doze anos., ficava louco esperando pelo meu aniversário.O dia 6 de junho para mim era esperado como um dia "D". Dia de ganhar presentes! Dia de ganhar parabéns! Dia de ganhar abraços, beijos...E como nasci em clima de festa de São João, minha mãe e minhas irmãs sempre faziam nessa época, um curau, um mingau de milho, pamonha, paçoca e um quentão, que fui experimentar já em idade adulta. Infelizmente já faz um tempinho que não tenho essa festa toda para mim...O tempo passa! Com o tempo, a gente vai entendendo melhor as coisas e passa a perceber já nessa idade, que o mais importante no dia do nosso aniversário, não são os presentes. O mais importante e valioso, é a lembrança de uma pessoa querida, é receber um telefonema, um telegrama., ou como nos tempos atuais da tecnologia "fria", um email mesmo serve. Mas que a pessoa se lembre de você nesse dia.Isso é fundamental! Sou de gêmeos! Tenho uma alma heterogênea que não se cansa de sonhar. Muitos dizem que os geminianos são sonhadores e até volúveis. Discordo. Sonhador sim, volúvel não.A gente sonha não para ganhar na loteria, mas para saber como e onde vai gastar o dinheiro. Os geminianos normalmente são cúmplices da boa palavra, do bom texto e também da oratória. Mas isso tudo aqui e agora, são meras formalidades de um signo de luz e brilho próprio. Hoje é o meu niver, dia 11 é do meu blog. Dia 13 é de Sto.Antonio.Dia 24 é de São João. E dia 29 de São Pedro! E em todas essas datas, o que eu mais desejo nessa vida, é que Deus me dê saúde plena, para mim,para a minha família em especial que eu amo tanto, e para todos os meus amigos do meu blog. Que eu comemore ano que vem, mais essa data, na companhia de todos vocês! Tin Tin!!!Parabéns para mim!!!(rs) "Rubi"

39 comentários:

Beth disse...

Querido amigo!
Desejo nesse lindo dia, que é o dia de comemorar um ano que termina e outro novinho que inicia, muita felicidade, paz e amor e que durante os teus próximos trezentos e sessenta e cinco dias, possas permanecer feliz ao lado de todos que amas e nos brindar com tuas belas ideias e lindas palavras.
Parabéns pelo aniversário,
grande abraço,
Beth e Mimi

Camuflados disse...

"Antonces"(então) :
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você.

Anônimo disse...

Parabéns e muitas felicidades, viu?
Beijinho...

Unknown disse...

Oi, Rubi! Aqui ainda são 05/06, mas já que pra vc o aniversário chegou mais cedo, vou entrar no clima! hehehe

Feliz aniversário, que Deus te abençoe! Eu desejo que o Senhor volte os Seus santos olhos e contemple o bom trabalho que realizou na tua vida, formando este homem maravilhoso que és, cheio de amigos, cheio de alegria! Costumo dizer que os amigos são o termômetro da nossa bondade. Certo que, se formos bons, teremos muitos amigos. Você pode até não estar aqui "de carne e osso", mas mesmo virtualmente, entrou na minha vida pra ficar! Nunca vou me esquecer de como vc me homenageou, junto com alguns outros amigos da blogsfera. Até hoje revejo as fotos da linda cerejeira onde colou os nossos nomes. Você é bom. Obrigada pelo carinho e por todo o conhecimento compartilhado. Fique com Deus e que Ele te conceda dias maravilhosos. Um abraço do tamanho do mundo pra vc! \o/

Trilhamarupiara disse...

Super parabéns amigo, muita luz e muitas alegrias p vc sempre! abraços

Simone MartinS2 disse...

"Em versos escritos,
linha por linha, sem
rabiscos, rascunhei
palavras de felicidade.
Onde, como poetisa leiga,
dediquei meu tempo para
um alguém que adora suas
amizades...Palavras que aqui
ficarão guardadas, arquivadas,
para real defesa, quando no ano
que vem, me cobrares por mais um
aniversário. A Lua, as estrelas,
o céu azulinho, ficaram na espreita
esperando pela sua presença nessa
noite tão festeira...A Rosa se abriu, o céu chorou lagrimas de
felicidade, a chuva cessou por
alguns minutos, aproveitei e
a ti desejei, em forma de fogos
clareando o céu, os meus parabens!
Parabens, Felicidades, tudo de bom. Que DEUS ilumine sempre seu caminho e mantenha unida a sua linda familia, uma benção que só consegue manter quem acredita e tem fé no Amor eterno, sincero...Abraços!

Danielle Castaldelli disse...

Prabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!! \o/
Ah mandei um e-mail tbm!!
Beijos

Unknown disse...

Olá Rubi!
Difícil não avaliarmos o caminho que trilhamos nos nossos anos de vida toda vez que aniversariamos,considerar onde falhamos ou acertamos,nem sempre reconhecemos nossas escolhas ou as aceitamos, e então a gente vê pela frente mais 365 dias para superar desafios e desenvolver qualidades,para nos conhecer e descobrir que nossa melhor versão já existe e está dentro de nós.
Então te falo uma coisa,vc tem o poder de fazer a vida acontecer do seu jeito,não permita que ninguém a determine por vc.
Felicidades,tudo de bom,paz,saúde,prosperidade e sucesso sempre.
Um beijos amigo,parabéns!

Eva disse...

Noossa hoje é dia de bater palmas então, parabéns a você nesta data querida, velinhas acendendo e apagando, esperança no coração e muitos agradecimentos, obrigada pela energia boa que você passa, deve dar trabalho, pois tudo que é bom, é muito bem cuidado e trabalhado, Feliz Aniversário, cheguei agora e vim te dar um grande abraço, felicidades a vc e aos seus queridos, que o clima de amor, invada os corações, por aí.

Sandra Mitsue disse...

Ru...
Gomen né... Não tem Pamonha, curau e mingau de milho...mas tem pudim de leite condensado...rsrs..serve???
Parabéns!!! Muitas felicidades, Amor, Paz e muita saúde...o resto a gente corre atrás...
Beijos!
San...

Xipan Zéca disse...

É pique, é pique, pique o bolo logo e é... ráxim-bum... VIVAAAAAA...

RápiBirtideiTuiú...rss

Abraços
Tatto

Anônimo disse...

Saúde, Rubi!!! Meus parabéns e meu abraço apertado. Quantas datas especiais, você não poderia mesmo faltar! Gostei muito de encontrá-lo. Esta casa é agradabilíssima por causa da pessoa maravilhosa que você é. É muito bom fazer parte dessa festa estando incluída na lista de amigos. Você é amigo querido. Felicidades e muita, muita saúde. Sinta-se abraçado!!!

Patrícia disse...

Cheguei atrasada, já tem 12 na frente he,he,he...amigo isso mesmo pra nós não importa ficar dizendo a idade, só devemos agradecer a Deus por estarmos alçando a idade X he,he,he...mas o importante é saber que as pessoas que nos amam lembrem-se de nós mesmo que seja em um e-mail, tel, carta, cartão e etc...mas tb se não lembrarem (pq as vezes podemos esquecer sem querer , eu sou uma que erro feio em datas)sabermos que podemos contar com elas sempre em nossa vida, ano após ano. Muitas felicidades, saúde, paz, alegria junto da sua família (San, Nininha os filhos que descobri a pouco q os tem).Que as bençãos maravilhosa de Jesus cubram sempre seus caminhos em tudo que vc faça e aonde estiver.
Ps.: Seu presente vai atrasar um poukito, ops falei ...he,he,he

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Neste dia mais que nunca,
desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns!!!
Feliz Aniversário!
Raios de Alegria Artesanatos

Anne Katherinna disse...

Banzai!!!Hoje mais do que nunca eu quero meu querido e adorado amigo, desejar para voce um mundo de felicidades e de uma paz que reine dentro de voce nao so hoje,mas por toda a sua vida. Como uma amiga sua citou acima...Voce eh bom.Voce eh sem duvida um amigo que a gente pode contar a qualquer hora. Fico muito de poder dizer que sou sua Amiga,e acho que fui uma das primeira a participar e comentar.Parabens meu lindo amigo,voce "eh o cara!!!".Beijos carinhosos,Anne.

Flor.MCecilia disse...

TIM,TIM...tIM TIM,PARA VOCÊ PARAMIM...Como geminiana cá estou,dando vivas,hippy,hippy,urra..
Rápidamente=Geminianos,sonhadores,lutam e buscam por um amor-essência verdadeiro eterno,nada de volúveis,sabem bem o que procuram,amigos até debaixo d'água,mas não nos enfrentem,se o fizer,saiam de baixo,rsrsr.Bjus\Mil\Rubi...
Feliz sempre,Um Sol em teus caminhos,um bolinho recheado de carinho,cobertura de brigadeiro,Para o encontro ser verdadeiro.Deus te Ilumine.........

Sú Guedes disse...

Querido amigo Rubi

Feliz Aniversário!

Que DEUS o abençõe e lhe conceda todos os desejos de seu coração.
Muitas Felicidades!
Saúde, paz e muito amor, junto de seus entes queridos.
Abraços da amiga

absolutagja disse...

oiee meu amigo ...
vim aki lhe desejar um feliz aniversário e lhe desejar tbm muita saúde e felicidades . bjoss e parabéns

Laços e Rendas de Nós disse...

Um beijo especial. PARABÉNS e obrigada pela sua amizade.

Beijo

Laura

Vivian disse...

Bom dia,Rubi!!!

Que seu dia seja pleno de alegrias e muitos carinhos!!!És um amigo sempre presente e muito gentil!Te desejo muita felicidade,saúde e sucesso!!!!
Beijos!!!!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Feliz aniversário amigo!
Que Deus lhes conceda muitas bençãos,
e entre elas verdadeiros amigos.
Que sua vida seja repleta de felicidades!
Um grande abraço!
Mariangela

chica disse...

Chegou o dia!! Vim desejar felicidades e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE! Que tenhas todas as alegrias que quiseres, saúde e tudo de bom! abração,chica( mandei um cartão poer email ontem))

marlene disse...

bom dia amigo querido que as bençãos de deus esteja contigo neste teu aniversário e sempre vim trazer meu
abraço cheio de bons fluidos e energias dos irmãos mentores de luz
que seu dia seja lindo e abençoado parabens muitas felicidades.
agradeço as felicitações lindas que me presenteate hontem no face e no blog um abraço grande cheio de carinho bjs marlene

Unknown disse...

Feliz Niver ! Que vc tenho uma longa vida com muita saude! Paz no coracao e sucesso...

Seja seja sempre um Valente! beleza!

Abs

Mauricio

blog da Paraguassu disse...

Olá Rubi querido,
Desejo que neste dia e em todos os demais de sua vida, você seja muuuuuito
feliz, tenha muuuuita saúde, amor,harmonia, paz e alegrias. Que Deus baixe sobre você todas as suas bênçãos de amor e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és.
Receba meu grande abraço, meu enorme beijo, meu carinho muito especial.
Feliz aniversário, meu grande amigo.
Maria Paraguassu.

Elisa T. Campos disse...

Caro amigo Rubi

Quero te dizer que foi bom encontrar um amigo assim:
sensível,amoroso e carinhoso com todos ,com a família e sobretudo tem gratidão e amor pela pátria, inobstante as mazelas que vemos no nosso país.
Mas hoje é dia de festa. Desejo a você que todos os sonhos se concretizem junto aos seus.
Daqui estou saboreando o seu bolo que está com gosto de laranja recheado de nozes e leite condensado
com cobertura de marshmallows. Tudo de bom, não é?

Te enviei um email ontem.

Um carinhoso abraço.

Lu Nogfer disse...

Ola meu doce amigo!

Sei que pelo o horário do Brasil ainda estou em tempo mas pelo o seu horário aí, sei que já estou atrasada!Ainda bem que já lhe parabenizei no post do face,né?Mas estava caindo de sono aquela hora(rs), aí não deu mesmo pra vir aqui.
Bom, de qualquer forma quero lhe dar novamente os parabéns pelo niver!
Quero que saiba que sou super grata a Deus pela rica dádiva de sua vida!O aniversario é seu mas o presente é nosso por termos a sua rara e linda amizade!Obrigada por isso meu anjo-amigo!Fico muito feliz por sentir que fomos marcados pela vida para sermos amigos!
Obrigada e parabéns por ser esse ser tao doce, tao querido, tao especial!Digno de toca felicidade do mundo!Que a saúde,o amor, a paz sejam os principais ingredientes para que as coisas boas possam fluir cada vez mais a sua volta!
Deus te abençoe grandemente!
Feliz aniversário!

Beijos e um fortíssimo abraço dessa amiga que muito te admira e te gosta!

Lu Nogfer

Mindal disse...

Um tanto quanto atrasados, mas passamos aqui pra dar os parabéns a você e seu blog, continue no presenteando com suas informações sempre precisas e de bom gosto.

Parabéns e mais Sucesso é o que nós lhe desejamos.

Receba nossa Afeto!!
Rafa e My

Isabel Ramalho disse...

Olá Rubi! " Parabéns pra você, nesta data querida...."
Muitas felicidades, amigo! Que DEUS te ilumine por todos os dias de tua vida... sei que Iluminado já és, mas que Ele te ilumine ainda mais, pois você merece! Muita saúde, paz e sucesso! Antecipo, os parabéns pelo sucesso do seu Blog e pelo aniversário na semana que vem.
Um abração no coração e que tenhas muitos anos pela frente para te parabenizarmos aqui neste Blog!
:)


http://baudaarteira.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Parabéns, Rubi!

Que este novo ciclo seja de bençãos, alegrias, saúde, amor e sonhos realizados.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Carinhoso abraço.

Edilene disse...

Parabéns! VocÊ é muito especial, desejo muito que seus sonhos se realizem, e você seja muitissimo feliz! Ano que vem vc vai estar no Brasil´? Faça uma linda festa pra você e convida a gente! beijos e tudo de bom! Muita saúde e paz! Beijos

Carla Fernanda disse...

RUBI PARABÉNS!!!!
SAÚDE E PAZ EM DOSES DIÁRIAS!!!
AMÉM!

BEIJOS!!!!!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Querido AMIGO Rubi!
Ontem, dia 6, fiquei impossibilitada de usar a internet, tentei ligar o fio do meu coração até o Japão, mas creio que não foi o suficiente...
Então mesmo um dia após a comemoração do aniversário do meu irmão "quase" gêmeo...rs... Deixo aqui registrado que neste novo ano que se inicia, teu caminho seja repleto de muita LUZ, PAZ E SAÚDE!!!
OBRIGADA pelo presente que deixasses em meu Blog, meu coração vibrou de Alegria!!!
FELICIDADES SEMPRE!!!
Beijos com carinho, Lelê.

Anônimo disse...

Olá boa noite,entrei para fazer uma visita,e fiquei sabendo que vc fez aniversário no dia 05.Meus parabéns atrasado,mesmo sem saber.
Adorei o seu blog um abraço.

Anônimo disse...

Olá voltando e concertando vc fez aniversário ontem bjus.

Luna Di Primo disse...

eeeeeeeeeei inda dá tempo rsrs que tudo seja seja mais linda festa em sua vida amigo... e a felicidade a sua companheira assim como de toda sua familia e amigos... vivas a mais um ano de luz... bjuuu

Roselia Bezerra disse...

Olá, Antônio
Tenho andado afastada por motivo de viagens sucessivas... várias missões...
Felicito-o pelo Dom da vida...
Seja muito feliz e abençoado!!!
Abraços fraternos de paz

Severa Cabral(escritora) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Severa Cabral(escritora) disse...

oi meu querido !!!!!!
Fico muito feliz de estar nessa sua linda festa,
que você continue espalhando belas palavras e lindos sentimentos nesse seu caminho...
que por cada ano de sua vida você tenha sempre muitos motivos para ser feliz...
muito sucesso,mais talento e um transbordar de amor...
Vc falou do geminiano com tanta maestria que te convido a visitar minha postagem do dia 3 que tbm fala das pessoas que nasceram sobre esse signo.Eu adoro ter nascido neste signo...
bjsssssssssssssssssss
parabéns neste novo ano que inicias...