AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 5 de junho de 2012

OBA!!! CHEGOU O MEU DIA!!!

É engraçado! Quando eu tinha meus dez, doze anos., ficava louco esperando pelo meu aniversário.O dia 6 de junho para mim era esperado como um dia "D". Dia de ganhar presentes! Dia de ganhar parabéns! Dia de ganhar abraços, beijos...E como nasci em clima de festa de São João, minha mãe e minhas irmãs sempre faziam nessa época, um curau, um mingau de milho, pamonha, paçoca e um quentão, que fui experimentar já em idade adulta. Infelizmente já faz um tempinho que não tenho essa festa toda para mim...O tempo passa! Com o tempo, a gente vai entendendo melhor as coisas e passa a perceber já nessa idade, que o mais importante no dia do nosso aniversário, não são os presentes. O mais importante e valioso, é a lembrança de uma pessoa querida, é receber um telefonema, um telegrama., ou como nos tempos atuais da tecnologia "fria", um email mesmo serve. Mas que a pessoa se lembre de você nesse dia.Isso é fundamental! Sou de gêmeos! Tenho uma alma heterogênea que não se cansa de sonhar. Muitos dizem que os geminianos são sonhadores e até volúveis. Discordo. Sonhador sim, volúvel não.A gente sonha não para ganhar na loteria, mas para saber como e onde vai gastar o dinheiro. Os geminianos normalmente são cúmplices da boa palavra, do bom texto e também da oratória. Mas isso tudo aqui e agora, são meras formalidades de um signo de luz e brilho próprio. Hoje é o meu niver, dia 11 é do meu blog. Dia 13 é de Sto.Antonio.Dia 24 é de São João. E dia 29 de São Pedro! E em todas essas datas, o que eu mais desejo nessa vida, é que Deus me dê saúde plena, para mim,para a minha família em especial que eu amo tanto, e para todos os meus amigos do meu blog. Que eu comemore ano que vem, mais essa data, na companhia de todos vocês! Tin Tin!!!Parabéns para mim!!!(rs) "Rubi"
Postar um comentário