AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 20 de julho de 2012

OS "DIAS" DOS AMIGOS...


O dia 20 de julho, é considerado o "Dia do Amigo" no Brasil. E na maioria dos países, desenvolvidos ou não, uma data como essa além de não ser lembrada, muitos nem se preocupam em comemorar ou em marcar num calendário.No Japão, particularmente, comemora-se as amizades com o chamado "Valentines Day", onde em março e abril há uma troca de presentes, normalmente chocolates, que o homem presenteia a amiga ou namorada e depois há a reciprocidade.
Eu gosto de meus amigos, independente das datas dos calendários.Por isso que acredito que os amigos na vida da gente, virtuais ou não, não tem apenas "um dia" para a gente lembrar, e sim tem os 365 do ano, ou em anos bissextos, tem 366.
Nos dias atuais, fica muito difícil a gente construir e conservar as grandes amizades. Mas acho que se a gente tiver um pouco de boa vontade, tiver perspicácia e principalmente amor fraterno no coração, a gente cultiva e preserva uma grande e sólida amizade.
Eu gosto e admiro os meus amigos. Como já disse uma vez aqui, eu não tenho muitos amigos, talvez conte com os dedos das mãos...Só que em alguns momentos, fico me perguntando, se eu tive culpa em perder os amigos que tive, que se afastaram, ou se dispersaram., ou se esses amigos é que fizeram por onde para que a amizade esfriasse ou se perdesse nos labirintos do tempo...

Aqui no Blog, posso dizer de coração aberto, tenho nos meus mais de 400 amigos, uma "Família Quatrocentona" que parte dela interage comigo. Contudo, tenho um carinho todo especial por "um time" de amigos,como se fosse uma equipe do goleiro ao ponta esquerda, com um banco de reservas à altura do time principal. Não vou nominar os nomes, pois tenho certeza que as amigas/e ou amigos que estão nesse time, sabem que me refiro à elas.

Assim, o chamado "Dia do Amigo" nesse dia 20 de julho, para mim, tem valor sim, mas tem mais valor se eu puder pensar ou lembrar dos amigos em todos os outros dias do ano. Faça chuva ou faça sol, os amigos estarão sempre dentro do meu coração. Sempre!

Um "beijo amigo" para todos!
Rubi.


p.s.-Informo aos amigos que enviaram seus endereços para o envio do CD de MP3, que já soltei o segundo lote e que dentro desses dias estarei enviando o número do registro da encomenda, para que assim, possam(caso desejem) acompanhar o trâmite da chegada da encomenda aí no Brasil.
Postar um comentário