AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA...O BRASIL QUER A SUA!


Hoje, 7 de setembro, o Brasil comemora o dia da sua Independência. De 1.500 para cá, vocês hão de convir que milhares de coisas se modificaram, evoluíram, cresceram...Nosso país irmão, Portugal, deixou em nossas raízes, um "defeito" de caráter, onde alguns sempre pensam em ter vantagens sobre o outro, onde alguns(e diga-se de passagem, nem todos são assim) querem sempre obter lucro fácil, esquivando-se da honestidade e do bom senso.
Hoje, 7 de setembro, são anunciadas várias manifestações no Brasil, visando repudiar os atos de corrupção que estão manchando o nome do Brasil no cenário nacional e internacional.

Mas vocês querem apostar que essas manifestações não sairão de 10 mil ou no máximo vinte mil pessoas e isso no Brasil todo? Estamos chovendo no molhado, batendo na mesma tecla e esperando (parece) que a salvação disso tudo, caia do céu, em forma de um anjo salvador.

Eu heim!!!

Nenhum comentário: