AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CÃES ABANDONADOS NO LIXÃO DE DIVINOLÂNDIA,INTERIOR PAULISTA

Baixe o Adobe Flash Player

"Quanto mais conheço a raça humana, mais ESTIMO os animais". Não sei ao certo o autor dessa frase e que há muito tempo eu utilizo em algumas circunstâncias, como agora, por exemplo. Vendo essa matéria sobre o abandono de cães num lixão do Município paulista de Divinolândia, começo a me perguntar por quê existem seres humanos que tratam os animais como se fossem lixos, como se fossem peças descartáveis e sem nenhuma importância. São mais de 90 cães adultos e inúmeros filhotes abandonados num lixão subsidiado pela prefeitura da cidade. Vem o prefeito e diz que esses cães são abandonados por pessoas de outras cidades vizinhas. Não interessa senhor prefeito, a responsabilidade é SUA, de sua administração, pois a área desse lixão é de propriedade da prefeitura local. Não podemos permitir que em pleno século XXI pessoas que se dizem HUMANAS, tratem os animais, como cães, gatos, cavalos e outros, de forma tão leviana e covarde. Que a população de DIVINOLÂNDIA, honre o nome da cidade(sic!) e cobre das autoridades locais, providências para acabar com esse absurdo de se achar que é "num lixão imundo" que se coloca cães abandonados.

Castração e maior sensibilidade desses que dizem "que pensam" e são(teoricamente) racionais, resolveria em parte o problema desses cães.
Postar um comentário