AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PEGADAS NA AREIA...NARRAÇÃO CID MOREIRA


Desejo homenagear todos os meus amigos do mundo da blogosfera, amigos vertentes, amigos virtuais, amigos "amigos" que entenderam minha proposta e engrossam a corrente do blog.Minha família, meus filhos,meus irmãos,minha esposa,enfim, todos que quase que diariamente dão uma visitinha aqui no espaço.Desejo agradecer do fundo do meu coração todos os amigos que comentam nos post´s, todos, todos são lidos e são registrados em minha agenda que procuro organizar de forma que eu possa vez por outra retribuir a gentileza da visita e do comentário.

O nosso Brasil e também a vida da gente, nosso pensamento e nossa postura, nos dão a possibilidade de criarmos um blog, um espaço com "n" perfis, "n" assuntos e eu particularmente faço desse meu espaço um canal entre amigos que buscam interação e amizade. E isso é muito salutar, nos contagia, nos empolga e nos dá a sensação de que quando fazemos uma postagem a gente quer na verdade que o amigo leia e quase que de pronto, comente. Visitei alguns blogs que contém mais de dois mil, cinco mil ou doze mil seguidores, mas me pergunto, até que ponto isso é bom? Talvez para quem utilize o sistema ad-sense ou seja uma figura conhecida, tipo artista,etc. tudo bem, quanto mais, melhor...

Mas, pensando bem, prefiro ter poucos amigos no blog, prefiro ter seguidores que não hesitem em comentar no blog, que troquem saudações mesmo que não sejam de "bom fim de semana", que me visitem e que antes de tudo que possam refletir sobre tudo o que postei.

A nossa amizade no blog, é o melhor "donwload" que podemos realizar, com a certeza de não travar!
À todos,ofereço essa linda mensagem com a narração da voz impagável de Cid Moreira.
Tenham um dia abençoado!
Antonio Rubilar Barbosa Valente.(BRASIL DA PENA)

Nota - Peço desculpas à amiga R.... de Caxias,RS, pela exclusão dos seguidores.Minha linha de postura no blog não aceita fotos nos perfis contendo imagens de nu explícito.Espero pela compreensão!
Postar um comentário