AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NENHUMA GUERRA É MAIS SANGRENTA QUE ESTA



Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça!!!
Excelentíssimo Senhor Presidente do Senado!!!
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados!!!
Excelentíssimo Senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal!!! E
Excelentíssima Senhora Presidenta do Brasil!!!...


BASTA!!!BASTA!!! O povo, a sociedade brasileira JÁ NÃO AGUENTA MAIS esses descalabros, esses ABSURDOS, essas TOLERÂNCIAS BURRAS por parte das autoridades, de PESSOAS NEFASTAS, BISONHAS E INFELIZES QUE MATAM NO TRANSITO DO NOSSO PAÍS.


BASTA!!! BASTA!!! Como pode, como é possível que a gente aceite calado, que um sujeito, TOTALMENTE EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO, mate uma mulher e seu bebê no transito de São Paulo, a polícia prende, ele presta depoimentos e depois (pasmem) É LIBERADO!


Eu falei LIBERADO PELA JUSTIÇA para responder ao HOMICÍDIO DOLOSO em liberdade.E o que é pior, É REINCIDENTE. Já causou outro acidente com vítima em 2008. E com certeza, vai voltar a dirigir, vai pegar de novo num volante de um carro e sabe Deus o que pode vir a acontecer.


Senhores que respondem  pelo governo e pela justiça de nosso país: NENHUMA GUERRA ONDE QUER QUE SEJA, É MAIS SANGRENTA QUE ESTA QUE A GENTE VÊ NO NOSSO TRÂNSITO DIARIAMENTE.
Mata-se mais no trânsito do Brasil do que em guerras que é do conhecimento público, como a do Vietnan, Golfo Pérsico e Malvinas entre outras. E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!!


As autoridades de nosso país ao invés de REPENSAREM as leis PENAIS que REGULAMENTAM AS EVENTUAIS MORTES NO TRÂNSITO(APLICANDO PENAS SEVERAS PARA QUEM MATA, DIRIGINDO ALCOOLIZADO E SEM CARTEIRA), ficam se questionando se pode ou não pode, se é constitucional ou não...MAS CASPITA!!! ATÉ QUANDO esses IMBECIS QUE DE POSSE DE UM CARRO NAS MÃOS, VÃO MATAR INOCENTES NO TRANSITO BRASILEIRO, SEM QUE UMA LEI DE "CULHÃO ROXO"(PERDOEM O TERMO CHULO) SEJA CUMPRIDA???


Aos amigos do blog, aos amigos que me leem agora, só peço enquanto isso, que tenham cautela no transito em qualquer lugar que estejam. Hoje você tem que dirigir não só por você, mas também por esse bando de IMBECIS e INFELIZES que fazem uma carnificina no transito e o que acontece???


Nada! Absolutamente NADA!!! Sob a complacência de nossas autoridades! Deprimente Dona Dilma!!!




Postar um comentário