AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 14 de abril de 2012

AS MUDANÇAS DO BLOGGER DA GOOGLE ME DEIXARAM ASSIM!!!


Meus queridos amigos!!!

Eu tenho que reclamar! A multinacional GOOGLE, nossa detentora dos direitos de nos conceder esse privilégio de fazermos um blog e assim, interagirmos., fez mudanças na estrutura dos blogs, com novas interfaces e novas configurações.Pois bem!

Mas quando a gente muda, acredito que devemos sempre mudar para melhor. Infelizmente essas mudanças da GOOGLE foram para pior. Se não, vejamos...

Hoje, sábado,dia 14/04, iniciei um post para homenagear meus amigos do blog, no assunto pertinente às flores de cerejeiras, o SAKURÁ.Comecei editando por volta das 17 horas.Como era um trabalho intenso de colocar fotos e links de todos, eu estava quase por terminar agora,por volta das 23 horas.Ou seja, estava levando um tempo de quase seis horas no meu PC.Estava ficando muito bonito o post...E O QUE ACONTECEU???

Agora, quando a gente edita uma postagem, não sei porque raios, a GOOGLE já não permite ir ficando salvo em rascunho, e basta a gente tocar numa tecla errada do teclado e GRRRRRRRRR!!!

SOME TUDO E A GENTE PERDE TUDO O QUE TINHA FEITO!!!!


Mas tudo bem, como sei que a GOOGLE monitora tudo o que a gente escreve lá dos States, vamos ver se eles vão entender meu desabafo.


Aos queridos amigos, tenham paciência, que quando VOLTAR a minha com o GOOGLE, eu volto de novo a me postar na frente do meu pc para concluir a postagem linda que idealizei!!!

11 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Estou muiiiiiiiiiiiiiiiito chateada com essas modificações também...
E concordo, que modificações tem que ser feitas para melhorar, ajudar e NÃO atrapalhar...
Que apesar de nossas chateações com as postagens que queríamos colocar e não deram certo, te desejo um final de semana cheio de Alegrias, Paz e Amor.
Abraços de carinho, Lelê.

Laços e Rendas de Nós disse...

Isto anda tudo para nos tirar dos carris.

Todos temos tido problemas com esta mudança.

Será que nos querem silenciar????

Beijo

Laura

Roselia Bezerra disse...

Olá,
O jeito é esperar (haja paciência!!!)que tudo se acalme pois os amigos daqui merecem a nossa perseverança...
Abraços fraternos de paz, e pascal

Trilhamarupiara disse...

Boa tarde amigo, ainda não senti os efeitos mas se assim for, fica realmente complicado! Abraços e aguardo a postagem que idealizou!

Simone MartinS2 disse...

Boa taarde,,,Ou meu santo é forte, ou sei lá...Nada acontece em meus blogs., a não ser que eu queira, estranho, mas é verdade!
Enfim, desejo boa sorte em teu post., e assim que estiver pronto, passo para te ler...Obrigada por ter iluminado meu dia com tua visita!
"E nessa tarde tão amena,
teclo em teu comentário.
Que apesar de todo trabalho,
a Internet vale a pena!"
Abraços

Leh ou Helena disse...

Comigo ainda não... por enquanto!
Sei que essas mudanças acabam pegando a todos.
Mas olha, vou aguardar com toda paciência oriental.
Abraços

Anônimo disse...

Tem certeza q não ficou salvo nos rascunhos automaticamente? Já aconteceu comigo, fechei sem querer a página, mas ficou salvo no rascunho.
Porém o Blogger sempre está com algum bug mesmo, não dá trégua. Por isso meu blog pessoal tenho no wordpress.com. Pode tbm dar bug lá, mas nem lembro do último, é raro.
Beijinho...

Patrícia disse...

Ei Rub isso é muito CHATOOOOO, outro dia aconteceu comigo. Fiz uma postagem de Páscoa, e qdo vi perdi tudo.Detestei tb essa mudança.
Mais apesar que sempre vacilaram conosco.O design do blogger é ótimo mas a parte técnica ainda deixa a desejar,não tem jeito. A tempos não consigo agendar nada no meu blog tem que ser ao vivo, mesmo. Sem contar que corremos o pior isco, excluírem nossos blogs como já vi acontecer com amigos.Bjs e bom dia pra vc, San e Nininha.

Anônimo disse...

rsrsrsrs é .. realmente não é nada agradável perdermos o trabalho que fazemos com todo carinho e dedicação... mas... certamente vc irá tirar isso de letra :)
Beijão imenso em seu coração e muitíssimo obrigada por sua visita lá no meu cantinho.. fiquei super feliz em lhe ver por lá!

Verinha

LunasCafePoetico disse...

e ficou linda mesmo! mas tambem nao gostei da mudança, o outro é mais prático, poderiam trabalhar ou modificar so as complicações e nao mudar tudo. Tens umas coisas legais que nao deveriam modificar. bjuuu amigo apesar dos pesares ficou uma megalinda homenagem, ficou de arrepiar de tao bela.

Sél disse...

Olá Antônio
Cheguei até seu blog justamente pesquisando para tentar "entender" essa terrivel mudança no blogspot; vim ler sua postagem de desagrado.
Tenho 6 blogs e quando entrei num deles que é excluisvo de imagens de livros, arte sobre livros e tudo o mais, e vi que estava "tudo diferente" vou muito frustrante.
Ainda mais porque levei mt tempo para aprender a lidar com todos os detalhes e htmls e tais, e agora vem td novo.
E mais! As cores dos textos, os tamanhos das fontes, não sei como mudar o tamanho das imagens a meu gosto como aprendi a fazer!
Estou irada, uma arara! hahahaha...e faço coro com sua irritação.
Abraços, muita paciência e persistência blogueira - é o que no salva.