AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 11 de maio de 2012

13 DE MAIO - FELIZ "MUNDO"DAS MÃES

À minha mãe,à mãe dos meus amados filhos, às mães das amigas e amigos desse blog, às mães que são minhas amigas aqui e às mães do mundo inteiro, rendo minha singela homenagem, num dia todo especial, todo cheio de luz, de afeto, de amor incondicional e irrestrito, num dia em que a humanidade inteira podia se conscientizar da importância da mulher, que nasce criança, sonha como adolescente e se completa como MÃE.

Existem milhões de mães no mundo. Aqui, ali, acolá....Mães brancas, mães negras, mães amarelas, mães africanas, mães muçulmanas. Existem mães que choram, que sorriem, que abnegam até do direito de privacidade e de ser feliz, pelos filhos.

Existem mães protetoras ao extremo, que pelo ardor de protegerem seus rebentos, muitas vezes acabam por
deixá-los "dependentes" demais, isso pode soar errado, mas é a mais pura demonstração do amor cego que somente as mães possuem. Ser mãe é ser devota de um santo que rege as causas impossíveis, e dentre delas,ter os filhos sempre ao lado delas...Mas os filhos no fundo são passarinhos que quando atingem a fase adulta, criam asas, vão embora e criam suas próprias famílias, advindo daí (na maioria das vezes) os netos que passam a ser para a avó, a continuidade do chamego e do mimo. Os filhos dos filhos! Nada mais justo e coeso da definição que se dá, ao ciclo da vida.

Existem milhões de mães no mundo, e de toda "espécie"...

   Existem mães que "ouvem"...
    Existem mães que "carregam"...
    Existem mães "superpoderosas"...
    Existem mães, que pelos seus filhos, viram "feras"...
    E existem mães, que recebem de Deus o magnífico momento da maternidade! É a vida que vem!

Dizem por aí que MÃE é uma só. E tenho certeza disso. A minha, a sua que me lê agora, para cada um de nós, a nossa mãe é a MELHOR MÃE DO MUNDO. Não existe outra igual.Ela é unica, como um graduado diamante azul de quilates indescritíveis. A minha, no esplendor dos seus muito bem vividos 95 anos, disse uma vez ao pé do meu ouvido, "Filho, você pode até sair do meu lado, mas nunca saia das minhas preocupações".

Por isso, nesse dia tão singelo, desejo a maior felicidade para todas as Mães do mundo. Que se elas tiverem que ter preocupações com seus filhos, que sejam apenas pelo primeiro choro e pelas primeiras caminhadas deles na vida.

Recebam minha rosa em homenagem...COM AMOR! PELO AMOR!



Postar um comentário