AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 26 de maio de 2012

AMIGOS SÃO COMO MÚSICA


Meus Queridos Amigos do Blog!

Sempre eu fui um sonhador. Desde os tempos do "guaraná de rolha" eu acredito que as amizades que a gente fomenta ao longo de nossa vida, servem muitas vezes para nos "acudir" quando passamos por problemas que a gente tem, e que em alguns casos nem a família da gente nos entende. Assim, passamos a ouvir, amigos de fora do eixo familiar. Talvez eles sendo neutros, compreendem um problema melhor que os de dentro de casa.

Até aí, nada de mais. Amigos a gente constrói. A gente os solidifica com a nossa atenção, zelo, carinho e uma constante interação. Mas quero exaltar aqui, os amigos que ao longo de quase um ano, eu construí por aqui pelo meu blog. Como já falei aqui anteriormente, dia 11 de junho próximo estarei comemorando um ano de niver do blog. Então, resolvi fazer um mimo, um presente à alguns amigos que participam comigo aqui nesse espaço, e que costumeiramente interagem comigo nos meus post´s, fazendo sempre comentários carinhosos e pertinentes aos assuntos que abordo.

Minha ideia do presente tem duas etapas. É lógico que infelizmente não poderia enviar para todos os quase 400 amigos aqui.Mas tentarei atender pelo menos os que comigo costumeiramente interagem.

Tenho projeto de compilar um disco de MP3, com edição,capa,contra-capa e contendo músicas que os meus próprios amigos me enviarão, aqui pelo comentário.Participação opcional, lógico!

Fale o nome de uma música(uma apenas),seja nacional ou internacional, que tenha sido marcante em sua vida, que de alguma forma lhe marcou. Se houver repetição, valerá sempre a ordem de chegada do comentário com a música, nesse caso vou pedir uma nova música para a pessoa.

Sua participação obviamente será opcional. Contudo, na brincadeira do caça-palavras acima, coloquei o nome de alguns amigos e amigas, que normalmente comparecem aqui com sua presença. Os nomes estão ocultos, e escritos tanto de forma direta, como no diagonal(direita ou esquerda), de cima para baixo, de baixo para cima e também de trás para a frente. Tente encontrar o seu!

Entre na brincadeira! Se o seu nome estiver aí, com certeza gostaria que você participasse com a sua música, e em breve, recebesse o disco de MP3, que nada mais é, do que a forma que encontrei para comemorar meu primeiro ano de blog e marcar assim como lembrança, o nosso mundo da blogosfera.

Não sei se todos sabem, mas atualmente resido no Japão, com projetos de retorno em definitivo ao Brasil,em abril do ano que vem.
Para que eu possa enviar o disco a quem desejar, criei duas opções:
1º - Envie uma carta,com nome e endereço completos, postagem simples, para:

      ANTONIO RUBILAR B.VALENTE
      Gunma-Ken Fujioka-Shi
      Hongo 1472-2 Komiya Dai Ni Mansion 202
      T 375-0023     J  A  P  A  N

2º - Envie seu nome e endereço completos para meu email:
   
       valentebrasil@hotmail.com
       Se preferir, caso tenha, mande a caixa postal e cep.

Importante:
NUNCA envie endereço pelo seu comentário aqui. Como disse, a participação será opcional e destina-se basicamente aos amigos que vivem esse nosso mundo tão salutar e eletrizante da Blogosfera.

Com o carinho de sempre, me despeço e ficarei no aguardo das músicas dos amigos aqui nos comentários.Este post ficará ATIVO aqui até dia 05 de junho, véspera do MEU niver, pois o mês de junho é mês de festa. Para mim, para o BLOG e para os santos das festas juninas.

Obs.-Como já fui questionado,estou fazendo esse adendo, informando que o envio do disco aos amigos é totalmente de FORMA GRATUITA,  sem cobrança de nenhum valor que seja.

                                                                Um beijo amigo, RUBI VALENTE.



   

92 comentários:

Zilani Célia disse...

OI ANTONIO!
TE VI EM OUTRO BLOG E RESOLVI TE VISITAR POIS A TEMPOS NÃO FAZIA ISTO.
LI TEU POST, EMBORA ACHO QUE NÃO ESTEJA NO CAÇA PALAVRAS, OPORTUNAMENTE VOLTAREI PARA PARTICIPAR.
QUE BOM VOLTARES PARA O BRASIL, COM TUA FAMÍLIA, ACHO QUE QUEM VAI PARA LONGE ASSIM SENTE MUITAS SAUDADES, PELA FAMÍLIA QUE AQUI FICOU, MAS TAMBÉM PORQUE ESTE TORRÃO CHAMADO "BRASIL", NÃO É TERRA É SANGUE MESMO NÉ?
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Trilhamarupiara disse...

Opa, um ano de blog que maravilha, e vc sempre tão atencioso com os amigos, isso vale ouro mesmo!Bom não encontrei o meu nome, mas se puder participar, a musica que sugiro é "Além do Horizonte" gravação do Jota quest, amo de paixão, Parabéns de novo amigo,certamente ainda virão muitos outros anos! Abraços a vc e a Sandra!

chica disse...

Já me achei!!Adorei!! E indico, a AQUARELA, do Toquinho...

Linda idéia!! abração,tudo de bom,chica

Ani Braga disse...

Oi Rubi


Que ideia legal...
Não sei se meu nome está no caça palavras, mas gostaria de que nesse lindo mimo tivesse a música Êxtase do Guilherme Arantes...
É uma música muito importante pra mim, simboliza o nascimento da minha filha que eu amo tanto...

Beijos
Ani

Tunin disse...

Não enxerguei meu nome, mas se puder participar, seria; O bêbado e o equilibrista na voz de Elis Regina.A música fala das amarguras vividas pelas mães e etc e tal nos tempos da ditadura.
Bom final de semana.
Abração.

Camuflados disse...

Rubi, minha vida foi marcada de muitos momentos marcantes, portanto, vou "violar a norma" e indicarei 4 músicas.
E deixo à seu critério a escolha da que mais se enquadrar no conjunto selecionado para a compilação.

Queen - Too much love will kill you
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V6MxDEtqY0A

Stand by me
http://www.youtube.com/watch?v=dk0K870hzGc

Robbie Williams * Angels
http://www.youtube.com/watch?v=4kiz7cwtIwc

Elvis Presley Stand by me
http://www.youtube.com/watch?v=yvD-tb3sfm0&feature=related

Abração,
Márcio Couto

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
outra bela ideia...criativa e interativa!
...bem...desejar felicidades eu vou deixar para depois...mas vou escolher a minha música preferida:
Primavera de Tim Maia...
Bye
...fui...

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Boa noite!
Passei aqui pra conhecer teu lindo blog e te agradecer pelo comentário
e por me seguir.
Achei magnífica a sua ideia!
E a minha música preferida é Let it Bee de Paul Mac Cartney.
Te seguindo!
Abraço!
Mariangela

Elisa T. Campos disse...

Caro Rubi
Adorei essa idéia.
Sei, não... mas encontrei uma Elisa lá embaixo na antepenúltima linha.Sou eu?
Caso for vai aqui a minha contribuição.

Muitas músicas marcaram a minha vida como as dos Beatles,Elvis Presley etc.

Mas,
(a gente as vezes se sente assim quando o vento vira o jogo de púrpura para cinza quer voar em direção aos outros sonhos, há muito deixados para trás): SKYLINE PIGEON de Elton John.
Ele fala muito de paz, liberdade, natureza.Sempre me emociono também quando ouço" Candle in the win" para Norma Jean, mas que caiu como uma luva para lady Die que eu admirava pela grande pessoa que foi.Pelo que ela fazia em prol dos pobres, principalmente as crianças aidéticas da África.
Mas SKYLINE PIGEON foi uma das músicas que mais marcou na minha mocidade.

Um grande abraço.
Bom final de semana

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Rubi, que legal, ano de blog, Parabéns, em julho é minha vez de completar 1 aninho de blog, então amigo não encontrei meu nome caça palavras,mas não poderia deixar de participar, suas ideias são sempre bem originais.
Queria deixar o nome de musicas que para mim fazem muito sentido.

Hoje anoite não tem luar- Legião Urbana

Sapatos velhos- Roupa Nova

Bala Triste- Osvaldo Monte Negro

wish were here- Pink Floyd

Sucesso pra vc Rubi. Beijos

Eu não sei ai no Japão,mas aqui em Curitiba,no Paraná,Brasil ta muito frio.rsrsrs

Flor.MCecilia disse...

Olha só que linda INICIATIVA,não me procurei,acho que me errei,rsrsr,mas se valer Indico=Pássaro de Fogo da Paula Fernanda.E a você te darei..hum..deixa me ver...Sucesso.Bjus\Flor**Ah,venho convidar te participe de minha nova casa,direcionada a Literatura Infantil,terei enorme prazer em ter te por lá......

Flor.MCecilia disse...

GEMINIANA APRESSADA.rsrsrs.Validade até 06\06\2012.Felicidades Amigo.Que o SOL Ilumine teus passos.Bjus\Flor*
(Acróstico)

Antonio Rubilar B Valente.

A.vante nobre Guerreiro
N.o hall da fama
T.ens uma alma pura
N.o Brasil dá pena
I.niciativa segura
O.dedicado pioneiro

R.eceba minha homenagem
U.m apenas carinho
B.em este é o presente
I.dealizado ,para ser verdadeiro
L.iames da amizade
A.minha imagem
R.ebelde,Irreverente

B.enesses para um Gemeniano

V.alente
A.qui deixo
L.umes e pétalas de perfume
E.m uma festa de Felicidade
N.ascerá novo ciclo,
T.erás um Sol a te Iluminar
E.eu continuo presente em nossa amizade.

blog da Paraguassu disse...

Olá Rubi,
Linda e interessante esta forma de juntar seus amigos blogueiros num caça-palavras. Não consegui encontrar meu nome no mesmo, mas mesmo assim, gostaria de participar do disco mp3.
A música que mais me marcou, até então, em minha vida, é "She", cantada por Charles Aznavour.
Um ótimo começo de semana para você e um grande beijo, amigo.
Maria Paraguassu.

SIMONE PRADO disse...

Eu nem consegui entender onde procurar meu nome, mas como minha visita no seu cantinho não era muito frequente eu acho que eu não estaria entre eles. De qualquer forma eu agradeço pelo convite e comentário deixado em meu jardim. Só nós sabemos que um ano de blog significa muito, pois quantas vezes sabemos que dá vontade de desistir e com o tempo vamos nos fortalecendo. Um grande beijo e lindo domingo.

Danielle Castaldelli disse...

Oi Rubi
Como sempre eu agradeço a sua visita!! =D
Ah parabéns pelo aniversário do blog, imagino o quanto vc está feliz!! =D
Ah a minha música preferida ou melhor uma das é Mais uma Vez(Renato Russo).
Beijos

Laços e Rendas de Nós disse...

Estive aqui, mas não me encontrei.
A ideia é fantástica!

Aqui fica a música que marcou a minha vida

Voa Liberdade - Jessé

Beijo

Laura

Everson Russo disse...

Os amigos são as flores que vamos colhendo pelos caminhos da vida...são os melhores acordes das canções da alma...abraços fraternos de boa semana pra ti.

Elen Lackner-Poemas de amor. - Piano disse...

Hola Antonio:

Primero quería agradecer tu visita a mi blog de música. Segundo, estuve leyendo lo que has escrito. Veo que tienes una meta: hacer saber al mundo que debemos salvar a Brasil "el pulmón de la tierra" y por ende a nuestra Geo, el vergel tan hermoso donde vivimos.Amo la naturaleza, y por eso compuse una melodía con mi piano que se llama "Ave del paraíso" donde en partes trato de imitar cuando cantan las aves. Leeré más detenido sobre el pedido que has hecho de enviar una canción. Te invito a mi blog de poesías donde verás videos de poemas míos y de muchos poetas del mundo. Llevo hecho casi 700, todos con mi piano, algunos en karaoke con grandes orquestas como fondo de mi declamado.Todavía debo colocar más reproductores de los mismos. No te escribo para hacerme propaganda, no es mi intención, solo te invito si deseas verlo. Es
http://elenlackner.blogspot.com

Te saludo, te felicito y te agradezco por todo lo que haces. Muchas gracias, y hace mucha falta en el mundo personas como tú. Elen Lackner

Beth disse...

Olá amigo querido, já estava quase chorando porque não encontrava meu nome, comecei sentir um friozinho na barriga, respirei fundo, recomecei e lá estou!
Agora, vamos à música, tenho certeza que ninguém desejará a mesma. Explico, é romântica, brega e interpretada por um cantor que não é muito querido por pessoas com gosto apurado.Mas, a lembrança que traz ao meu coração é muito importante. Então, um pouco envergonhada direi o nome e o intérprete: Borbulhas de Amor, interpretada por Fagner.
Obrigada pelo carinho,
Beth

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde Antonio, me achei no caça palavras, legal!
A musica que ultimamente tenho escutado muito é "Eu sem voce",
Paula Fernandes, muito linda!!
Obrigada pelo carinho e estou aguardando o blog., de poesias hein?? Fique com DEUS e abraços a
toda fa
milia!!

Unknown disse...

Oi Rubi,não vou procurar meu nome no caça palavras pq sei que não vou encontrar,embora eu leia sempre suas postagens não costumo comentá-las,não que eu não concorde com vc,pelo contrário,assino embaixo,é que não sei pq tenho uma certa dificuldade em conversar com pessoas que pensam como eu,engraçado isso né,mas é verdade...assim como vc,sou uma geminiana revoltada com as muitas coisas erradas desse nosso amado Brasil. Gostaria de poder participar da brincadeira,posso?
Se puder, tem uma música que é a minha cara desde sempre,não sei se vc conhece ou se lembra dela,é do Kiko Zambianchi e se chama "Primeiros Erros", na verdade eu poderia citar uma lista imensa de músicas que marcaram, inclusive uma delas já foi citada em um dos comentários acima, "Êxtase",do Guilherme Arantes.
Deixarei para parabenizá-lo pelo seu niver e o do blog na data certa tá,por enquanto os parabéns vão para sua idéia que é fantástica.
Adorei sua visita,volte sempre!
Beijo amigo, e tenha uma ótima semana \O/

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi, obrigada pela visita lá no Feliz Arte.É sempre um prazer receber amigos como vc por lá, viu?
Olha, procurei meu nome e encontrei ISABEL. E a música que gosto muito é TERCEIRA LÂMINA de Zé Ramalho.
Parabéns pela iniciativa....Vc realmente é criativo, viu?
Um abração e feliz semana! :)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Bandys disse...

Olá Rubi,
Sinceramente.... não achei meu nome não, rsrsrsrsrs.Mas não tem problema.
Que junho seja um mês de muita alegria e comemoração.
Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais ano de vida, meus parabéns!E por ser seu niver também.

Olha a musica que mexeu comigo, é velhinha mas cantada numa versão nova.
"Eu sei que vou te amar", com Ivete Sangalo.

Boa sema, fique bem e em paz
Um beijo

eliana blumle disse...

olá Rubi, não sei se me encontro nesse caça palavras , mas sempre me sinto prestigiada quando acesso seu blog vc realmente toca meu coração com suas reportagens' quisera eu ter sua ligação com as palavras.Aqui me renovo.
Abraçooooooooo

Batista Santos disse...

Caro amigo Rubi Valente, retribuindo sua visita e já te parabenizando pela ideia, embora meu nome não esteja no caça palavras, falo-te, gosto de quase todos os tipos de musicas, depende do momento.

Grande abraço do amigo Batista.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Rubi,Voltei aqui para procurar novamente, agora achei,srsrsr mais foi difícil hein.Meu nome esta na primeira linha vertical,na décima oitava casa, esta na diagonal. Quanto a musica Pode ser Legião Urbana - Hoje a noite não tem luar.
Vou enviar um email com meus dados para vc , vou amar receber este disco mp3. Beijos

manuela barroso disse...

Olá Rubi,
Procurei...mas não me achei, não!
A minha música?

Rodrigo Leão -"Pasión"

Abraço, Parabéns

Telma disse...

Oi Rubi,
Parabéns pelo primeiro ano do blog e pela interação sempre presente por aqui. E embora eu não tenha me encontrado no seu caça palavras... rsrs, quero pedir uma linda e singela música que me marcou muito, "Amor I Love You" que foi gravada pela Marisa Monte e tem a participação requintada do Arnaldo Antunes com um lindo e tocante poema... Eu amo essa música...
Querido, parabéns por tudo e obrigada pelo convite e pela oportunidade de participar. Quero muito receber o disco, te envio os dados depois.
Grande abraço,
Telma

Fênix27 disse...

Olá!
Eu não tenho palavras para te agradecer,você é um blogueiro que merece respeito,nosso amor e carinho.
Minha música é Bohemian Rapsody da banda Queen-Freddie Mercury.
Na verdade são muitas mas esta é especial.
Te mandarei um email.
Fica em paz.
Bjos,

Lu Nogfer disse...

Ola meu querido amigo!

Amei a ideia!
Voce sempre assim tao carinhoso com seus amigos!Te admiro muito por isso sabia?!Te acho um lindo!


Encontrei meu nome na 6a linha de baixo para cima!Ate que nao foi tao difícil!Sempre gostei dessa brincadeira!rs

Sao tantas musicas que nos marcam não é mesmo!?
Sou quase suspeita pra falar de musica pois é o que respiro o tempo todo rs!

Vou deixar duas opções:
Uma nacional que marcou grandes momentos no passado:
Catedral-Zélia Duncan
E uma internacional que curto muito hoje:
Someone Like You-Adele

Se essas ja foram escolhidas é so me deixar um recadinho la no face ou pelo email que venho deixar outra!Ok?

Obrigada pelo carinho!

Te adoro!

Beijo enorme!

Eva disse...

Vim te agradecer por vc ter ido no blog da minha amiga Marga Weber, e tenho uma surpresa maravilhosa, dessas, achei meu nome no caça palavras, será que só tem eu de Eva? bom, quero te parabenizar pelo blog, um ano de muita personalidade e sentimento, eu adoro música, escolher uma, vou ter que pensar, uma que seja para sempre? ou me acompanhe há muito tempo como preferida, se for eu a Eva, eu volto aqui e digo, de qualquer modo, obrigada, genial a sua idéia e muito carinhosa, o importante é seu blog, continue, é importante! bjos!

Luna Di Primo disse...

oi poeta, tudo bom? engraçado eu vivo pensando em vir aqui e acabo me enrolando, mas, sexta a ideia estava mais fixa e nao vim voce me aparece...e eu morrendo de vergonha... afinal, tantas vezes pra vir... mas hoje eu vimmm... e ja me achei, tô à direita em cima 2 linha rsrs... e a musica? 3 me marcaram mas nao lembro nomes rsrs, mas a do roberto carlos Eu Te Amo - roberto carlos(tanto tempo longe de voce, quero agora lhe falar...) bjuuu amigo obrigada pela lembrança... to cochilando rsrs

FRANCISCO MATOS disse...

Amado Rubilar Valente, quero desde já lhe parabenizar pelo primeiro ano do seu belo Blog.

A música preferida é um hino evangélico do cantor ozeias de paula "Amanhã"

Um forte abraço

pastor Edinaldo Domingos

Lorena Leitte disse...

oi!
fico muito feliz com sua visita e atenção ao meu blog!
sim eu já estou aqui no seu espaço rs
seu blog é muito bom ,gostei bastante!
abraços

Adriana disse...

Texto sensacional, amigo.. Parabéns!
Um abraço

Vera Lúcia disse...

Olá Rubi,

Vi meu nome a um primeiro olhar, a menos que haja mais de uma Vera Lúcia por aqui (rsrsrsrsrsrs). Até eu me espantei com a rapidez (rsrsrsrs).

A iniciativa é bem interessante.
Então seu blog vai completar seu primeiro aninho? Parabéns!

Uma música que marcou em minha vida foi "Sentado à beira do caminho",
de Roberto e Erasmo Carlos.

Gostaria, sim, de receber o disco
e depois lhe passo o email.

Abraço.

Anônimo disse...

Oi!

Ótima ideia. Parabéns!
Volto com mais tempo, será que irei encontrar meu nome?, espero que sim,(riso).

Linda semana! Beijos!

Tunin disse...

Olá Rubi!
Valeu a dica. Já me achei no caça- palavra. Vou mandar o meu endereço via e-mail.
Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
Excelente semana para você.
Abração.

Edilene disse...

Que legal! Não me achei, estou no horario de almoço, mas vou voltar procurar. Vou de Almir Sater, Trem do Pantanal. Depois te passo meu endereço. Obrigada pelo carinho, você sabe tocar no coração dos amigos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversáriod o blog, querido.
A música que indico é "Não se esqueça de mim" na voz de Nana Caymmi.
Linda!

Carolina disse...

Caro amigo, ya um ano de blog! o que significa trabalho duro e esforço. Eu vi o meu nome, obrigada novamente por toda a atenção, obrigada por este mimo a nós.. um detalhe que fala de uma sensibilidad suya muito especial... tocante!
Espero que você esteja tendo um bom tempo no Japão. Um grande abraço e felicidade para você e os seus entes queridos.

Anônimo disse...

Oi Rubi! Meus parabéns pelo seu próximo aniversário! Meus parabéns por essa casa que nos acolhe, nos abraça e nos alegra! Demorei um pouco, mas encontrei o meu nome! Que máximo a ideia, uma vez mais, carinhosa. Sinto-me lisonjeada cada vez que venho aqui. No momento, a música que me toca é "Eu te desejo" de Flavia Wenceslau.

http://youtu.be/k436ievolvA

É também o meu desejo para você pela pessoa maravilhosa que és.

Forte abraço, amigo!!

Roberta disse...

Olá Rubi, que ideia mais bacana vc teve... achei super interessante.
E parabéns pelo quase 1 ano de blog,
beijo grande \o/

Carolina disse...

Por tu 1° año de blog, este es mi regalo para voce:

http://www.youtube.com/watch?v=c72Ca-5nYrA


Con mucho cariño, parabens!

izilda.flor disse...

OLA....COMO VAI? ACHEI MEU NOME NA DIAGONAL...ACHEI INCRIVEL ISSO...OBRIGADA PELO CARINHO, VC SEMPRE GENEROSO....VOU PEDIR MINHA MUSICA PELO EMAIL E MAIS UMA VEZ OBRIGADA... BEIJÃO PRA VC E PRA SANDRA E PRA NINA TBM

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhh acho que não sou uma amiga assídua...rsrs mas o carinho é imenso...e quero contribuir com a top list dos amigos...Felicidade de Marcelo Geneci tem me trazido pensamentos bons...acho que tem tudo a ver com sua intenção e 1979 do Smaching Pumpikins me trazem boas lembranças... Bjux Ouça e diga se gostou!!!
http://blogturmadalim.blogspot.com/

Del Rodrigues disse...

Olá Rubi, você faz aniversário no mesmo dia de minha melhor amiga e madrinha do meu filho. Muito obrigada por sua visita ao meu cantinho e por suas palavras de incentivo.Hoje me encontro muito feliz, meu pai saiu do hospital e veio para casa.Uma vitória!!!!Não sei se já te contei, mais ele faz hemodiálise a 21 anos, ele é um lutador...Graças a Deus, consegui sair dessa e está em casa ao nosso lado!
Desejo-lhe Um Feliz aniversário para você e pelo seu blog. Sei o quanto é difícil manter um blog...o meu vai fazer 3 anos...
Muito obrigada pelo carinho. Não consegui achar meu nome, porém achei sua idéia genial...Caso eu esteja me avisa..rsrsr. E que bom você poder voltar para sua terra...Fico feliz por você.
Bem, vou contribuir com a música:
O Portão (Eu voltei) do Roberto Carlos...me traz muitas recordações.Beijocas e muita Paz e Luz!Até....

Del Rodrigues disse...

Olá Rubi, você faz aniversário no mesmo dia de minha melhor amiga e madrinha do meu filho. Muito obrigada por sua visita ao meu cantinho e por suas palavras de incentivo.Hoje me encontro muito feliz, meu pai saiu do hospital e veio para casa.Uma vitória!!!!Não sei se já te contei, mais ele faz hemodiálise a 21 anos, ele é um lutador...Graças a Deus, consegui sair dessa e está em casa ao nosso lado!
Desejo Um Feliz aniversário para você e para o seu blog. Sei o quanto é difícil manter um blog...o meu vai fazer 3 anos...
Muito obrigada pelo carinho. Não consegui achar meu nome, porém achei sua idéia genial...Caso eu esteja me avisa..rsrsr. E que bom você poder voltar para sua terra...Fico feliz por você.
Bem, vou contribuir com a música:
O Portão (Eu voltei) do Roberto Carlos...me traz muitas recordações.Beijocas e muita Paz e Luz!Até....

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Querido Amigo Rubi!
Achei!!!...:ANELEHAIRAM...rs...
Será que sou eu?! Metida hein?!...
Se for, estou MUITO FELIZ em fazer parte dessa comemoração de "um aninho" muito bem aproveitado do teu Blog e ainda por cima ser uma das "escolhidas"!
Amo Música!
Meu filho é músico, baterista.
Vivemos uma história de 33 anos de entendimento e harmonia!
Depois do meu divórcio, morei quatro meses com ele. Mas, percebemos que para o nosso bem, cada um teria que seguir seu caminho separadamente.
Foi difícil pra caramba, chegar a essa decisão...
Ele permaneceu no Rio e eu vim para Sta Catarina. Quase um mês depois, numa madrugada atendo o celular, era ele dizendo para que eu ouvisse a música que iria ser cantada.
Um violão começou a tocar e uma voz linda cantou:
"De todo amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh'alma da vida
Sorrindo e fazendo meu eu..."
Confesso que ao acordar a melodia não saia da mente e do coração! Mas não conseguia lembrar a letra ou saber quem tocou e cantou aquela "serenata" especialmente para mim.
Depois, vim saber que Maria Gadú, uma amiga de meu filho que iniciava a carreira, tocou e cantou: "DONA CILA", composta por ela. Meu filho, Rodrigo, contou que quando a ouviu cantar, parecia que ele que tinha escrito a letra da música para mim!
DONA CILA, com MARIA GADÚ; passou a ser a trilha sonora de minha vida, se ela fosse um filme..rs...
Tenho que te confessar, é ela que muitas vezes me impulsiona a continuar na caminhada...
OBRIGADA QUERIDO AMIGO, pela lembrança de dividir o presente de um ano de Blog, que será também o meu presente de aniversário, pois afinal: somos "quase" irmãos gêmeos...hehe...
Beijos de carinho, Lelê.

Carla Fernanda disse...

Rubi eu amei sua idéia. Genial e quero participar sim, claro.
Minhas músicas. Gosto de tantas!!! São muitas. Mas tenho que pensar uma. Então será:
CÉU AZUL DE Charlie Brown Jr!!!!

BEIJOS E PARABÉNS!!!

Vou mandar meu endereço sim!!!

Beijos!!!!

Patrícia disse...

Nossa Rubi que legal , que bacana...bem eu não achei eu por aí (se eu tiver, é claro) mas achei a xará Gallis he,he,he, alias o unico nome q achei , e olha que sou boa em caça-palavras, mas hoje meu tico-teco tá bravo kkkkkkk. Que legal q seu blog também fará 1 aninho .
Ah Rubi minha música é gospel e se chama Rompendo em Fé (comunidade evangelica da zona sul (Flamengo)). Se buscar na net , acha fácil. Essa música é muiiiiito importante, pois marca um momento da minha vida de acertos com Nosso Deus, foi meu renovo.
Bem se não valer pode ser uma do Legião Urbana , aí, ai são tantas, mas vou deixar "Quando o sol bater janela do sue quarto", pois foi a 1ª musica que ouvi qdo cheguei em Sp, ficou memorizada pois a letra dela ainda tinha tudo a ver com o momento q eu e meu maridos estávamos passando la´: começo de casamento,vida nova longe da familia, empregos novos, ap novo,conquistas novas...E que bom que vão retornar pra o Brasil
Abços, amigo

Edilene disse...

Voltei mas não me encontrei! Não tem uma pista?! Eu, meu irmão e meu filho também fazemos aniversário esse mês. Parabéns e muitas felicidades! Beijos

Edilene disse...

Me achei! Legal adorei! Olha, muito bem feito seu caça-amigos e adorei fazer parte dele! Beijos

Daiana Hatano disse...

Oi Valente!!! Uma das musicas que me remete a bons momentos da minha adolescencia eh a "Velha Infancia" dos Tribalistas. Parabens pelo blog, adorei a ideia, interessante e interativa.

marlene disse...

ola amigo bom dia para voce achei seu recado e vim correndo sou muito curiosa,adorei este presente de aniversário pois faço niver no dia 5 de junho terça que vem felicidades para voce e seu blog achei sua ideia alem de muito carinhosa exelente
a musica que escolho é (tocando em frente)de Almir sater a ia esquecendo de dizer eu me encontrei no jogo das palavras vou mandar o endereço por e-mail bjs com muito carinho des de ja toda a felicidade do mundo para voce bjs marlene

Anônimo disse...

Encontrei! Ufa!!!
Vou deixar o nome da música que me marcou: Eduardo e Mônica (Legião Urbana).
Muito mara, né?
Ah, mas não se preocupe em enviar para mim o cd, pois perdi a audição, amigo. Mesmo assim obrigada, viu?
Beijinho..

Filha do Rei disse...

Oba!! Está chegando o niver do blog.Sempre gosto de estar aqui, lendo o que postas, tuas opiniões, teus textos.
Música: Oceano de Djavan
Abraço!

Unknown disse...

Hoje vim te visitar e dizer que ter amigos
sempre presente deixando na minha pagina uma
palavra de carinho é muito gratificante Por isso agradeço de coração a sua amizade.
Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
Deixo um abraço
de boa tarde
Bjuss
Rita!!!!!!

Não vi meu nome, não achei, mas uma musica que adoro é:

Como é Grande Meu Amor Por Você
Roberto Carlos.

Uma idéia bem legal eu adorei!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi Oi Oi!

Sei que tem muito tempo que não faço uma visita por aqui, mas eu mudei de internet e tive que ficar aguardando a instalação e quase não conseguia entrar no blog. Mas vim aqui dizer que agora estou totalmente de volta :) E contanto com sua visita no meu blog também!


Abraços!

Evanir disse...

Demoro mais volto..
seu blog é um grande exemplo para todos nos.
eu não vi meu nome mais tudo que importa é saber que vc existe.
Deixando um carinhoso abraço beijos mil,Evanir.

Aninha disse...

Oi meu amigo desculpe a demora,meu filho passou por uma cirurgia aew já viu né,a atenção é redobrada rsrsrs!
Mas saibas que eu amo caça-palavras,sempre tenho em minha bolsa ou gaveta uma revista coquetel!!!
Como gosto muito de cara achei meu nome que está bem na fileira do meio,alías ele aparece tres vezes!
Quanto a música que me marcou,como só posso colocar uma vou escolher OVELHA NEGRA( KID ABELHA OU RITA LEE) Depois eu te passo as outras cordenadas que vc pediu ok,abraços!
http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Ju disse...

Rubi que lindo e carinhoso da sua parte fazer esse lindo caça Palavras.. Eu adorei, fiquei feliz por estar aqui, compartilhando esse agrado tão doce de sua parte... A música que eu gostaria de deixar é " Tocando em frente" Paula Fernandes...
Beijinhos...da menina do blog!

ELAINE disse...

Rubi querido! Que idéia criativa, genial! Parabéns! Adorei! Bem, encontrei uma Elaine, horizontal, 2ª linha, de cima para baixo, à esquerda... Sou eu? Bem.... Se for, a música é "Aprendiz", do e com o saudoso "Gonzaguinha". Obrigada pelo carinho! Uma semana iluminada! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroptafora.blogspot.com.br/

Patricia Galis disse...

Bati o olho e ja vi to na primeira linha de trás para frente uhuu, amei a ideia vu enviar meu endereço por e-mail.

Uma das musicas que gosto é Linda Demais (Roupa Nova)

Unknown disse...

Achei meu nominho! \o/
Oi, Rubi, como vc está? Eu adoro suas visitas, sempre me levando presentes!
Saiba que o meu pai já recebeu alta médica e voltou para casa hoje, ficou bastante emocionado em rever os seus amados. Pudera, foram 69 dias fora de casa, ele já não tinha esperanças em certa altura, mas Deus renovou suas forças. Farei amanhã um post sobre sua volta (o que significa que também estarei voltando ao blog)...
Eu quero que no CD tenha a música Contigo Aprendi do Luis Miguel. Posso contar o porquê? Acho que sim! :D É porque é a minha música e de Geo, sabe... Linda, romântica... parece uma prece, uma devoção ao outro... essa música realmente é muito linda! Eu vou te mandar o meu endereço por e-mail!
Beijos e fica com Deus! Ah, que bom que volta à terrinha de vez ano que vem! Vai ser bom tê-lo mais perto! heheheh

Patrícia disse...

Rubi ehhhhhhhhh achei é o primeiro p da esquerda pra direita, descendo no sentido inclinado...que rolo que fiz kkkkkk, mas sei q vc ja sabe que me 'encontrei"
Abços pra vc, San, Nininha e para os filhos q agora descobrir que os tem tb.

lenalima disse...

Olá!!
que idéia maravilhosa presentear seus seguidores no aniver do blog...show!
achei uma Lena seria euzinha aqui ...tomara.
minha música: Sózinho de Caetano Veloso.

obrigada e abraços!

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita.! Uma ideia original! Acho que não estou no caça-palavras, pelo menos não me achei...Mas se puder deixar indicação de música...são duas: A Alma da Mulher (Zé Ramalho) e All By Myself (Eric Carmen). Que gostoso voltar para a terra natal, é como diz a música: "estou de volta pro meu aconchego..." bjus

Pastor Domingos disse...

Amado Rubi, só agora me dei conta que o comentário que fiz, foi com o "blog teste" desculpa tá.

Encontrei "Edinaldo" aliás encontrei "Edinaldos" só assim a homenagem é extensiva aos meus 4 filhos que também tem o mesmo nome,rsrsrs

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

Tatiana Lins disse...

Oi Rubi, que legal!! Achei meu nome lá em cima no cantinho direito... Uma música que marca minha vida é Como é grande o meu amor por você de Roberto Carlos.Um bjo e passo para te parabenizar pelo blog no dia.. Como sempre, sua sensibilidade, criatividade,atenção conosco é cativante e sem igual. Obrigada por se fazer presente mesmo de longe!!!

ELAINE disse...

Rubi querido! Passando pra agradecer o carinho e desejar uma iluminada quinta-feira!Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Freud Explica disse...

Olá Antonio,vi seu blog numa amiga Carla Fernanda,e decidi visitar. É um blog muito bacana.Um abraço

Nina disse...

Oieeee...
Eu já me achei ...esta na 10 fileira de cima pra baixo...Eu escolhi a música Sutilmente do Skank..Achei muito legal a brincadeira...
Nyan nyan
Nina

Sandra Mitsue disse...

Ru...
Gomem né! Não achei meu nome...snif..snif... A música que eu escolho é Migalhas da Simone...
Beijos!
San...

Giovana Schneider disse...

Oi meu querido amigo , não sei se o meu nome está lá,pois não abriu ... Mesmo assim a música que escolho é :
AINDA BEM ( Marisa Monte ).
Achei muito legal a brincadeira ...

UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA,ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL...

GIOVANA

Anônimo disse...

Oi Rubi,
Parabéns pelo niver do blog! Eu sinceramente não sei quando o meu faz aninhos sabia? Pois antes tinha outro blog que se chamava "Palavreados ao vento", depois decidi encerrá-lo por um desgosto que tive e um tempo depois abri o " Palavras ao bel prazer" pois nao consegui ficar em escrever, pois para mim esse ato é um cartase.
Muito legal sua iniciativa de fazer uma coletânea de músicas dos amigos. Embora tenha me caçado nessa selva de palavras eu nao me achei, mas se você diz que estou, então estou e vou te enviar por email meu endereço e fiquei sem saber se a música postava aqui ou pelo email. Vou enviar por email e se for por aqui também é só avisar.
Beijokas doces e um bom fim de semana

Angela Yokoyama disse...

Eu achei meu nomeee yupiiiii...rs
Legal hein niver do blog e o seu tbem,espero q muitos participem da brincadeira.....
Minha musica, Depois do Prazer do so pra contrariar....
Valeuuu

Magia da Inês disse...

¸.•°`♥✿⊱╮
❤♡
Antecipadamente... parabéns para o seu blog.
Ótima maneira de comemorar!
Boa semana!
Beijinhos.
Brasil.
°º °♫♫♪¸.•°`

Anne Katherinna disse...

Olá meu lindo amigo!
Rubi,querido, há bastante tempo eu não comparecia por aqui não é? Infelizmente nesses últimos dois meses, aconteceram muitas coisas desagradáveis para mim e para a minha família.Nossa casa de Saquarema foi assaltada, quando a gente estava chegando de Sampa.Foi um horror!Depois disso,bateram no meu carro e o estressadinho do cara,estava errado,já que avançou o sinal e ainda veio para cima de mim.E como se não bastasse nada disso que te contei, em minha última viagem de trabalho, em Montreal no Canadá, um sujeito não me roubou a bolsa e levou todos os meus documentos.Depois dizem que bandido só tem no Brasil...
Nossa,isso já virou carta meu amigo..deixe eu dividir!!!rs.

Anne Katherinna disse...

Pois é, agora vamos voltar ao seu blog.Tem tantos assuntos que você postou que tem tanta ênfase e interesse, mas olha,eu já me achei no caça....Você sempre gentil e nunca esquecendo dos amigos.
Minha música preferida é uma bem antiga, mas que me deixaram lembranças inesquecíveis de um tempo que jamais podem voltar...
"Theme From Mahogany",com Diana Ross.É linda e marcou minha vida de uma forma que jamais posso esquecer.E quando eu ouvi pela primeira vez, tinha apenas 8 anos.E marcou!Parabéns pela iniciativa e pelo niver do blog.Prometo voltar depois para parabeniza-lo pelo seu niver tb.Um beijo! Anne.

Vivian disse...

Bom dia,Rubi!!!

Bah!!Um ano de blog!Que legal!!!
E um jeito bem original de comemorar!!!
Sabe,meu amigo acho que preciso de óculos...demorei um tempão,mas me achei no caça-palavras!rsrsr

A música:Enquanto houver sol-Titãs.
*Demorei um pouquinho mais cheguei!!!rs Beijos!!Ótima semana!

Zui Galvão disse...

Obrigada pelas visitas.Parabéns pelo Blog!Mesmo sem achar meu nome,a música que marcou minha vida:"Para não dizer que não falei de flores", de Geraldo Vandré.

Loiva disse...

Boa tarde Antonio, obrigada pela sua visita e desejo uma otima semana...

Wilkatia disse...

Oi pessoa especial! Teu blog está muito legal. Desculpe-me se não deixo comentários continuamente, ocorre que até meus post's estão escassos! Desejo a você tudo de bom e que teu blog cresça mais e mais! Adorei a idéia de procurar o nome dos amigos aí!
Beijos mil da Wil.

Eliana Blumle disse...

Olá Rubi, muito legal esse lance da música, algumas que gosto já estão listadas aí em cima, então só vou deixar o meu abraço e desejar um aniversário com muito amor, amizade, felicidade, dinheiro para que possa realizar seus desejos materiais e muita luz e inspiração para seus textos maravilhosos. E parabens para o aniversário do blog.
abraço

Evanir disse...

Uma amiga muito especial
hoje marca a postagem do meu blog.
Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
e grandeza de seu coração.
Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
em 2012.
Vou ficar agradecida com sua doce presença.
Uma linda e abençoada semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.
Obrigada pelo carinho e apoio no meu blog meu amigo.

Leh ou Helena disse...

Oi, Rubi!
Que bacana... idéia maravilhosa!
Só posso desejar mais sucesso do que já tem, no mundo da blogosfera.

Vi meu nome lá... creio que seja eu, tanto meu diminutivo como o nome estão cruzados, Leh x Helena. Bem, quanto a música, tenho várias preferidas, mas sou "fãzaça" dos Bee Gees. A primeira música que gostei deles chama-se "First of May". Amo todas as músicas deles. Valeu?

Obrigadíssima pela lembrança!

Abraços

Carla Fernanda disse...

Bom dia Rubi!!!!

Hj acordei feliz com a vida!
Grata com o nosso Bom Deus!!
Beijos amigo!!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Caro cunhado, que Deus, neste dia, segure suas mãos, e te leve ao paraíso,
lhe mostrando o caminho da felicidade.
Que você possa continuar sendo esse ser maravilhoso,
que tanto gostamos.
Fazer aniversário é sempre um momento único, ao qual damos um sabor diferente a cada ano que passa, o que acontece é que as experiências vão se acumulando e nos tornando mais maduros e conscientes do que realmente desejamos.
Este dia é seu e nada pode estragar o seu momento, que possa olhar positivamente para o futuro, que abre suas portas em direção
aos seus sonhos…
Parabéns por este dia em que você brilha, no palco deste imenso universo chamado vida…Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Feliz Aniversário
hip hip hurra hehehe
Abraços 06/06/12

Unknown disse...

Meu querido amigo vim deixar meu abraço pelo seu niver amanhã,como não vou estar aqui, adianto e deixo meus parabéns, que vc seja feliz sempre
Feliz Aniversário!!!

Já deixei um abraço la no Blog da Sandra...Que DEUS abençoe sua vida
bjuss
Rita!!!!!

Unknown disse...

Ola Valente beleza!
Meu som preferido eh rock.rss
Coldplay-In my place
ou Duran Duran -Come dome
abs
Feliz Aniverssario