AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 26 de maio de 2012

AMIGOS SÃO COMO MÚSICA


Meus Queridos Amigos do Blog!

Sempre eu fui um sonhador. Desde os tempos do "guaraná de rolha" eu acredito que as amizades que a gente fomenta ao longo de nossa vida, servem muitas vezes para nos "acudir" quando passamos por problemas que a gente tem, e que em alguns casos nem a família da gente nos entende. Assim, passamos a ouvir, amigos de fora do eixo familiar. Talvez eles sendo neutros, compreendem um problema melhor que os de dentro de casa.

Até aí, nada de mais. Amigos a gente constrói. A gente os solidifica com a nossa atenção, zelo, carinho e uma constante interação. Mas quero exaltar aqui, os amigos que ao longo de quase um ano, eu construí por aqui pelo meu blog. Como já falei aqui anteriormente, dia 11 de junho próximo estarei comemorando um ano de niver do blog. Então, resolvi fazer um mimo, um presente à alguns amigos que participam comigo aqui nesse espaço, e que costumeiramente interagem comigo nos meus post´s, fazendo sempre comentários carinhosos e pertinentes aos assuntos que abordo.

Minha ideia do presente tem duas etapas. É lógico que infelizmente não poderia enviar para todos os quase 400 amigos aqui.Mas tentarei atender pelo menos os que comigo costumeiramente interagem.

Tenho projeto de compilar um disco de MP3, com edição,capa,contra-capa e contendo músicas que os meus próprios amigos me enviarão, aqui pelo comentário.Participação opcional, lógico!

Fale o nome de uma música(uma apenas),seja nacional ou internacional, que tenha sido marcante em sua vida, que de alguma forma lhe marcou. Se houver repetição, valerá sempre a ordem de chegada do comentário com a música, nesse caso vou pedir uma nova música para a pessoa.

Sua participação obviamente será opcional. Contudo, na brincadeira do caça-palavras acima, coloquei o nome de alguns amigos e amigas, que normalmente comparecem aqui com sua presença. Os nomes estão ocultos, e escritos tanto de forma direta, como no diagonal(direita ou esquerda), de cima para baixo, de baixo para cima e também de trás para a frente. Tente encontrar o seu!

Entre na brincadeira! Se o seu nome estiver aí, com certeza gostaria que você participasse com a sua música, e em breve, recebesse o disco de MP3, que nada mais é, do que a forma que encontrei para comemorar meu primeiro ano de blog e marcar assim como lembrança, o nosso mundo da blogosfera.

Não sei se todos sabem, mas atualmente resido no Japão, com projetos de retorno em definitivo ao Brasil,em abril do ano que vem.
Para que eu possa enviar o disco a quem desejar, criei duas opções:
1º - Envie uma carta,com nome e endereço completos, postagem simples, para:

      ANTONIO RUBILAR B.VALENTE
      Gunma-Ken Fujioka-Shi
      Hongo 1472-2 Komiya Dai Ni Mansion 202
      T 375-0023     J  A  P  A  N

2º - Envie seu nome e endereço completos para meu email:
   
       valentebrasil@hotmail.com
       Se preferir, caso tenha, mande a caixa postal e cep.

Importante:
NUNCA envie endereço pelo seu comentário aqui. Como disse, a participação será opcional e destina-se basicamente aos amigos que vivem esse nosso mundo tão salutar e eletrizante da Blogosfera.

Com o carinho de sempre, me despeço e ficarei no aguardo das músicas dos amigos aqui nos comentários.Este post ficará ATIVO aqui até dia 05 de junho, véspera do MEU niver, pois o mês de junho é mês de festa. Para mim, para o BLOG e para os santos das festas juninas.

Obs.-Como já fui questionado,estou fazendo esse adendo, informando que o envio do disco aos amigos é totalmente de FORMA GRATUITA,  sem cobrança de nenhum valor que seja.

                                                                Um beijo amigo, RUBI VALENTE.



   
Postar um comentário