AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AMOR DE FILHO...ÚNICO E INESGOTÁVEL

(na imagem, eu e minha adorada mãezinha Donalba, abril de 2011).

 Eu ainda tenho a minha velha mãe.Graças a Deus!!! Depois de um susto em que toda a minha numerosa família se cotizou nas orações, aliados aos meus queridos amigos aqui do blog e também fora dele, ela finalmente teve alta e ontem(dia 29/08) pode finalmente voltar ao nosso convívio. Infelizmente eu não estou ao lado dela, resido temporariamente no Japão, mas sei que minhas outras cinco irmãs queridas,em especial a irmã Rosemary, primogênita de uma família de "Sete Valentes"(irmão Joaquim, "in memoriam"), estão cuidando na recuperação dessa minha "velhinha", que mesmo aos 96 anos ainda está lúcida(graças a Deus), adora novelas(é fã incondicional do Fábio Assunção...eu sempre brinco com ela dizendo que ele é feio, parece o Beiçola..rs).

 
(na foto, eu e minha irmã Rosemary, abril de 2011) 

 Todo filho deveria amar a mãe, sem nenhuma prerrogativa, nenhuma desculpa, nenhum senão, nenhuma mágoa, nenhum rancor... Todo filho deveria não amar a mãe, mas idolatrar, colocar o seu amor sob qualquer outra pré disposição, rótulos,conceitos ou denominativos de relação entre pessoas... Todo filho deveria agradecer todos os dias pela vida que ele tem, e por consequência, olhar aos céus pedir ao nosso Bom Deus que olhe e ilumine os caminhos da mãe que um dia lhe concedeu a vida. Todo filho deveria já nascer com uma cartilha, onde a principal "legislação", deveria ser..."Ame a Deus e a sua mãe, sob todas as outras coisas". 

 Desejo agradecer de coração, todos os amigos, minhas queridas amigas em especial, que me enviaram votos de uma pronta recuperação da saúde de minha mãe Donalba. As orações e os pensamentos positivos, com a graça de Deus, nos deram a perseverança da saúde restabelecida. Obrigado! Obrigado! Obrigado!!! Um beijo afetuoso no coração de todos!!!Fiquem com Deus, e sempre tenham a certeza...Ele Sabe o Que Faz!!!
 Rubi.
Postar um comentário