AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 9 de setembro de 2012

MORTES NO TRÂNSITO...HISTÓRIAS DISTINTAS




                                                                     
                                                                              Eu sempre defendi aqui no meu blog, uma pena severa e que sirva de exemplo para quem mata no trânsito. Todos os dias no Brasil,  centenas de pessoas perdem a vida em virtude da irresponsabilidade, ignorância e imprudência, onde na maioria das vezes, são vítimas de motoristas ALCOOLIZADOS. Digo e repito, esse estado de coisas tem que acabar em nosso país.


                                                                              Nas duas historinhas acima, como você podem observar, duas pessoas MATAM só que de forma diferente. Uma tendo em mãos uma ARMA chamada VEÍCULO e a outra, tendo em mãos, uma ARMA, propriamente um revólver. MATAM de forma diferente, mas apenas a que mata com o revólver, pega mais a pecha de ASSASSINO, é preso, e vai à julgamento, muitas vezes condenado de dez à trinta anos de reclusão.

                                                                              Já os ASSASSINOS BÊBADOS no trânsito, tiram a vida de milhares de pessoas no Brasil, e quase nada acontece. NÃO SÃO PRESOS! NÃO SÃO CONDENADOS! NÃO CUMPREM PENA E NA MAIORIA DAS VEZES, O PROCESSO É ARQUIVADO POR FALTA DE UMA LEGISLAÇÃO VIGENTE. Isso tem que acabar no Brasil!

                                                                              Temos que GRITAR aos poderes públicos, aos juristas, à nossa Presidente Dilma e se for preciso até ao Papa Bento. FAÇAM LEI SEVERA para punirem EXEMPLARMENTE quem  mata no trânsito estando embriagado. Assim como está, não pode ficar.

                                                                              ATENÇÃO AMIGOS
                                                                         
                                                                              Na pesquisa para este post, achei no YouTube o vídeo abaixo.Foi feito por uma empresa europeia, visando CONSCIENTIZAR de uma vez por todas a sociedade para a combinação BEBIDA VERSUS DIREÇÃO, ser muitas vezes  FATAL.
                                                                           
                                                                               São cenas EXTREMAMENTE FORTES. Não desejo com a inserção do vídeo chocar nenhum dos meus amigos. Se você não gosta de ver cenas assim, NÃO ABRA O VÍDEO, pois você pode se impressionar. Tomara que um dia, o nosso CONGRESSO
desperte e diante de tantas mortes no trânsito,crie uma legislação abrangente, com leis duras e punitivas. Um abraço amigo e cordial do sempre amigo, "Rubi".

                           
OBS. - O VÍDEO ACIMA CONTÉM CENAS EXTREMAMENTE CHOCANTES. SE VOCÊ
             FOR SENSÍVEL, NÃO ABRA O MESMO.OBRIGADO!
Postar um comentário