AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PROBLEMAS DE ACESSO AOS BLOGS(TÁ DIFÍCIL!)


É!!! Está difícil meus amigos!!! Quantos e quantos de vocês estão enfrentando há tempos essa enorme dificuldade em visitar e comentar nos blogs dos amigos. No meu caso, pensava eu, que se tratava de algum vírus ou malware malicioso instalado em minha máquina. Analisei a mesma, fiz varredura, e até formatei o meu PC, tudo para tirar minhas dúvidas. Mas tudo estava na mais perfeita ordem.

E fico comparando as conexões e também os processadores daqui do Japão e do Brasil. Tenho um PC com um processador Intel i7 c/4 núcleos,3.6 mhz, ultra rápido e uma conexão de fibra ótica de 200mb de velocidade. Ou seja, não deveria estar aqui reclamando para vocês, caso a "coisa" da internet  funcionasse.

Mas depois de verificar que tantos e tantos amigos vem reclamando da dificuldade de acesso ao mundo da blogosfera, nos resta esta constatação que o problema maior está nos desenvolvedores da Blogger da GOOGLE. Muitas vezes, tenho que ficar recarregando a página inúmeras vezes(para quem não sabe,é a seta em forma de retorno p/direita,localizada na barra de cima,antes do link do endereço,isso no Windows 7) para poder acessar algum blog amigo, e nem sempre isso dá certo.

Assim, peço desculpas para inúmeros amigos se estou em falta com algum de vocês. Só torço para que nesse mundo de tecnologia, onde esses gigantes da internet,como a GOOGLE,por exemplo, corrija em tempo hábil esses travamentos, a fim que não coloque em risco a nossa PACIÊNCIA e também nosso precioso tempo.

Que está difícil está, e tenho certeza que muitos de vocês, também estão no limite.
Um beijo no coração de todos e espero que possam ler o post.(Se a GOOGLE deixar,lógico).
Rubi.
Postar um comentário