AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 12 de junho de 2011

AUXÍLIO-RECLUSÃO...UM BRASIL DE TODOS??? SERÁ???


O AUXÍLIO-RECLUSÃO, DESTINADO A DEPENDENTES DE PRESOS FOI DEFERIDO E CRIADO QUANDO LULA AINDA ERA PRESIDENTE,  PAGA PELA PREVIDENCIA SOCIAL CFE. PORTARIA  No.48 DESSE MINISTÉRIO, E PASMEM, AGORA EM 01/01/2011 FOI ATUALIZADO ATRAVÉS DA PORTARIA 568 DE 31/12/2010, PAGANDO A CADA DEPENDENTE DE PRESO O VALOR DE R$ 862,11(OITOCENTOS E SESSENTA E DOIS REAIS E ONZE CENTAVOS).


DÁ PENA NÃO É MESMO? COITADO DO PRESO, QUE ESTÁ ATRÁS DAS GRADES E NÃO TEM COMO SUSTENTAR A FAMÍLIA DELE. COITADOS! É UMA PENA MESMO. ERAM ATÉ CONTRIBUINTES DA PREVIDÊNCIA COMO TANTOS E TANTOS NA SOCIEDADE. MAS TIVERAM AZAR. SAIRAM PARA ASSALTAR, A VÍTIMA REAGIU, ELES MATARAM A POBRE VÍTIMA. FORAM PRESOS. MAS COITADOS, LOGO VÃO TER UM BADAN DA VIDA PARA DEFENDÊ-LOS. MAS ENTENDO ATÉ, QUE COM TANTOS PRIVILÉGIOS QUE VÃO GOZAR NA CADEIA(SE FOREM CONDENADOS,LÓGICO) VÃO PREFERIR FICAR UM "TEMPINHO" POR LÁ. COITADOS! MAS PORQUE SE PREOCUPAR COM A MULHER E FILHOS?  O GOVERNO DEU UMA AJUDINHA PARA ELES. MERECIAM(SIC!).


QUANTO A FAMÍLIA DESSA  VÍTIMA QUE O MARGINAL MATOU, QUE AUXÍLIO O GOVERNO CONCEDERÁ HEIM?
ACHO QUE JÁ SEI...RECEBERÃO O AUXÍLIO-VELA. ASSIM, A FAMÍLIA NÃO TERÁ QUE SE PREOCUPAR EM COMPRAR EM SUPERMERCADO, PARA CHORAR SEU ENTE QUERIDO.


FRANCAMENTE! ESSE AUXÍLIO-BANDIDO É UMA ESTAPAFÚRDIA DE UM GOVERNO QUE SE DIZ PARA TODOS, MAS CONTRADIZ JÁ NO SEU PRÓPRIO SLOGAN. PONTO!
Postar um comentário