AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 11 de junho de 2011

A PIOR VERGONHA É A LEI QUE EXISTE

                                          (Acusado é levado preso por Agente Federal,   na
                                           Operação Pandora).Foto de Antonio Cruz-A Br.)

QUANTAS E QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ NÃO SE DEPAROU COM ESSA CENA NA TV, EM NOSSOS NOTICIÁRIOS CORRIQUEIROS DE PONTA A PONTA NO BRASIL. DE NORTE A SUL, LESTE OU OESTE, PESSOAS PRESAS ESCONDEM O ROSTO E O QUE É PIOR, EXISTE LEI DO CÓDIGO PENAL QUE FACULTUA AO ACUSADO ESSE DIREITO OU MESMO ESSE PRIVILÉGIO. OU SEJA, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, O ACUSADO TEM O DIREITO DE FICAR "SEM ROSTO" PERANTE A SOCIEDADE. UNS ESCONDEM O ROSTO COM TOALHAS, A PRÓPRIA CAMISA, PASTAS E TEVE ATÉ UM POLÍTICO DA TERRA DO AÇAI QUE ESCONDEU AS ALGEMAS COM A AGENDA. COMO SE NINGUÉM SOUBESSE DOS SEUS CRIMES.
POR QUE ACONTECE ISSO? UM LADRÃO OU MESMO UM ASSASSINO EM SÉRIE QUE É PRESO, AO ESCONDER O ROSTO, PRIVA UMA POPULAÇÃO VÍTIMA DESSES CRIMINOSOS DE SEREM RECONHECIDOS PELA MESMA.
ORAS, FAÇAM-ME O FAVOR. O ARGUMENTO DE QUE NENHUMA PESSOA PODE SER CONSIDERADA CULPADA ANTES DE UM PRÉ JULGAMENTO É DE UMA IDIOTICE SEM TAMANHO. MESMO QUE A PESSOA NÃO TENHA CULPA, SEJA INOCENTE DE UM CRIME ATRIBUIDO A ELA, ELA JÁ ESTARÁ CARREGANDO OS ÔNUS DESSA EXPOSIÇÃO. E SE ASSIM SE SENTIR PREJUDICADA OU HUMILHADA, PODERÁ RECORRER NOS TRIBUNAIS PARA SE RESSARCIR.PONTO.


MAS E ESSES MARGINAIS, ESCROQUES DA SOCIEDADE...QUE DIREITO ELES TERIAM? ALÉM DE APEDEUTAS, SÃO COVARDES, IGNÓBEIS, MATAM PELO PRAZER DE MATAR.FAZEM DA VIDA DOS OUTROS UMA BANALIDADE. E AINDA ME DEPARO COM CERTOS PSEUDOS ADVOGADOS QUE DEFENDEM ESSA CORJA. ESSES MARGINAIS QUE DEVERIAM APODRECER EM PRESÍDIOS AGRÍCOLAS, COM CORRENTES NOS PÉS, TRABALHANDO EM SOL QUENTE E CULTIVANDO SEU PRÓPRIO ALIMENTO.


MAS ESSE É UM OUTRO CAPÍTULO QUE FALAREI EM OUTRA OCASIÃO.


Postar um comentário