AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ENRIQUECIMENTO ILÍCITO


(DESVENDE O SEGREDO DESTE TEXTO QUE FIZ, SOBRE O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. TESTE O SEU PORTUGUES. VOCÊ É INTELIGENTE...VOCÊ É DEZ MEU LEITOR!).

"Desde o tempo do descobrimento, muitos se enriquecem neste emergente do Grupo dos 20. Temos um solo fértil, que produz ouro, petróleo, ferro., bem como veículos e outros itens que me fogem neste momento. E infelizmente, temos um grupo de políticos que se enriquecem depois de serem eleitos por um povo que infelizmente pouco entende de voto ou de políticos  honestos.

Ser rico e ser rico do jeito honesto hoje em nosso território tupiniquim, é possuir bens e ser do conhecimento público que o dinheiro  desse indivíduo veio de berço, de estirpe, de muito suor. O politico pode ser um indivíduo rico e poderoso, desde que esse dinheiro, esses bens que ele tem, origine-se de berço. 
Resumindo, o rico pode ser rico e honesto, e isso vem de berço. O rico tem que ser inclusive humilde e em certos monentos, enérgico, protegendo seus bens. Por exemplo, no movimento desses que querem possuir no grito, bens que nem de longe lhe pertencem. Discorro do  rico produtivo e do grileiro.

Muito bem,  e esses que se enriquecem de jeito veloz que poucos percebem?. Como é possível que um político, por exemplo, conquiste bens, tipo helicópteros, jet-ski, veículos como Mercedes, Porsche., títulos publicos, etc.etc., com proventos médios de R$ 20.000/mês...Isso é possível? Que Cooperfield ou Mr. M me ensinem como descubro esse mistério. Eles terem conforto, veículos, subsídios negros que nossos olhos desconhecem, é inclusive "entendível"...O que eles tem que entender é que o povo(eu digo o povo inteligente) tem olhos de lince e tem dons incorruptíveis.

Queremos crescer, ser do futuro. Ser rico e honesto. E isso é de berço, isso vem com o decorrer do tempo e consciente que o nosso dinheiro(diferentemente do dinheiro do politico corrupto) é honesto e sem ônus e sem prejuízos de ninguém.

Nosso solo é fértil. Produzimos ouro, petróleo, e infelizmente políticos corruptos!"
(Fecha o Pano).                                     



Um comentário:

Anne Katherinna disse...

Eu li e reli o texto e acho q falta uma letra em toda composicao do texto.Putz,super legal caro blogueiro..parabens e viva o BRasil dos politicos honestos!