AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BEBÊ "FUJÃO" - MUITO ENGRAÇADO!


Eu tinha uma matéria que vi e que ocorreu na China, e pensava em postar aqui.Se referia a um atropelamento(que infelizmente culminou com a morte) de uma garotinha de 2 anos, que ficou postada e entregue à própria sorte no asfalto, ante a indiferença de 18(eu falei,dezoito) chineses que passavam no momento do acidente.Ela enfim, foi socorrida ,depois de muito tempo por uma catadora de lixo, mas não resistiu aos ferimentos. Uma câmera de segurança próximo ao local, flagrou o momento em que um furgão atropelou(e não socorreu) a criança.

É triste falar disso, mas não compreendo como um país, um povo como o chines,que caminha para se tornar uma superpotência, podem demonstrarem tanta insensibilidade e frieza. Mas enfim, acredito que Deus lá de cima vê tudo isso e só Ele pode julgar esses atos desumanos. E que essa garotinha chinesa, tenha a paz,junto com Ele.

E amenizando esse post, baixei esse vídeo do "bebê fujão americano". A mãe, colocou uma câmera, para enfim,descobrir como um dos irmãos gêmeos conseguia sair do berço. No começo, ela achava que era o outro irmão que jogava o traquino para fora...Mas vejam a esperteza do danadinho do "fujão".E reparem no rostinho do outro irmão, admirado com a peraltice do outro.

Pelo menos assim, a gente pode rir um pouco, já que tem vezes que a vida e o dia a dia da gente, nos embrutecem e fazem a gente refletir...onde foi parar o amor e a fraternidade?
Um ótimo final de semana para todos!!!
Postar um comentário