AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CANTOR BRUNO(DA DUPLA C/MARRONE) E SUA DEFINIÇÃO DE "PIRANHA BRASILEIRA"



Existem artistas, jogadores de futebol, ou mesmo celebridades ou "aspirantes" à celebridades, que melhor seria se ficassem de boca fechada. O que o cantor Bruno(da dupla com Marrone) falou, quando do show que ele realizou em San Francisco, EUA.,no final de setembro, foi de uma infelicidade, que acredito que as fãs brasileiras (mulheres diga-se de passagem), deveriam rever sua idolatria ou simpatia pelo cantor. Quanta idiotice e preconceito. Acho eu até que vendo a imagem no vídeo, nos passa a impressão de que ele queria "ser engraçado" para o público presente. Comentário infeliz! Ele, que grita mais do que canta em suas músicas, deveria se atualizar mais e ser menos ignorante quando se referir às mulheres brasileiras, em especial, aquelas que saem do Brasil para trabalharem fora.

Lamentável!

3 comentários:

JUIZ DAVÉRIO disse...

Minha filha que mora nos arredores de San Francisco,esteve nesse show Antonio,e ficou chocada com os disparates do cantor.Foi triste e patético.

Anne Katherinna disse...

Olá meu querido amigo,voltei ao meu pc,estava viajando pro exterior,fazendo cursos,mesmo assim sempre ficava antenada com o seu blog.Estou pensando em criar um,se possível,gostaria de umas dicas de você,pode ser?Fiquei horrorizada com o comentário do cantor Bruno.Verdade,como você disse,ele fica melhor de boca fechada ne?Beijos da amiga Anne.

Lili Sobreira disse...

Este cantorzinho que irrita os nossos ouvidos,devia mudar de ramo de tão chato que é...aliás, sertanejo é tudo um saco.Falei!!! Gostei do blog, bem legal....