AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 3 de julho de 2011

MATAR NO TRÂNSITO...CADÊ A LEI MEU JUDICIÁRIO ???


ACREDITO QUE MUITOS DE VOCÊS QUE ME LÊEM  AGORA,  DEVEM SE LEMBRAR DOS VÁRIOS CASOS EM QUE ARTISTAS, FAMOSOS, BOLEIROS,  CELEBRIDADES E ATÉ PARLAMENTARES DO NOSSO PAÍS,  SE ENVOLVERAM EM ACIDENTES NO TRÂNSITO QUE EM ALGUNS CASOS ACABARAM EM ÓBITO DAS VÍTIMAS.

SÃO CASOS DE DOMÍNIO PÚBLICO, COMO O DO EDMUNDO POR EXEMPLO, EM QUE AMIGOS QUE ESTAVAM COM ELE NO CARRO,  MORRERAM EM VIRTUDE DA COLISÃO. E ELE ERA O MOTORISTA. NA ÉPOCA DO ACIDENTE, VENTILOU-SE A POSSIBILIDADE DELE ESTAR EMBRIAGADO, DE TER BEBIDO ALÉM DA CONTA.ELE NEGOU!

NÃO HOUVE TESTE DO BAFÔMETRO, SIMPLESMENTE PORQUE ELE SE RECUSOU A FAZER O TAL TESTE. E ASSIM COMO O DELE, EXISTEM VÁRIOS OUTROS CASOS EM QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO POR SUA COMPLETA IRRESPONSABILIDADE , ACABA ACARRETANDO A MORTE DE PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE. E SEI QUE NO BRASIL MILHARES DE FAMÍLIAS HOJE CHORAM A MORTE DE SEUS FAMILIARES...E O QUE ACONTECE COM ESSAS PESSOAS QUE MATAM NO TRÂNSITO???

APENAS UMA DOR DE CABEÇA(SIC!) PARA PRESTAREM DEPOIMENTOS E DEPOIS SEREM LIBERADAS, PARA ACOMPANHAR O PROCESSO EM LIBERDADE. E MUITOS DESSES CASOS ACABAM SENDO ARQUIVADOS. É LAMENTÁVEL! QUE PAÍS É ESTE QUE NÃO CRIA LEIS PARA QUEM MATA NO TRÂNSITO? ENTÃO O JUDICIÁRIO FAZ DISTINÇÃO DE CRIME DOLOSO E NÃO DOLOSO, SE UM BANDIDO MATA(LATROCÍNIO) E PODE PEGAR ATÉ 30 ANOS DE CADEIA, POR QUE UM INFELIZ DESSE QUE MATA NO TRÂNSITO NÃO PODE TER A MESMA PENA? POR QUE MEU JUDICIÁRIO? 

ALGUNS BUROCRATAS HÃO DE ME DIZER, MAS NÃO HOUVE INTENÇÃO DE MATAR...LOGO, NÃO EXISTE CRIME PARA SE CONDENAR UM INFELIZ DESSES A PENA TÃO LONGA. QUANTA HIPOCRISIA! QUANTA IMPUNIDADE...E O TESTE DO BAFÔMETRO? PARA QUE CRIARAM ESSE TESTE, SE À PESSOA(O BEBUM, LÓGICO) TEM DIREITO(SIC!) ASSEGURADO DE NÃO REALIZAR O TESTE NO MOMENTO DO FLAGRANTE.

TENHO ABSOLUTA CERTEZA NESTE MOMENTO EM QUE VOCÊ ME LÊ, EM ALGUM CANTINHO DO BRASIL, UM INFELIZ DESSES (COM TODAS NA CABEÇA), ESTÁ MATANDO ALGUÉM NO TRÂNSITO. DEPRIMENTE!!!


Postar um comentário