AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

COVARDIA DE UM SER "NADA" HUMANO...


(Vídeo do Portal UOL).
Eu fico me perguntando...O que leva uma pessoa, um ser humano(se é que a gente pode rotular uma pessoa assim de "humana") a cometer um gesto desses, uma agressão desmedida dessas contra uma criança de um ano e poucos meses de vida?...Não raro, a gente assiste pelos noticiários da tv, flagrantes de norte a sul de agressões contra crianças  também contra pessoas idosas. São babás, empregadas domésticas e os chamados cuidadores de idosos que são flagrados pelas câmeras geralmente colocadas pelas famílias e que mostram tamanha covardia.

Contudo, é bom lembrar que as famílias também tem parcela de culpa. Ao contratar uma pessoa  por exemplo,  para tomar conta de um filho ou de um idoso, tem que haver uma total averiguação a cerca dessa pessoa, desse profissional. Chega a ser temeroso nos dias de hoje, colocar uma pessoa estranha dentro de nossa casa. Nossos filhos ou nossos idosos, tipo pai, mãe ou irmãos, são nossos maiores tesouros na vida e merecem uma melhor atenção de nossa parte.

Toda vez que os pais optarem por deixar uma criança aos cuidados de pessoas estranhas, eles correm o risco de verem na câmera instalada, uma crueldade e uma covardia de um ser "nada" humano, e para esse ser abominável , acredito que cadeia ainda é pouco. Portanto, pais, atentem muito, analisem bastante antes de decidirem deixar seus filhos ou seus idosos aos cuidados(sic!) desses covardes, que mais parecem débeis mentais. Muitas vezes, eles trazem referências que não condizem com a verdade, são testemunhos falsos e que tem por objetivos ganhar a confiança de quem os contratam.

Todo cuidado é pouco.Caso você tenha um mínimo de desconfiança ou dúvida, descarte a ideia de deixar seu filho com uma pessoa estranha. Instalar amanhã, uma câmera para tentar pegar um flagrante, você estará apenas expondo e colocando em risco seu filho, caso que acabou acontecendo no vídeo mostrado acima.

Revoltante!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rubi

um prazer receber você, tenho imenso carinho pela doce San, seja bem vindo!

Compartilho com você a preocupação com o que fazem com nosso belo e rico país.

Sobre o post, sempre haverá alguém cuja a vida é um desalento e um fracasso, os pais precisam manter longe de seus filhos este tipo de pessoa.

Um abraço!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Passei aqui, só para "levar" seu selo para meu blog!, hehehe! Abraços!

JUIZ DAVÉRIO disse...

A covardia dessas pessoas nos da a impressão de que elas sofrem também de algum distúrbio psicológico e os pais realmente tem que ficar atentos.Otimo post!