AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CACHORRA É AMARRADA EM MOTO E ARRASTADA PELAS RUAS DE ARAÇATUBA,INTERIOR DE SÃO PAULO


Uma cachorra vira-latas ficou com as quatro patas feridas nesta quarta-feira (12) ao ser amarrada e arrastada por uma motocicleta conduzida por um porteiro em Araçatuba (527 km de São Paulo).
Evaldo dos Santos Jesus, 19, foi visto praticando a suposta crueldade pelo funcionário público Jânder de Carvalho Inácio, 42, que chamou a Polícia Militar. O rapaz foi demitido do condomínio em que trabalhava e vai responder por crime de maus-tratos, cuja pena varia de três meses a um ano de prisão. Ele não foi encontrado para se manifestar sobre o caso.
Segundo Inácio, a cachorra foi arrastada pelo porteiro porque invadiu o condomínio. “Ela não conseguia acompanhar a velocidade da moto, caía e era arrastada. O asfalto estava muito quente, e as patas dela estavam sangrando quando eu chamei a atenção do porteiro”, disse o funcionário público.
A cachorrinha recebeu os primeiros socorros no Hospital Veterinário da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e não corre risco de morte. O animal está com as patas enfaixadas e sob os cuidados do funcionário público que testemunhou a agressão.
A cadela foi atendida pelo professor de veterinária da Unesp Sérgio Diniz Garcia, 51. De acordo com ele, o animal voltará a andar normalmente em até no máximo dez dias. Julia, como foi batizada pelo novo dono, se recupera dos ferimentos na companhia de outros dois cachorros da família do funcionário público, o poodle Billi e a lhasa apso Catarina.
Roberto Gameiro, 43, membro da APA (Associação Protetora dos Animais de Araçatuba), afirmou que casos de crueldade contra animais são frequentes e que a cidade precisa de uma delegacia especializada.
UOL Notícias fez contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública para saber se há previsão de instalação de uma Delegacia de Proteção de Animais em Araçatuba, mas não conseguiu a resposta.
(Texto extraido do Portal UOL de 14/10/2011).
O amigo que me lê agora, o que acha que eu estou pensando de uma pessoa, de um ser humano(sic!) que faz, que comete um ato desses??? Vejam bem, ele amarrou a cadelinha na moto, arrastou pelas ruas de Araçatuba(SP), acredito eu dentro de uma velocidade que o animal não poderia acompanhar, e tudo isso pelo simples e insignificante motivo, da cachorra invadir o condomínio, onde ele, esse porteiro desqualificado, imbecil, ignorante, e antes de tudo COVARDE E CRUEL, praticou um ato abominável desses.
EVALDO DOS SANTOS JESUS. Esse é o nome desse escroque que fez essa tortura com a cachorra em ARAÇATUBA. Nem o nome esse infeliz honrou. Jesus!!!!
Mais uma vez, o nosso nefasto Código Penal peca e deixa lacunas para as arbitrariedades praticadas por pessoas, inescrupulosas, covardes e tacanhas. Arbitrar de que o crime de maus tratos aos animais seja de PENA DE PRISÃO variável de três a um ano, é o fim da picada.E como sempre acontece, a pessoa NUNCA FICA PRESA. Paga a pena em serviços prestados, cestas básicas e outras babaquices que chega a nos ENOJAR.
A humanidade está cada vez mais distante dos reais valores do bem e da paz. Infelizmente!

10 comentários:

Anne Katherinna disse...

Que crueldade desse sujeito...tem vezes que a gente ate deseja a lei do "olho por olho,dente por dente".

Ronaldo disse...

obrigado por visitar meu blog, vim conhecer o seu e achei muito interesante

bom final de semana

Giovana Schneider disse...

Nossa, ler isso já me veio lágrimas...
É muita crueldade mas, é bom ter pessoas como vc que divulgam e mostra para onde caminha a humanidade!!!

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG E, ESPERO QUE ME SIGA TBM(rsrsr).

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

GIOVANA

Beatriz Prestes disse...

Vi esta notícia ontem, e vou confessar que me senti até mal.
Tenho respeito e um imenso amor por todos os animais.
Parabéns pelo blog sensacional!!
Diferente, voltado à assuntos realmente relevantes, tratados de forma muito inteligente!
Parabéns mesmo!
Fica um convite para você conhecer a Casa da Poesia...convido em nome do Renato Baptista e no meu.
Se você gostar cadastre-se, será uma honra para nós!
Um grande abraço!
Bea

http://casadapoesia.ning.com/

Anônimo disse...

Ola amigo, vim te visitar como pediu e gostei do que li, apesar que não assisto destas noticias (com Datena por ex) porque fico carregando aquelas magoas todas . Mas admiro que vez ou outra jogue para fora o lixo do mundo. Parabens e obrigado pela visita

Mari@ disse...

Nossa que triste!!

Brigada Antonio pela sua visita, que bom que gostou do meu blog, estou te seguindo te espero no meu quadro de seguidores, ótima semana abraços.

marlenedegoes disse...

MEU PREZADO AMIGO É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE RECEBO SUA VISITA E POR TORNAR-SE SEGUIDOR DO MEU BLOG,
TENHO VISTO TANTA TRISTEZA TANTA MALDADE NESTE MUNDO QUE SE N~SAO FOSSO POR A ENORME FÉ QUE TRAGO EM MEU CORAÇÃO JA TERIA DESISTIDO DA VIDA DEVIDO A DESILUSÃO PERANTE OS SERES QUE SE DIZEM HUMANOS E NÃO SERVEM NEM PARA SEREM COMPARADOS COM ANIMAIS,QUE SÃO BEM MAIS AMOROSOS E CARINHOSOS,OBRIGADA MEU AMIGO POR SUA VISITA QUE ME FEZ MUITO FELIZ VENHA SEMPRE QUE SENTIR NO CORAÇÃO EU ADORO PESSOAS AMIGAS
UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

LARISSA SOPHIA disse...

Querido Antonio, que triste né???Fiquei indignada vendo essa barbaridade.Olha, não fique preocupado com os "fakes", eles existem e sempre vão existir.Eu me divirto quando dizem que eu não sou "eu mesmo"...kkkkkkk.Esse é o modo bom e divertido de se levar a vida.Sabrina tem muitas, mas uma só tem essencia,muito diferente do que aparenta no vídeo.Um grande beijo, parabéns pelo blog!

Jonas R. Sanches disse...

Olá Antonio, bom dia!
Vim retribuir a gentileza de seguir meu site e dizer que seu blog é muito bom, coloquei seu link no Suricato Site depois dê uma olhada se gostou... Abraço.

Atenciosamente

Jonas Rogerio Sanches

Zé Carlos disse...

Um abraço Valente, obrigadão pela visita.....um forte abraço.....

Zé Carlos