AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONVOCAÇÃO DO POVO BRASILEIRO


Você que me lê agora, especialmente o brasileiro que ama o seu país, que tem fibra, tem orgulho em bater no peito e dizer SOU BRASILEIRO SIM SENHOR., e que está "sufocado" diante de tantos escândalos, tanta corrupção e absurdos, tem que GRITAR e não se CONFORMAR com tudo isso. Pode parecer uma utopia e como se diz por aí, "é chover no molhado", mas um povo unido e dentro de suas convicções, acobertado pela razão e pela decência, FAZ VALER SIM, SEU PODER DE COESÃO, DE UNIÃO E REVOLTA.

Não estou querendo aqui liderar movimentos e nem tão pouco FOMENTAR RAIVA, ÓDIO OU QUAISQUER OUTROS SENTIMENTOS RANCOROSOS. Estou sim tentando mostrar ao Brasil, ao brasileiro e ao mundo inteiro(sim, esse blog é visualizado no mundo todo em tradução de texto pelo GOOGLE) que o NOSSO PAÍS TEM JEITO SIM. Temos sim, condições em reverter esse quadro de lama instalado de forma crônica em nosso BRASIL. Temos sim, que passar a alijar do cenário político essa cambada de postulantes à gatunos do dinheiro público.

Se você, inteligente que é e com certeza SABE VOTAR e diferir o POLÍTICO HONESTO DO POLÍTICO CORRUPTO E CONTUMAZ, comece a "ensinar" aos que NÃO sabem votar, aos que se iludem facilmente com promessas que nunca serão assumidas ou realizadas. A consciência política começa aí, um país mais justo e soberano inicia-se a partir dessa mentalidade mais ampla, mais sólida e menos burra. Quem falou que não temos NADA A VER COM TANTA CORRUPÇÃO NO PAÍS? Temos sim, pois fomos nós(ou parte de nós) que elegemos parte desses políticos surrupiadores que tanto enegrecem o nosso amado BRASIL.

Bem...agora você não vai me deixar FALANDO SOZINHO AQUI NÃO É MESMO?
Postar um comentário