AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A MAIOR COVARDIA DO HOMEM


Num mundo hoje tão globalizado, onde homens se destacam nas pesquisas cientificas, onde descobrem curas para doenças, fazem da tecnologia cibernética seus "achados" advindo daí fortunas bilionárias...é inconcebível  que o homem se ache em retrocesso e continue com sua ira em maltratar os animais. Vê-se no Brasil e no mundo todo, milhares de animais sendo maltratados, dizimados e muitos colocados em risco de extinção, pela covardia BESTIAL de algumas pessoas.
Discordo e muito, quando se diz que o homem é um ANIMAL RACIONAL e os animais propriamente ditos são IRRACIONAIS. Ou seja, que não pensam , não são dotados de raciocínio ou contrários à razão. Essa definição no meu conceito está totalmente distorcida em relação aos animais de quatro  patas por exemplo.

O animal propriamente dito,  pensa sim, raciocina, tem sentimentos, consegue criar laços com seus donos enquanto que o homem em sua COVARDIA SUPREMA quando maltrata um animal, expõe aí seu lado de BESTA HUMANA, desprovido de razão, raciocínio e lógica. Afinal, quem é na verdade IRRACIONAL?

Denuncie essa covardia "dos humanos"(sic!).  Ao ver um animal sendo maltratado, ligue para os orgãos de proteção aos animais ou mesmo para a polícia de sua cidade.
(p.s. - Minha gata nina de 4 anos apoia essa campanha. Salute!)

Nenhum comentário: