AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 10 de julho de 2011

A QUEM INTERESSA A DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ...?


E O PARAENSE HEIM ? ESTÁ COM UM PEPINO DOS GRANDES NA MÃO PARA RESOLVER E TAMBÉM PARA SE INDIGNAR. A QUEM VOCÊS ACHAM QUE INTERESSA ESSA DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ EM TRÊS... PARÁ, TAPAJÓS E CARAJÁS ? ORAS BOLAS(NÃO A DA SELEÇÃO QUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADICA DE NADA!) ISSO APENAS INTERESSA AOS OPORTUNISTAS QUE VERÃO AÍ A CHANCE DE ENCHEREM O BOLSO COM DINHEIRO PÚBLICO. DINHEIRO QUE ACABA SENDO DESVIADO E ENRIQUECENDO MAIS AINDA ESSA CORJA DE CORRUPTOS QUE ESTÃO SOLTOS POR AÍ.
ME DIGAM COM TODA A SINCERIDADE, SERÁ QUE UMA HABITANTE  RIBEIRINHA DA AMAZÔNIA VAI ACREDITAR QUE COM A DIVISÃO DO ESTADO, ELA VAI TER MAIS SAÚDE, MAIS SEGURANÇA, MAIS EMPREGO? PODE ATÉ ACREDITAR, POIS TALVEZ SE DEIXE LEVAR PELAS PROMESSAS E PELA ASTÚCIA DESSES CALHORDAS OPORTUNISTAS.
MAS A HISTÓRIA DESSAS DIVISÕES ESTÃO AÍ PARA PROVAR QUE SE DIVIDINDO ALGUNS ESTADOS, NADA SE ACRESCENTOU À ESSAS POPULAÇÕES. ALIÁS, O QUE SE ACRESCENTOU, FORAM MAIS DESPESAS, MAIS FORMAÇÕES DESSAS FAMIGERADAS MÁQUINAS ADMINISTRATIVAS, COMO CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITOS, SECRETÁRIOS, SUB-SECRETÁRIOS E MAIS UMA "PENCA" DE POLÍTICOS(OU APRENDIZES DE POLÍTICOS). FAZ-AÍ UMA CHAMADA "RODA DA FORTUNA". ME DÁ LÁ, QUE DOU CÁ!


ESTIMA-SE QUE COM A DIVISÃO(CASO SEJA APROVADA EM PLEBISCITO) A UNIÃO, O GOVERNO FEDERAL, GASTARÁ MAIS DE 5 BILHÕES DE REAIS...GENTE, EU FALEI 5 BILHÕES DE REAIS. VOCÊS IMAGINAM O QUE DARIA PARA O GOVERNO FAZER COM ESSA MONTANHA DE DINHEIRO, EM PROL DOS BRASILEIROS DE CLASSE MÉDIA PARA BAIXO..? VAMOS CITAR APENAS UM CASO. VOCÊS SABEM ME DIZER QUANTOS HOSPITAIS OU SEI LÁ, TALVEZ UMAS MÁQUINAS DE RAIO-X OU PARA EXAMES DE HEMODIÁLISES, DARIA PARA SE COMPRAR COM 5 BILHÕES DE REAIS ???


EM OUTUBRO PRÓXIMO, O PARAENSE VAI DECIDIR EM PLEBISCITO. E ESTAREI TORCENDO PARA O "NÃO". PARA O BEM DO BRASIL, DO PARÁ E DAS PESSOAS DE BEM. QUANTO A ESSES OPORTUNISTAS DE PLANTÃO QUE ESTÃO AÍ ILUDINDO O POVO PARAENSE, SÓ DIGO UMA COISA..."VÃO SE CATAR!!!"
(Antonio Rubilar Valente, além de brasileiro consciente das dificuldades do país, é paraense, alequerense de berço, paulista de simpatia e japones por necessidade, e sabe,por exemplo,que em Alenquer, cidade do baixo Amazonas, entra prefeito, sai prefeito, e a cidade continua entregue a própria sorte. Tapajós? Hahaha, está mais pra TAPA NÓS. Mas meu olho está bem aberto. Fecha o pano!).

Postar um comentário