AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O BRASIL TOMADO POR SANGUESSUGAS E CRIMINOSOS


Hoje em dia nada mais me espanta no Brasil. Escândalos de toda ordem, corrupção correndo solto em várias esferas do governo, pessoas matando no transito, espertinhos enganando, ludibriando, iludindo a fé dos mais humildes, falcatruas e mais falcatruas, e se não bastasse isso, a violência em todos os Estados e Municípios, bandidos que matam, aniquilam uma sociedade acuada e o que fazemos diante de tudo isso? Os números estão aí, diante de nossos olhos. A cada ano que passa o Brasil consegue uma triste "CONQUISTA". Há alguns anos atrás, ocupava um posto bem distante dos países considerados mais corruptos e violentos do mundo. O tempo foi passando, o progresso foi chegando, a chamada democracia e liberdade de expressão foi tomando espaço e se firmando, extinguindo a era ditatorial e a censura, e com isso o que nós, brasileiros progredimos?

Hoje o Brasil ocupa uma posição indesejada como um dos países mais corruptos e violentos do hemisfério norte. Hoje o Brasil é tomado por sanguessugas, políticos de terno e também de saias que se locupletam de forma mais descarada impossível. E esse "assalto" é visível de norte a sul, leste ou este, são deputados, vereadores,senadores, governadores,prefeitos, secretários e também servidores de estatais e ministérios que se servem de seus cargos e seus conluios para "MAMAREM NA MÁQUINA ADMINISTRATIVA". O que mais me dói como brasileiro, é saber que infelizmente, em época de eleição esses mesmos SANGUESSUGAS se candidatam para cargos públicos e se reelegem, pelo voto do desavisado, do humilde, do eleitor carente e de baixa renda. O que infelizmente em nosso amado Brasil, É MAIORIA. Daí, o porque desse escroque ser eleito ou reeleito.

E então, Jesus diria..."PAI, PERDOAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!"
Postar um comentário