AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 17 de julho de 2011

JADER...ALGO DE PODRE NO AR!


NESSA ÚLTIMA SEMANA, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JULGOU E INDEFERIU O PEDIDO DO SENADOR ELEITO PELO PARÁ, JÁDER BARBALHO. NEGANDO ASSIM QUE ELE TOME POSSE NA CADEIRA DO SENADO. O MINISTRO C.PELUSO NO USO DE SUAS FUNÇÕES AGIU CORRETAMENTE. HOMENS DE "FICHA SUJA" DEVERIAM TOMAR UM CHÁ DE "SEMANCOL" E NÃO FORÇAR MUITO A INTELIGÊNCIA E A PACIÊNCIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA. 


NÃO CONHEÇO E NEM QUERO CONHECER O SENHOR JÁDER BARBALHO. A MÍDIA IMPRESSA E TELEVISIVA JÁ CANSARAM DE DIVULGAR OS PODRES EM QUE O POLÍTICO DO PARÁ TOMOU PARTE, SE ENRIQUECENDO ATRAVÉS DE ACORDOS E CONCHAVOS DENTRO DE UMA POLÍTICA SUJA E MAL INTENCIONADA.


EM OUTRO POST AQUI, EU FALO DO POLÍTICO RICO DE BERÇO, QUE AO ENTRAR PARA A POLÍTICA ELE OU SUA FAMÍLIA JÁ OSTENTAM RIQUEZA, DEVIDAMENTE DE DOMÍNIO PÚBLICO. PELO QUE SEI O SENHOR JÁDER QUANDO ENTROU PARA A POLÍTICA NEM CASA PRÓPRIA POSSUIA... HOJE, SÓ NA SAÍDA DA CIDADE DE BELÉM, NA RODOVIA BR, ELE É DONO DE VÁRIAS FAZENDAS DE GADO, ALÉM DE JORNAIS E EMISSORAS DE RÁDIO E TV NO ESTADO. E DE ONDE VEM TODA ESSA RIQUEZA ?


ALGO DE PODRE NO AR SENHOR JÁDER BARBALHO!
PARABÉNS MINISTRO PELUSO, QUE TODOS OS RECURSOS QUE OS ADVOGADOS DESSE SANGUESSUGA PARAENSE IMPETREM NO SUPREMO, SEJAM INDEFERIDOS!
PARA O BEM DO BRASIL, PARA O BEM DA MORALIDADE POLÍTICA, PARA O BEM DE TODOS NÓS. TCHÊ!!!
Postar um comentário