AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 23 de julho de 2011

"LETRINHAS" QUE SÓ ESTRESSAM A GENTE


Com certeza vocês já devem ter se deparado quando navegam na internet, com alguns sites, principalmente aqueles das redes sociais, em que se pede a digitação de uns caracteres, letras ou números,e esse recurso existe para verificarem veiculações de SPAM, que vem a ser na maioria dos casos propagandas indesejadas e de gosto duvidoso. Até aí, tudo bem, se é para garantir a não vulnerabilidade do nosso computador, a gente até entende.

Agora,raios que me partam, POR QUÊ eles teimam em colocar letras e números BORRADOS ou INDECIFRÁVEIS aos nossos olhos, realmente difíceis de identificar à primeira vista? Já que ao digitarmos os caracteres direto de nosso teclado, já estamos nos identificando através de nosso IP(Identification Protocol) junto ao site reivindicador.

Que isso é estressante, isso é, sem dúvida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Mairink concordo plenamente com o que você falou, o problema não está só no político e sim no código genético da população que é muito ruim, se sobrar alguma pessoa com uma ética boa o percentual com certeza vai ser pequeno, o próprio Brasileiro tem que rever nas escolas conceitos de ética, educação,bondade, doação e cumplicidade no seus atos.