Duas pessoas foram baleadas, quando do trajeto de volta de Pres.Prudente-SP., dos ônibus de torcedores de Palmeiras e Corinthians. E esse incidente não será o primeiro e muito menos será o último. Muitos ainda hão de acontecer e infelizmente, com óbito, já que a imbecilidade, a idiotice, a ignorância de um indivíduo que gasta seu tempo indo a um estádio de futebol, para despejar sua ira diabólica para atacar um outro, está muito longe de se dissipar.
Esses imbecis querem brigar, matar, dar pauladas, pedradas, socos, chutes e pontapés, e de acordo com as camisas que vestem, dizem tratar-se de paixão clubística. Mas que raios de paixão é essa, que o clube, a sociedade e principalmente os jogadores de futebol, não aprovam e repudiam toda e qualquer forma de violência.
Assim, entendo que só existe uma justificativa para esses atos de selvageria. A má formação social e moral desse torcedor brigão, que para mim, tem antecedentes, e nada mais é, na minha concepção,um BANDIDO e MARGINAL. Que alije-se dos estádios e óbvio, CADEIA PARA ELES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário