AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 13 de agosto de 2011

O EXEMPLO VEM DA ITÁLIA!


A ITÁLIA, A EUROPA COMO UM TODO ESTÃO EM CRISE. PAÍS DO GRUPO DOS OITO PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO. PONTO.

BRASIL! PAÍS EMERGENTE DO GRUPO DOS VINTE. ONDE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF VEM BRADAR AOS QUATRO CANTOS QUE A RESERVA DO PAÍS É VULTUOSA E QUE NUNCA A ECONOMIA ESTEVE TÃO ACIMA DA MÉDIA. PONTO!

QUEM O GOVERNO PENSA QUE ENGANA? O DISCURSO PRAGMÁTICO DA PRESIDENTE PODE ILUDIR O BRASILEIRO DESAVISADO E TAMBÉM AQUELES ALIENADOS QUE POUCO ATINAM PARA A REALIDADE BRASILEIRA. QUEM TEM CONSCIÊNCIA DE QUE O MOMENTO É GRAVE, DE QUE O BRASIL ESTÁ NA UTI E DE QUE EM GOVERNO NENHUM NUNCA SE ROUBOU TANTO COMO AGORA, NÃO SE DEIXA ENGANAR PELO BLÁ BLÁ DA VOZ FEDERAL.

A ITÁLIA, NO INTUITO DE FREAR A CRISE QUE ASSOLA O PAÍS, PRINCIPALMENTE DO EVENTUAL CALOTE AMERICANO AOS CREDORES, EDITOU UM PACOTE DE MEDIDAS,ENTRE OS QUAIS, EXTINGUIU MAIS DE 1.500 MUNICÍPIOS COM MENOS DE MIL HABITANTES, ONDE PASSAM A FAZER PARTE DE UM OUTRO MAIS POPULOSO E PRÓXIMO. E SABEM PARA QUÊ ISSO? ENXUGAMENTO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA!


E AQUI NO BRASIL VEM ESSES DEMAGOGOS, POLÍTICOS DE CONLUIOS E ABUTRES INTERESSEIROS, QUEREREM DIVIDIR ESTADOS EM "MAIS ESTADOS" E TUDO PARA QUÊ? LÓGICO QUE É PARA MAMAREM, PARA ASSALTAREM A CHAMADA RESERVA BILIONÁRIA QUE DONA DILMA DIZ QUE O BRASIL TEM...

SE ESSES APEDEUTAS VISIONÁRIOS QUEREM DIVIDIR POR CAUSA DA FALÊNCIA DO ESTADO OU POR IMPROBIDADE PÚBLICA DE SEUS GOVERNANTES, VÃO À LUTA, REAJAM PERANTE AS BASES PARTIDÁRIAS, FAÇAM CAMPANHA DE REVITALIZAÇÃO DO ESTADO E ATÉ MESMO DE

impeachment. Pior do que está, com certeza criando novos Estados vai ficar. Ponto!



Postar um comentário