AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 6 de agosto de 2011

E O POVO DE MAGÉ AINDA ELEGEU A "DONA BARRACO"!


A ex-prefeita de Magé, Núbia Cozollino (PMDB), foi levada para a delegacia nesta quarta-feira (3) para prestar esclarecimentos sobre denúncias de que ela estaria manipulando o sistema da folha de pagamentos do Município para apagar informações sobre "funcionários-fantasmas”. As informações são do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Um servidor municipal também foi levado para a delegacia com a ex-prefeita. Núbia confrontou pessoas que faziam uma manifestação em frente à delegacia.
Segundo o MP, uma medida cautelar acolhida pela Justiça nesta quarta à tarde, após o ocorrido, afastou a ex-prefeita de suas funções como servidora do Estado (atualmente cedida à Prefeitura de Magé) e proibiu a entrada dela na Prefeitura.
Núbia foi afastada do cargo de prefeita em 2009. Seu irmão, presidente da Câmara de Vereadores de Magé, Anderson Cozzolino, assumiu interinamente a prefeitura do município, que teve eleições no domingo passado.(TEXTO TRANSCRITO DO PORTAL G1-GLOBO).
Quando a gente vê um quadro desses em Magé, e também recentemente em Teresópolis, ambos no  Estado do Rio, a gente se pergunta...Qual é o momento dessa transformação de caráter de um político, quando pede votos para se eleger, e com isso ilude os eleitores e consegue ser eleito...? E com o cargo nas mãos e com uma caneta para assinar decretos em proveito próprio,( valendo-se disso), passa a roubar os cofres públicos. (no caso dela,foi pega em flagrante adulterando folha de pagamento dos funcionários fantasmas da prefeitura).
Fico imaginando como fica a cabeça de um eleitor, que acreditou por exemplo que essa ex-prefeita Núbia Cozzolino fosse a solução dos seus problemas. Aí, vê uma cena grotesca dessas acima, onde resumindo, ela dá uma banana para o povo que a elegeu. 
Cadeia para D.Núbia ilustríssimos membros do Ministério Público!

Nenhum comentário: