AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CORDEL DESENCANTADO...O PERFIL DE UMA REPÚBLICA!




"O ADVENTO DA MULHER
NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL,
ME DEIXOU MAIS ANIMADO
É O FIM DE QUEM SE SERVIU...


PENSEI COMIGO...QUE BOM!
AGORA O BRASIL DESLANCHA!
MAS AGORA O QUE SE VÊ,
É UM PAÍS DE TANTAS MANCHAS...


ENTRE OUTROS E MEMBROS DO PT
ME PERDOEM A FRANQUEZA...
COMO PODEM ROUBAR TANTO,
NUM PAÍS DE TANTA POBREZA...


A CIDINHA QUE ESTÁ CERTA
E NÃO É UM MEXERICO...
ESTÃO "MAMANDO" NO PLANALTO
E O POVO É QUEM PAGA O MICO!


CORRUPTOS DÃO AS CARAS
ESCÂNDALOS VEM À TONA,
BRASIL! QUE TRISTE ESPETÁCULO,
TE COLOCARAM NA ZONA!


A ZONA DA DESCRENÇA,
DO PAÍS DE "FAZ-DE-CONTA"...
ESSA TRISTE REALIDADE,
NO FUNDO NOS AMEDRONTA...


QUE FUTURO TERÃO OS JOVENS
DO MEU PAÍS TÃO MALTRATADO...
HOJE ASSALTA O JUIZ, DOUTOR,
MINISTROS E DEPUTADOS!


E AINDA QUEREM "NOVOS ESTADOS",
ME DIGAM...MEU DEUS, PRA QUÊ?
SE A REAL SITUAÇÃO DO POVO,
É DE UM PROFUNDO "MISERÊ"...


MERCADANTE, HOMEM TÃO SÉRIO,
DILMA, DOUTORA TÃO EXEMPLAR.,
EXPLIQUEM, PRA NÓS BRASILEIROS
POIS A PERGUNTA NÃO QUER CALAR...


POR QUÊ TANTA CORRUPÇÃO?
O BRASIL NÃO PODE SER ASSALTADO...
HOJE ROUBA O PREFEITO, GOVERNADOR,
MINISTROS E DEPUTADOS!


O BRASIL NÃO É UM FOLHETIM
PARA MANCHAREM SEU NOME NA LAMA...
O BRASIL É DE TODOS NÓS, 
E SÓ RESPEITA QUEM O AMA!


E HOJE O QUE SE VÊ,
É CORRUPTO PRA TODO LADO...
HOJE ROUBA O SECRETÁRIO, LOBISTA,
SERVIDOR E DEPUTADO!!!"
Postar um comentário