AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 13 de agosto de 2011

CBF+RICARDO TEIXEIRA+JOSÉ ROBERTO ARRUDA:SÓ DÁ NISSO MESMO!!!


A denúncia de irregularidades envolvendo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, mais a empresa de marketing Ailanto e também o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda(esse, tendo mandato caçado por corrupção ativa,em resumo,CORRUPTO DE MÃO CHEIA) para quem acompanha os noticiários jornalísticos, ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE.

Há muito que se questiona a LISURA do senhor Teixeira à frente da Confederação Brasileira de Futebol, ele inclusive foi alvo de suspeita de ter recebido propina em troca de voto para definição do QATAR como  sede do mundial da FIFA. Como já citei num post aqui no blog, "há segredos de alcova escondidos nos porões da CBF que a própria razão e decência desconhecem". Não sou juiz para julgar o dirigente maior do futebol brasileiro.

Contudo, vendo esse vídeo da Ana Paula Padrão, e ao final da matéria, os "sorrisos" do senhor Ricardo Teixeira e de José Roberto Arruda(sic!) é muito fácil deduzir o PORQUÊ de tanto SORRISOS.

Até eu sorriria também se recebesse R$ 9.000.000(nove milhões de reais).

Agora, de tudo isso,eu vejo os CULPADOSOs clubes brasileiros com direito a votos na CBF!. Se os clubes quisessem MORALIZAR a entidade, extirpando a corrupção, os conchavos, as maracutaias, as falcatruas e fraudes absurdas ocorridas por lá., ELEGERIAM  um dirigente com ficha limpa, com caráter ilibado e tendo as contas auditadas pelo TCU e com acesso livre da sociedade brasileira. Acredito que só assim a credibilidade voltaria ao mundo do futebol.

Para quem leu a entrevista do senhor Ricardo Teixeira na Revista Piauí, onde lá ele diz "estar cagando" pra imprensa brasileira, e que só iria ficar preocupado se o JORNAL NACIONAL fizesse alguma denúncia contra ele...fico imaginando agora a cara dele!!!

Além da Record, com a Ana Paula Padrão...ISSO TAMBÉM FOI CHAMADA DO WILLIAN BONNER E DE FÁTIMA BERNARDES NO JORNAL NACIONAL DE SÁBADO,13/08/2011.

É...acho que tem neguinho preocupado agora sô!!!!

Nenhum comentário: