AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A CONFRARIA DA IMPUNIDADE DO EX-LADRÃO DE GALINHAS!

                                           (Imagem veiculada no SBT).

Eu já tinha visto esse vídeo e esse ladrãozinho "pé rapado" há uns meses atrás e achei engraçada a forma de como ele se expressa. E o cinismo do bandido é algo que me faz refletir sobre a violência no Brasil.
Antigamente ladrões desse "naipe" eram considerados no Brasil os chamados "ladrões de galinha", ou seja, a gente sabia que existiam mas a gente tinha uma nítida impressão que eram "inofensivos" ou melhor dizendo,menos cruéis e violentos. Eu chegava até a me "divertir" quando assistia na tv o programa O HOMEM DO SAPATO BRANCO, quando o apresentador fazia matérias enfocando os crimes desses bandidos, tidos como "rameiras", caricatos e até certo ponto, atrapalhados.

O nosso CÓDIGO PENAL praticamente é o mesmo em relação aqueles anos, muito pouco se modificou, mas algo me chama a atenção... A mudança de comportamento do bandido que hoje sai para assaltar à mão armada. Nota-se que algo mudou dentro dessa cabeça do mau pensante. Antes o ladrão roubava e até se contentava com um bujão de gaz, um engradado de cerveja ou até mesmo porcos e/ou galinhas tiradas do alheio. Hoje esse tipo de verme humano sai para assaltar JÁ com o pensamento da crueldade dentro de si, e MATAR para ele já se tornou passatempo. Começo até a pensar que o ladrão ASSASSINO e sua confraria  de LATROCIDAS estão se mirando nos famigerados e idiotas PICHADORES que existem por aí., ou seja, quanto mais MORTES EM SEU CURRÍCULO, mais eles pensam que com isso chegarão ao topo da COMUNIDADE ASSASSINA. Querem ser o NÚMERO 1 DO CRIME!. É a confraria da IMPUNIDADE que se instala em nosso país de forma assustadora e ante a permissividade dos juristas, dos parlamentares que insistem em manter o nosso Código Penal do jeito que está.

1. Menores MATAM, depois passam pouco tempo em casas reformatórias e saem livremente impunes.,
2.Idiotas, muitas vezes embriagados, MATAM inocentes no trânsito, mas na maioria das vezes(ou sempre)
   não são julgados ou condenados, ficam livres, impunes e vão continuar MATANDO NO TRÂNSITO.,
3.Salvo-Condutos concedidos à presos em datas especiais. Eles saem da prisão, não retornam e ainda vão
   em alguns casos, MATAR uma pessoa nas ruas. Por quê a justiça brasileira é tão cega e não vê que esse
   tipo de benefício deveria ser EXTIRPADO de nosso Código Penal?
4.Redução de Pena...Que raios de justiça é essa, que um assassino MATA uma pessoa inocente, é
   condenado a uma pena de trinta anos, mais sai quando cumpre l/3 da pena por bom comportamento? Pelo
   que sei ainda não fez trinta anos que Daniela Perez foi covardemente ASSASSINADA por Guilherme de
   Pádua e sua mulher Paula Tomáz...mas esses dois assassinos nem 1/3 cumpriram de pena e hoje vivem
   livres no Rio de Janeiro.

Isso tudo são retratos de uma IMPUNIDADE DESLAVADA de um país que tem um CÓDIGO PENAL NEFASTO, ARCAICO, DEFASADO, INOPERANTE,EM DESUSO,DÉMODÉ e que ao meu ver parece mais  a chamada "CASA DA MÃE JOANA".

Parafraseando um político hoje já em baixa no Brasil, eu queria ver um POLÍTICO DE SACO ROXO vir à público e puxar para si as REFORMAS URGENTES NO CÓDIGO PENAL. Abraçar a causa, fazer campanha por REFORMAS NA CONSTITUIÇÃO...Mas acho que em face do  atual momento brasileiro, a maioria dos nossos políticos estão preocupados é com o ESTATUTO DELES, da nova CONFRARIA que eles fundaram em nosso belo país tropical...e ESSA, acho que todos vocês já conhecem!

É da moda, é de momento...tá no "Face", no "Orkut", "Google", "Twitter" e etc.etc.

Postar um comentário