AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MORTES NA SANTA CASA, EM BELÉM...ATÉ QUANDO!


FICO ME PERGUNTANDO...POR QUÊ TANTO DESCASO COM A VIDA HUMANA? POR QUÊ AS PESSOAS QUE TEM O PODER NAS MÃOS, PARA AGIR, PARA PUNIR, PARA MUDAR E TRANSFORMAR AQUILO QUE PRECISA SER TRANSFORMADO, ASSIM NÃO FAZEM.

A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, DE BELÉM,PARÁ, CONTABILIZA SÓ NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS, INÚMERAS MORTES DE BEBÊS E OS DIRETORES DESSA CASA DE SAÚDE(SIC!) ARGUMENTAM NA MAIORIA DOS CASOS, QUE AS CRIANÇAS MORRERAM EM VIRTUDE DE COMPLICAÇÕES, QUER SEJAM PELA PRÓPRIA SAÚDE DA MÃE(PRECÁRIA,DIGA-SE DE PASSAGEM) OU MESMO DO BEBÊ, QUE JÁ NASCE SEM PROBABILIDADES DE VIDA LONGA.

MAS QUE EXISTE ALGO ERRADO POR LÁ, COM CERTEZA ISSO EXISTE, E NÃO ME VENHAM COM "PATATIPATACOLÁ". SINDICÂNCIA JÁ SENHOR GOVERNADOR!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vendo a matéria do Globo Repórter, sobre a saúde do brasileiro, vi a matéria sobre a Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, onde no post presente, digo que morreram mais de 100(cem) bebês. Verdade, concordo que a matéria da Globo não enfocou o fato das mortes, mas nos mostrou parte do porque que ocorrem tantos óbitos de recém nascidos por lá. Adolescentes vindas do interior para a Capital, engrossam essa lista das gestantes e essas mães de primeira viagem, muitas entre 13 e 17 anos, não sabem e nunca imaginaram o que é um "pré-natal". A precariedade da saúde dessas garotas que chegam para o parto, colocam em risco não só o médico que as atendem, como também o bebê e por que não, a própria idoneidade da casa de saúde.Aí é fácil perceber que existem erros em todas as esferas.Médicos que protestaram e foram afastados, diretores da Casa e também do governo do Pará.Isso é o que eu entendo.