AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 6 de agosto de 2011

JOGADOR PARAENSE P.H.GANSO VAI FAZER CAMPANHA CONTRA A DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ


Para contra-atacar a campanha do marqueteiro Duda Mendonça pela criação de mais dois Estados no atual território do Pará, uma das frentes contrária à divisão vai usar como garoto-propaganda o jogador paraense Paulo Henrique Ganso, do Santos.
O convite partiu do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o também paraense Ophir Cavalcante. Ganso nasceu em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
Deputados lançam frente em favor de Carajás e Tapajós
Engajado na campanha contra a divisão do Estado no plebiscito que vai ocorrer em dezembro, Cavalcante disse que falou pessoalmente com o jogador na semana passada, na Vila Belmiro.
Rivaldo Gomes - 23.jun.11/Folhapress
Jogador Ganso, contrário à divisão do PA, com camisa do Estado, na final da Libertadores
Jogador Ganso, contrário à divisão do PA, com camisa do Estado, na final da Libertadores
A assessoria do jogador confirmou que ele concordou em participar gratuitamente da campanha.
A ideia da Frente em Defesa do Pará é gravar depoimentos de Ganso para a propaganda na TV, no rádio, na internet e nas ruas.
Vai na contramão de Duda Mendonça, que no lançamento da campanha pela criação dos Estados de Carajás e Tapajós disse que a presença de famosos em propagandas é "ultrapassada".
O lateral santista Marcos Rogério Lopes, o Pará, também concordou com a ideia, de acordo com o presidente da OAB.
Serão feitos também convites à cantora Fafá de Belém, que já se manifestou contrária à divisão, e à atriz global Dira Paes.
Enquanto as frentes pró-Carajás e Tapajós fazem campanha juntas, pelo menos três movimentos já apareceram com o objetivo de deixar o território como está.
As frentes ainda não existem. Oito grupos podem ser criados até setembro --quatro para cada lado, contra e a favor de divisão.(MATÉRIA TRANSCRITA DO PORTAL FOLHA.COM-AGOSTO/2011)

O marketeiro Duda Mendonça tem em seu currículo notáveis presenças de políticos, que se elegeram graças à sua competência e tenacidade no looby político e marketing de persuasão .Ponto.
Mas de nada vai adiantar toda essa suficiência profissional, ELE VAI PERDER ESSA!


Os  brasileiros  conscientes, mais especificamente os  paraenses, NÃO VÃO DEIXAR ESSA DIVISÃO ACONTECER, em que pese de que o resultado do plebiscito de dezembro, em nada vai interferir,  pois quem definirá a divisão ou não do Estado será o Congresso Nacional.

E como já falei aqui em outro post, SOU TOTALMENTE CONTRÁRIO À DIVISÃO, pois repito, será um cenário propício para esses TUBARÕES SAGAZES "meterem" a mão no dinheiro público e daí se enriquecerem ilicitamente.

É Duda, ESSA, você vai perder, sem dúvida!

3 comentários:

Anne Katherinna disse...

Ratifico ao amigo editor deste blog,minha tambem posicao contraria a divisao.TODOS CONTRA!

Sandra Mitsue disse...

Oi...
Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei admirar...Gostei muito dos seus post....PARABÉNS!!!!
Ficarei muito feliz com sua visita lá no Meu Cantinho no Japão...

Beijos!
    
San....

Unknown disse...

Oi San, agradeço pela força e pelo carinho ao Blog.Continue sempre prestigiando nossos post´s.Bjs!