AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O CORTE DA DILMA NO AUMENTO DOS APOSENTADOS


No dia em que a nossa Presidente foi à tribuna e disse que punirá com rigor os casos de corrupção no governo, nesse mesmo dia, usando de suas atribuições, ela VETOU , cortou mais de trinta itens das Leis Orçamentárias para o ano que vem e que diziam respeito ao aumento para os aposentados, em especial para aqueles que recebem média de até dois salários mínimos.


Todos nós sabemos que que com o aumento dos ganhos da previdência, o deficit da Instituição tende a aumentar, porque muitas vezes as despesas previstas superam as receitas. Mas esperem um pouco, vocês já tomaram conhecimento há um tempo atrás das fraudes que assolaram o INSS, onde espertinhos ganharam milhões e milhões de reais em pagamentos de indenizações milionárias.Pagas até mesmo para defuntos e que nunca tiveram nenhum tipo de invalidez ou sinistros dessa ordem. Essa, sendo apenas uma ponta do iceberg, eu fico querendo entender uma coisa que a minha santa ignorância me permite indagar ao governo...


Será que essa parcela de reajuste que poderia ser concedida aos aposentados - até mesmo para que eles possam ter um final de vida mais condigno - não poderia SER DEFERIDA PELA CANETA DA DILMA já que esse estimado valor nem se aproxima daquele que a União gastaria com a divisão do Estado do Pará,caso seja aprovada? O governo fala muito de orçamento, de leis,etc e tal, mas outra pergunta que não quer calar...Se o governo faz tudo em bases orçamentárias no ano, COMO e de ONDE aparece a DINHEIRAMA que esses corruptos(nossa, isso já está ficando repetitivo!) ROUBAM, TIRAM,SAQUEIAM,METEM A MÃO nos cofres do governo? Não sei! Juro que aí, sou ignorante de pai e mãe!


Hummm, o problema pior que não é só o que os  aposentados recebem, é o estado deplorável da maioria dos Hospitais do SUS que eles recorrem em todo o Brasil.De norte a sul, leste ou Oeste, o descaso e a penúria é vital, um completo desrespeito a um ser humano. E pasmem! Soube que a nossa presidente Dilma homenageou José de Alencar colocando seu nome em um hospital público de S.Paulo.


E hospital, do SUS! E com certeza, Alencar não gostou nada disso!
Postar um comentário