AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O CORTE DA DILMA NO AUMENTO DOS APOSENTADOS


No dia em que a nossa Presidente foi à tribuna e disse que punirá com rigor os casos de corrupção no governo, nesse mesmo dia, usando de suas atribuições, ela VETOU , cortou mais de trinta itens das Leis Orçamentárias para o ano que vem e que diziam respeito ao aumento para os aposentados, em especial para aqueles que recebem média de até dois salários mínimos.


Todos nós sabemos que que com o aumento dos ganhos da previdência, o deficit da Instituição tende a aumentar, porque muitas vezes as despesas previstas superam as receitas. Mas esperem um pouco, vocês já tomaram conhecimento há um tempo atrás das fraudes que assolaram o INSS, onde espertinhos ganharam milhões e milhões de reais em pagamentos de indenizações milionárias.Pagas até mesmo para defuntos e que nunca tiveram nenhum tipo de invalidez ou sinistros dessa ordem. Essa, sendo apenas uma ponta do iceberg, eu fico querendo entender uma coisa que a minha santa ignorância me permite indagar ao governo...


Será que essa parcela de reajuste que poderia ser concedida aos aposentados - até mesmo para que eles possam ter um final de vida mais condigno - não poderia SER DEFERIDA PELA CANETA DA DILMA já que esse estimado valor nem se aproxima daquele que a União gastaria com a divisão do Estado do Pará,caso seja aprovada? O governo fala muito de orçamento, de leis,etc e tal, mas outra pergunta que não quer calar...Se o governo faz tudo em bases orçamentárias no ano, COMO e de ONDE aparece a DINHEIRAMA que esses corruptos(nossa, isso já está ficando repetitivo!) ROUBAM, TIRAM,SAQUEIAM,METEM A MÃO nos cofres do governo? Não sei! Juro que aí, sou ignorante de pai e mãe!


Hummm, o problema pior que não é só o que os  aposentados recebem, é o estado deplorável da maioria dos Hospitais do SUS que eles recorrem em todo o Brasil.De norte a sul, leste ou Oeste, o descaso e a penúria é vital, um completo desrespeito a um ser humano. E pasmem! Soube que a nossa presidente Dilma homenageou José de Alencar colocando seu nome em um hospital público de S.Paulo.


E hospital, do SUS! E com certeza, Alencar não gostou nada disso!

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito honrado em saber que a ambientalista e senadora Marina Silva visitou nosso Blog e nos mandou email de incentivo à causa, em papel timbrado com brazão da República.Isso só reforça nossa posição firme de repúdio aos atos de corrupção no governo.E políticos como esse da estirpe de Marina Silva é que ainda nos deixam a esperança de que nem tudo está perdido e que ainda seremos um país digno e honrado e com homens públicos de caráter e entrelaçados com os interesses de toda uma sociedade. Nosso muito obrigado senadora!O BRASIL agradece!!!!

Anne Katherinna disse...

Que bom amigo,isto de uma senadora da republica entrar em seu site considerei muito legal,indiquei seu blog a uma amiga minha,Rita,como vi ela ja esta no rol dos seus amigos...parabens viu!Bjs!